Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.443
Total de tópicos
26.914
  • Relações cármicas,Familiares ou amigos!
    Iniciado por Replay
    Lido 12.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém tem elementos próximos, como familiares ou amigos cuja relação seja cármica?
Se sim, como caracterizam essa relação?

Muito sinceramente não sei do que se trata, isso de "Relações cármicas", queres explica-me? :)

Relacionamentos cármicos são resultado do sentimentos e um grau de emoções que tenhas partilhado com determinada pessoa em vidas antepassadas. Muito sintetisando a coisa, algo forte que tenha ficado por resolver e é dada a oportunidade para ser reparada. Normalmente tanto pode ser no ambito positivo como negativo, mas este último tem mais força e é mais trabalhoso, além de que tem uma razão de ser. Precisamente para isso, para serem corrigidas algumas situações. Neste tipo de relacionamentos, ou as pessoas sentem sempre um grau de proximidade ou sensação de conhecimento prévio.
É comum entre familiares este tipo de relacionamento, uma vez que são compelidas a resolver o que ficou estancado numa vida anterior. Em parte também um teste.

Há 3/4 anos atrás fui a uma cartomante por curiosidade e uma das coisas que ela me disse é que a minha família era cármica. Houve muita coisa que ela preveu que não aconteceu por isso não sei se é verdade, nem sequer sei se é possível verificar isso através do tarot. Mas apesar de gostar da minha família tenho uma relação algo complexa e conflituosa com a maioria deles. Fez-me sentido quando ela me disse aquilo, mas daí a ser verdade.....tenho as minhas dúvidas  ::)

#4
Sinceramente não sei, e duvido que tenha forma de o confirmar.. Mas sim, o assunto parece interessante
Agradeço a explicação

Citação de: Replay em 11 abril, 2012, 23:49
Relacionamentos cármicos são resultado do sentimentos e um grau de emoções que tenhas partilhado com determinada pessoa em vidas antepassadas. Muito sintetisando a coisa, algo forte que tenha ficado por resolver e é dada a oportunidade para ser reparada. Normalmente tanto pode ser no ambito positivo como negativo, mas este último tem mais força e é mais trabalhoso, além de que tem uma razão de ser. Precisamente para isso, para serem corrigidas algumas situações. Neste tipo de relacionamentos, ou as pessoas sentem sempre um grau de proximidade ou sensação de conhecimento prévio.
É comum entre familiares este tipo de relacionamento, uma vez que são compelidas a resolver o que ficou estancado numa vida anterior. Em parte também um teste.

Sim, isto já aconteceu comigo, mas não sabia que se chamava assim!
A pessoa com quem tenho essa relação cármica, não é familiar, era um desconhecido. Foi-me apresentado e logo nesse instante eu tive a percepção de já a conhecer, era-me muito familiar, tivemos uma grande empatia, demos-nos muito bem, ao ponto de passado 1 semana estar-mos a trabalhar juntos. Passado 1 mês parecia que o conhecia á anos, tornamos-nos muito amigos, confidentes, quase como irmãos, devo dizer que a nossa relação nada tinha de amoroso ou sexual. Percebi facilmente que apesar de muito diferentes tínhamos bastante em comum! Chegou o dia em que essa pessoa me disse que não tinha sido á toa que nos tínhamos conhecido,segundo ele, numa outra vida eu teria sido a única pessoa que o tinha ajudado numa fuga, durante uma guerra,( ele tinha tudo escrito, aliás ele escreveu um livro sobre essa guerra que está prestes a ser editado, a guerra foi no Porto, não me lembro do ano, mas sei que foi numa  época em que as ruas não eram ruas ,e outras ainda não tinham o nome que têm actualmente, ele fez uma grande pesquisa sobre toda essa época, tendo arranjado jornais  que relembravam esse tempo, eu própria tive com o jornal na mão) disse-me que teria aparecido na  minha vida para retribuir esse favor.
Coisas estranhas aconteciam connosco . . . antes de o conhecer eu tinha um sonho repetitivo onde aparecia apenas traseira de um carro, um dia  ao chegar-mos ao trabalho, ele estava a estacionar e de repente vem um carro por trás e estaciona bruscamente á frente dele, tão depressa estacionou como arrancou, ficamos os dois calados a olhar um para o outro. Esse carro, ou melhor essa traseira era a dos meus sonhos, e por incrível que pareça era o mesmo carro que a algum tempo o perseguia chegando mesmo a encosta-lo numa ponte! Bizarro não é? O que é certo é que isso aconteceu mesmo connosco.
Esse meu amigo era muito estranho mesmo, no inicio apesar de a empatia entre nós ser grande, e eu sentir uma enorme confiança nele, cheguei a pensar que ele me estava a dar uma grande tanga em relação a muitas coisas que me dizia, como por exemplo nós nos termos conhecido numa outra vida, até ao dia em que tive acesso ao livro dele, ás pesquisas dele etc etc
O facto é que ele apareceu numa fase crucial na minha vida, a mesma fase em que pude testemunhar o paranormal por experiência própria, e sim ele ajudou-me muito.
Infelizmente ele foi embora para o seu país de origem á cerca de 6 meses. Nunca tinha sentido uma ligação tão grande com ninguém.
Quando falar com ele vou perguntar-lhe o ano dessa tal guerra e depois posto aqui. :-*

