Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Paranormal State
    Iniciado por overule
    Lido 7.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acompanho esta serie e estes 3 episódios foram dos mais brutais.
Paranormal State- I am Six 1of3
Paranormal State- I am Six 2of3
Paranormal State- I am Six 3of3

Os 3 primeiros videos são a primeira parte. Os 2 a seguir são a 2ª parte passados 5 meses quando tudo volta a acontecer
Paranormal State-Return of Six 2of3
Paranormal State-Return of Six 3 of 3

Vamos ver se fica por aqui....

Ah muito legal! esse foi mesmo um dos episódios mais arrepiantes. Mais tarde a equipe voltou lá porque a jovem foi possuída novamente. :-[

Conheço a serie. Muito boa. Vejo às vezes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fabiana
#3
eu vejo e otima mas eu vejo em outro canal  the bio channel em português

É eu tbm vejo no BIO  :laugh:

fabiana
Citação de: Jess em 31 agosto, 2012, 23:44
É eu tbm vejo no BIO  :laugh:



você vê também {minha historia de fantasma e survived de volta a vida}e otimo ::)

Minha história fantasma eu vejo sim, i survived as vezes.
Assisto mto tbm é famosos e fantasmas. O paranormal state, já assisti todos que passaram, agora estão passando
episódios repetidos.

fabiana
Citação de: Jess em 02 setembro, 2012, 00:12
Minha história fantasma eu vejo sim, i survived as vezes.
Assisto mto tbm é famosos e fantasmas. O paranormal state, já assisti todos que passaram, agora estão passando
episódios repetidos.

sim estão repetidos mas parece que vai começar uma nova temporada ::)

Ai que maravilhaaaa! me avisa aqui quando souber a data  ::)

Eu estive a ver esses episódios e achei arrepiante... Vou começar a seguir, sem dúvida!

Gosto muito deste programa. Não perco um episódio na Bio. O grupo e casos parecem ser mesmo fidedigno e reais. Acho que tudo o que ali vemos é verdadeiro, sendo a história, imagens, sons, e nada é alterado para obter grandes audiências (como o que aconteceu com um grupo semelhante, bem conhecido, chamado Taps). Confio em tudo o que vejo, e não creio que sejam aldrabices. O que acham?
Depois de ter sido uma grande fã dos Taps e ver que tudo o que mostravam (a maioria) eram mentiras e tudo truques só para obter mais audiências fiquei muito desanimada e sem confiar e nenhum programa deste género. Mas acho que no meio de tudo alguém tem de ser honesto, e acho este grupo bastante sério e dedicado.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Eu acho que é verdade sim, o Ryan participa de muitos eventos deste tipo, pode olhar na página do face dele e no twitter. Agora infelizmente ele esta com câncer por isso não esta gravando mais.

Comecei á pouco tempo a ver esta série e, digo já que nada do que vi me leva a crer que é embuste.
Ou os efeitos são muito bons e os actores excelentes, ou então sou eu que quero acreditar mesmo no paranormal.
É pena o Ryan estar a passar mal. É um excelente líder!

holly sh*t, estou a ver esse episódio agora no 1channel, e está na parte do exorcismo, estou todo arrepiado! :o
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Nix