Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Paranormal State
    Iniciado por overule
    Lido 7.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou a ver neste momento mais um episódio desse programa. Algumas histórias deixam me um pouco de "pé atrás" mas outras são muito boa e convencem me  :) .
"só se desilude, quem se ilude"

Adoro esta série! via quase todos os dias , punha a gravar todos os episódios. Agora há uma nova temporada mas é com um grupo totalmente diferente. O ryan infelizmente deixou o grupo, devido ao cancro e disse que o seu tempo e a sua contribuição já tinha sido a suficiente e que precisava de se afastar por uns momentos. O ryan teve uma infancia muito dura devido aos espíritos, e até á pouco tempo nunca tinha dito publicamente o que tinha acontecido. Chorei imenso ao ver o seu testemunho :(
Mas FELIZMENTE :D o ryan ultrapassou o cancro :D  :laugh: \o/ e promete novas surpresas ! :)

Nix
Citação de: Paranormalstate em 19 julho, 2013, 13:55
Adoro esta série! via quase todos os dias , punha a gravar todos os episódios. Agora há uma nova temporada mas é com um grupo totalmente diferente. O ryan infelizmente deixou o grupo, devido ao cancro e disse que o seu tempo e a sua contribuição já tinha sido a suficiente e que precisava de se afastar por uns momentos. O ryan teve uma infancia muito dura devido aos espíritos, e até á pouco tempo nunca tinha dito publicamente o que tinha acontecido. Chorei imenso ao ver o seu testemunho :(
Mas FELIZMENTE :D o ryan ultrapassou o cancro :D  :laugh: \o/ e promete novas surpresas ! :)

Nao sabia que tinha deixado o grupo :( :( que pena pah !! Eu adorava ve-lo . Mas se foi melhor para ele. Espero pelas surpesas! Onde posso ver o testemunho?? Sempre tive curiosidade em saber, assim como toda a gente eheh !!

Citação de: Nix em 23 julho, 2013, 14:09
Nao sabia que tinha deixado o grupo :( :( que pena pah !! Eu adorava ve-lo . Mas se foi melhor para ele. Espero pelas surpesas! Onde posso ver o testemunho?? Sempre tive curiosidade em saber, assim como toda a gente eheh !!

Ryan Buell & His Childhood Haunting aqui está :) Desculpa a demora em responder!

Nix

Obrigada por partilhar o link. Coitado, o que ele passou.  :( Nunca soube disto. Gostei muito de ver o seu testemunho. É só este clip pequenino de 2 minutos?
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Tudo neste programe parece-me fabricado e artificial, mas acredito que existem casos verídicos semelhantes aos que são apresentados.

Tenho pena que o Ryan esteja a passar mal. Simpatizo com ele.

sofiagov
adoro ver isto, não perdia um episódio, embora seja repetido ainda gosto de rever alguns episódios. Gostava que o Ryan volta-se .

Para quando nova temporada? alguém sabe ?
:)

Trish
Adoro esta série, acompanho-a sempre que posso. Foi a partir dela que conheci um pouco mais sobre o mundo paranormal! :)

Uma série interessante.