estamos à espera. Eu também tenho vários carmas na minha vida: familiares e de relação amorosa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anokidas
#7
Eu tenho amigos que parece que já foram meus irmãos noutra vida,consigo perceber uma sintonia fenomenal entre mim e eles já fiz essa pergunta a mim mesma várias vezes mas realmente é difícil saber...enquanto for viva só me resta preserva-los como se fossem meus irmãos de verdade.

Olá,
Recentemente foi me dito que a minha relação com o meu (ex) namorado é cármica!
Isto explica o facto de andarmos sempre xatiados, mas sempre juntos. Temos uma relação muito instavel mas sabemos que nos amamos mas não corre bem :(
Infelizmente não sei porque não resulta :(

Contudo quando me foi dito isto eu achei que era verdade, nunca tinha pensado nisso. Foi me dito que numa outra vida deviamos ter sido por exemplo mãe e filho, pois eu tenho um instinto muito protetor por ele, quero cuidar e mimar como se fosse uma criança.

Alguem sabe mais sobre este tema?!


Citação de: Replay em 24 março, 2012, 23:21
Alguém tem elementos próximos, como familiares ou amigos cuja relação seja cármica?
Se sim, como caracterizam essa relação?

Boas
no link seguinte, deixo.te a minha história, lá ta explicito como esta a relação...
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22403.0.html
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Obrigado pela tua resposta!
Já dei uma olhadela no tópico, contudo não fiquei muito esclarecida.

Depois entrei num outro topico que lá estava mencionado mas acho que não é bem isto, acho que a minha relação não se trata propriamente de sermos almas gemeas :)

Citação de: Flor Patricia em 23 janeiro, 2013, 17:40
Obrigado pela tua resposta!
Já dei uma olhadela no tópico, contudo não fiquei muito esclarecida.

Depois entrei num outro topico que lá estava mencionado mas acho que não é bem isto, acho que a minha relação não se trata propriamente de sermos almas gemeas :)

Entendo-te, no entanto almas gémeas também é uma relação cármica com alguém..e ele é a única pessoa com quem sinto tal afinidade que se transpõe ao tempo e vidas...
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Entendo por almas gemeas, aquelas pessoas que se dão lindamente, que têm os mesmos gostos, pensam nas mesmas coisas. Têm os mesmos objetivos.

No meu caso, não sinto : "parece que o conheço há anos", não é isso!! É aquele sentimento de querer para mim, de querer cuidar mesmo! Proteger! Obecessão, ciumes excessivos, sei la. E não nos largamos ... Ninguém entende porque ainda estamos juntos. Nem eu mesmo entendo!!

As vezes tento arranjar desculpas e penso que nos realmente gostamos mt um do outro mas que alguem nos fez mal e que estamos sempre a afastar nos.

Não sei o que pensar :(

Citação de: Flor Patricia em 23 janeiro, 2013, 17:49
Entendo por almas gemeas, aquelas pessoas que se dão lindamente, que têm os mesmos gostos, pensam nas mesmas coisas. Têm os mesmos objetivos.

No meu caso, não sinto : "parece que o conheço há anos", não é isso!! É aquele sentimento de querer para mim, de querer cuidar mesmo! Proteger! Obecessão, ciumes excessivos, sei la. E não nos largamos ... Ninguém entende porque ainda estamos juntos. Nem eu mesmo entendo!!

As vezes tento arranjar desculpas e penso que nos realmente gostamos mt um do outro mas que alguem nos fez mal e que estamos sempre a afastar nos.

Não sei o que pensar :(

Calma Calma! Não é assim com todas as almas gémeas. Existem almas gémeas que se confrontam e discutem, como se estivessem numa competição, no entanto, não vivem uma sem a outra.
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Disso já não sabia!
Porque sinceramente nós somos muito diferentes... Temperamentos diferentes ... Pensamentos diferentes ....
Mas é com ele que me sinto bem, ele mesmo diz que só se vê comigo. Mas ao mesmo tempo estamos em constantes discussões.

Percebes alguma coisa de simpatias?!
Recomendaram me: 2 velas vermelhas untadas com mel e canela com os nossos nomes! E depois depositar num jardim florido.

Não fiz nada disto ate hoje porque receio que seja uma especie de "bruxaria" e não quero "obrigar" nada nem ninguem!