Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.441
Total de tópicos
26.914
  • Relações cármicas,Familiares ou amigos!
    Iniciado por Replay
    Lido 12.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Exacto! Competição...
Não percebo nada disso..nem nunca fiz! Mas alguém aqui do portugal paranormal deve conseguir ajudar-te, estarei certa!
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Pk disseste competição?! Não percebi!!

Por acaso ja coloquei aqui essa questao, mas apenas recebi um ou dois comentarios a dizer para nao o fazer, porque o que tem de ser meu a mim retornará.
E pronto, nao fiz nada :)

Desculpa se minha pergunta for muito idiota, mas como saber se meus relacionamentos são cármicos?
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Ola Sandra,
A pergunta não tem nada de idiota. Falo por mim, estas coisas para mim tambem são "novas".

Infelizmeente nao te sei responder, a mim foi me dito por um tarologo, atraves da interpretação do tarot. Mas sinceramente não sei como chegou a essa conclusao, mas a mim fez me sentido! Ele disse que a minha relação era cármica e eu de imediato entendi o pk de sentir a necessidade de proteger e cuidar dessa pessoa, foi me dito que noutra vida talvez tenhamos sido mae e filho.

Se é verdade ou não, não sei. Mas pareceu-me bater certo!

Citação de: Flor Patricia em 24 janeiro, 2013, 09:19
Pk disseste competição?! Não percebi!!

Por acaso ja coloquei aqui essa questao, mas apenas recebi um ou dois comentarios a dizer para nao o fazer, porque o que tem de ser meu a mim retornará.
E pronto, nao fiz nada :)

As vossas discussões, são "competições" para vocês, como se ambos quisessem ficar por cima, mas não possam..acabando sempre juntos!
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Embora não saiba se alguém já tenha comentado por aqui, estou a falar! muitos só falam de karma, karma e de karma, CALMA criatura!!!!!  As pessoas se esqueceram que o DHARMA (dever) é tanto quanto importante  :laugh:
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

#21
Traduz por miúdos :)
Não percebi a intenção :-[

Realmente é um pouco isso, não lhe chamaria "competição" mas é quase essa a ideia que transmitiste!! Cada um quer ter mais razão que o outro...


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Boas,

Eu estou numa relação Carmica, Já namoro à 10 anos com um rapaz e somos totalmente diferentes somos como a agua e o vinho, mas não conseguimos estar separados um do outro, já tivemos por dar um fim à relação 3 vezes e não conseguimos ficar longe um do outro, se um está mal o outro também está e o que eu sinto é que a nossa relação vai muito além do que é carnal, porque só estamos bem um ao pé do outro é como se a nossa missão fosse "nos amar nesta vida". Neste momento estamos a viver juntos e está a correr tudo bem. E já fomos casal noutras vidas. Sei isto porque regredi, estava no ano 1390, no dia do meu casamento estava muito feliz e o meu noivo (primo) muito jovem ainda mais jovem que eu também estava contente por se casar comigo, era muito bonita, e estávamos à espera do papa para dar permissão para nos casarmos (o noivo é o meu namorado nesta vida).
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Olá Sofy, acho a tua história de vida fascinante :)
A minha história vai de encontro ao que relatas!!! Pois também já tenho este homem na minha vida há 8 anos!!
Começou num namoro de escola, mas não vejo meios de isto correr bem :(

Já estivemos separados, talvez mais que 3x, em que duas delas foram quase um ano!
Mas o certo é que voltamos sempre, e o amor e a vontade parece k nao muda!!

Gostamos tanto um do outro mas pk não damos certo!?
É so desconfianças, inseguranças, medos, discutimos por coisas parvas k nos levam ao limite...

Tambem era assim contigo!?
Nos os dois e mesmo amigos, pensam que se vivessemos juntos era o nosso remedio. Mas confesso que tenho medo. E se não corresse bem?! Ia voltar a casa dos meus pais?! Não me parece nada bem!

Podes falar me como foi ctg!? (sem me querer intrometer demasiado :))

Obg*

Olá a todos

Eu penso que muitas relações existentes nas nossas vidas são cármicas . Senão pensem bem: para quem acredita em reencarnação sabe que não chegámos aqui há pouco tempo. Já vivemos muitas vidas e só é normal que vamos nos cruzando com muitas almas conhecidas. Por isso sintonizamos tão bem com alguns e outros nem os podemos ver, mesmo que não nos tenham feito mal nenhum...
Muitas familias reencarnam juntas várias vidas apenas trocando os papeis que vão desempenhar . Vamos aprender a viver diferentes realidades, resgatando dividas passadas mas também ajudando outros, mas sempre evoluindo.
Acredito que os relacionamentos surgem para aprendizagem ,apoio,objectivos comuns ou até diferendos antigos. Mas alguns relacionamentos só acontecem para aprendermos o que não queremos mais e quebrar padrões antigos e tóxicos. Por vezes  o que existe já não é Amor mas sim uma dependência e um hábito instalado.
Mas cada um sabe o que fazer na altura certa porque quando chega a hora de mudar algo parece que tudo nos empurra para a direcção certa. É nessas horas que temos que ouvir a nossa voz interior. Quando essa voz repete muitas vezes o mesmo ,atenção que são pequenos avisos... ;)

Beijos


Citação de: Flor Patricia em 23 janeiro, 2013, 17:59
Disso já não sabia!
Porque sinceramente nós somos muito diferentes... Temperamentos diferentes ... Pensamentos diferentes ....
Mas é com ele que me sinto bem, ele mesmo diz que só se vê comigo. Mas ao mesmo tempo estamos em constantes discussões.

Percebes alguma coisa de simpatias?!
Recomendaram me: 2 velas vermelhas untadas com mel e canela com os nossos nomes! E depois depositar num jardim florido.

Não fiz nada disto ate hoje porque receio que seja uma especie de "bruxaria" e não quero "obrigar" nada nem ninguem!


As almas gemeas sempre se procuram, nem sempre ficam juntas e nem sempre se encontram. De acordo com a teoria da reencarnação, esse encontro (ou desencontro) já foi combinado há muito tempo, antes do nascimento. Uma relação com a alma gemea pode não ser karmica.
Fala-se de karma quando há algo a "pagar", uma dívida para com alguém. Nós podemos ter karma com alguém e alguém ter karma connosco. E os karmas, infelizmente, podem levar mais do que uma vida para serem pagos. Por isso o melhor é sempre tentar perdoar quem nos faz mal e procurar nao guardar rancor, nem, obviamente, provocar rancores em alguém.
Quanto à simpatia que lhe aconselharam, não é um feitiço. Simpatia aproxima (ou afasta), feitiço compele, obriga. Se tiver a certeza que quer mesmo essa pessoa (e ela a si) pode fazer a simpatia que não está a fazer mal, apenas a conspirar com o universo para o bem de ambos. Se não tem certeza, esqueça, estará a perder o seu tempo e os seus pensamentos com algo que não é para bem de ninguém.
Se fizer a simpatia, tome atenção à forma de untar as velas. Se untar do pavio para o meio e do fundo para o meio está a aproximar, se fizer do meio para as pontas está a afastar (isto pode ser utilizado por exemplo para afastar uma doença de alguém). A cor da vela também é importante, cada cor tem seu significado. Ao gravar os nomes na vela não use uma faca, a não ser que seja um athame (punhal cerimonial apenas seu), use uma agulha, por exemplo, ou a ponta dum lapis. E já agora acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda. Tenha sempre cuidado com as velas e onde as deixa arder, já que devem arder até ao fim.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#26
fazei o bem aos outros, e não hesites se estiver a ser castigado ou ofendido por alguém, essas coisas lhe transformarão na mais bela rosa a ser colhida no canteiro das flores.
brilhando a sua aura
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: Flor Patricia em 25 janeiro, 2013, 12:59
Olá Sofy, acho a tua história de vida fascinante :)
A minha história vai de encontro ao que relatas!!! Pois também já tenho este homem na minha vida há 8 anos!!
Começou num namoro de escola, mas não vejo meios de isto correr bem :(

Já estivemos separados, talvez mais que 3x, em que duas delas foram quase um ano!
Mas o certo é que voltamos sempre, e o amor e a vontade parece k nao muda!!

Gostamos tanto um do outro mas pk não damos certo!?
É so desconfianças, inseguranças, medos, discutimos por coisas parvas k nos levam ao limite...

Tambem era assim contigo!?
Nos os dois e mesmo amigos, pensam que se vivessemos juntos era o nosso remedio. Mas confesso que tenho medo. E se não corresse bem?! Ia voltar a casa dos meus pais?! Não me parece nada bem!

Podes falar me como foi ctg!? (sem me querer intrometer demasiado :))

Obg*

Sim, o meu namoro teve muitos altos e baixos e muitos contratenpos. No prencipio ouve muita desconfiança e insegurança, mas nós falavamos e para as coisas darem certas prometiamos mudar as nossas atitudes, e assim foi, tive que mudar o meu comportamento e ele o dele, somos ambos pessoas muito dificeis, com uns feitiosinhos. Posso te dizer que também tivemos esse medo de irmos viver juntos porque somos muito individualistas, até tinha uma amiga que dizia que se nos juntassemos iamos chocar, e posso te dizer que ela estava errada, neste momento arriscamos e está a dar certo, é claro que temos discoções devez enquando, mas qual é o casal que não as tem? Vou te dar um conselho tem uma conversa franca com o teu namorado e mudem de atitude vais ver que as coisas ficam melhores. Eu sofri muito, chorei muito, pois tive que aprender a lidar com o feitio dele e amo muito o meu namorado, sou capaz de morrer por ele se for preciso.
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Boas...
Gostava de deixar aqui a minha opinião, uma vez que se fala de Alma gemeas... O facto de se ter uma Alma gémea não significa que tenha de ficar junto, não significa ter de viver como casal, nem nada comum aos padroes da sociedade que conhecemos. Também não quer dizer que a outra pessoa seja igual a nos, com os mesmos gostos e desejos, aliás se assim fosse não haveria qualquer crescimento!
Significa sim que encontramos alguém que vai desafiar tudo em nós e levar-nos a uma busca interior muito grande: autoconhecimento, amor próprio e consequentemente pelo nosso semelhante.
Carma, daquilo que eu sei, temos com muitas pessoas, porque todos ja fomos vitima e torturador, rico e pobre, saudavel e doente, como tal e tendo plena consciência disto devemos sim semear nesta vida apenas o que queremos colher na próxima.
Como alguem já disse aqui, muitas vezes ficamos presoso nas relações e o que achamos que é amor não passa de medo, de ego, de desejo de controlo. Amor é acima de tudo: Liberdade de escolha, nossa e da pessoa amada.
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Eu e a minha relação cármica, alma gémea, como queiram chamar..namorámos há 5 anos..deixámos de nos falar e recentemente voltamos a ter uma relação, não amorosa, mas é uma relação..não sei onde irá, pois ambos fomos "abandonados" pelas nossas relações anteriores, mas tudo o que nos "pertence", ou neste caso, tem de permanecer na nossa vida, volta sempre, cedo,  ou tarde, mas volta.
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill