Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Jogo do Copo: consequências.
    Iniciado por neia99
    Lido 27.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
!Snvp!
#45
Meti o link do video no topico logo abaixo,era em resposta ao user Iker.

anokidas
Olá !Snvp!,queres explicar melhor o que pretendes dizer com o ultimo comentário?

Obrigado

!Snvp!
#47
Citação de: anokidas em 02 dezembro, 2012, 15:00
Olá !Snvp!,queres explicar melhor o que pretendes dizer com o ultimo comentário?

Obrigado

Sim,claro.
Eu disse que era em resposta ao user Iker porque este tinha falado naquele caso em particular num post seu,e era para os users daqui tal como eu ficarem a saber um pouco mais sobre o caso em questão.Mas eu por acaso fiquei baralhado com as datas,corrigi-o ao dizer que tinha sido num ano e não noutro mas afinal os eventos ocorreram em mais do que uma altura.E era para ter metido o link do video no tópico abaixo e meti neste daí ter deixado aquele comentário,para fazer sentido e nao ter 2 comentários iguais.

anokidas

Olá Snvp,obrigado pela explicação, neste caso deves por o video aqui neste tópico se não ficamos todos baralhados  :)

fialves
Em poucas palavras: podes acabar possuída por demónios ou a ser perseguida por espíritos maus que têm gozo em ver-te sofrer com a destruição da tua saúde física e psicológica, bem como com a ruína da tua vida familiar, amorosa, académica ou profissional.

É como se abrisses a porta de casa e convidasses toda a gente que passasse na rua a entrar. Incluindo ladrões, violadores e assassinos.



Citação de: neia99 em 20 março, 2012, 20:49
oi pessoa!  ;)sou novata e preciso que me ajudem numa coisa: o Jogo Do Copo. sempre ouvi falar nesse jogo mas nunca me atrevi a faze-lo. dizem que é muito assustador e, como sou um pouco medricas, queria saber quais as consequencias dele. por favor me ajudem, Obrigado!!  :D :D




#50
Porque é que o pessoal só esta a dizer coisas más? épa nunca joguei mas sabem que o poder da mente e das emoções é muito forte se eu acreditar que vai ser mau e tiver pensamentos desse género estou a atrair esses espíritos para mim tudo no universo funciona pela lei da atracção ! vocês e que os chamam e estão a atrair isso! se teem medo tb estão a atrair! porque o que eu vejo aqui e só comentários a meter medo.
mas concordo que não deva ser feito por pessoas que não tenham experiência nem consciência nem conhecimento!

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

fialves
O "pessoal" diz coisas más porque é de facto perigoso. As coisas não funcionam como diz, pela "lei da atracção". Bons espíritos não participam neste 'jogo'. Ora se os bons não participam, quem participa?


Citação de: jcoutinho em 14 janeiro, 2013, 20:49
Porque e que o pessoal so ta a dizer coisas mas? epa nunca joguei mas sabem que o poder da mente e das emoçoes e muito forte se eu acreditar que vai ser mau e tiver pensamentos desse genero tou a atrair esses espiritos para mim tudo no universo funciona pela lei da atracção ! voces e que os chamam e tao a atrair isso! se teem medo tb tao a atrair! porque o que eu vejo aqui e so comentarios a meter medo
mas concordo que nao deva ser feito por pessoas que nao tenham experiencia nem consciencia nem conhecimento!

#52
Citação de: fialves em 14 janeiro, 2013, 22:42
O "pessoal" diz coisas más porque é de facto perigoso. As coisas não funcionam como diz, pela "lei da atracção". Bons espíritos não participam neste 'jogo'. Ora se os bons não participam, quem participa?



não sei se reparaste mas tas me a dar razão a mim se dizes que bons espíritos não participam e lei da atração! alem disso essa lei está sempre em funcionamento tenhas ou não consciência disso
não participam porque? diz me lá?

há alguma regra que os impeça de participar ou vocês e que levam tudo para o lado mal?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



fialves
#53
Porque os bons espíritos têm mais que fazer do que participar em jogos para satisfazer a curiosidade de miúdos ou de pessoas que querem perguntar aos mortos o que o futuro lhes reserva. Na melhor das hipóteses, os espíritos que se prestam a participar nesses jogos ou são imperfeitos, ignorantes ou brincalhões, ou então são almas que precisam de alguma ajuda dos 'vivos' (encarnados) e utilizam o jogo para comunicar.

Na pior das hipóteses são espíritos maus e vingativos. Ou pior ainda, são demónios. O que explica porque é que grande parte dos casos de possessão ou obcessão afectam pessoas que jogaram este e outros 'jogos' de necromancia.

Cada um faz o que quer e não tenho nada a ver com isso, mas sinto que tenho o dever de prevenir as pessoas que perguntam sobre este tipo de actividades. Seria irresponsabilidade da minha parte não o fazer.

Se alguém me perguntar se é giro e interessante andar a 220 km/hora na autoestrada, devo dizer-lhe que sim, é porreiro, e que deve experimentar?


Citação de: jcoutinho em 14 janeiro, 2013, 22:59
nao sei se reparaste mas tas me a dar razao a mim se dizes que bons espiritos nao participam e lei da atracçao! alem disso essa lei ta semp em funcionamento tenhas ou nao consciencia disso
nao participam pq? diz me la?

Citação de: fialves em 14 janeiro, 2013, 23:22
Porque os bons espíritos têm mais que fazer do que participar em jogos para satisfazer a curiosidade de miúdos ou de pessoas que querem perguntar aos mortos o que o futuro lhes reserva. Na melhor das hipóteses, os espíritos que se prestam a participar nesses jogos ou são imperfeitos, ignorantes ou brincalhões, ou então são almas que precisam de alguma ajuda dos 'vivos' (encarnados) e utilizam o jogo para comunicar.

Na pior das hipóteses são espíritos maus e vingativos. Ou pior ainda, são demónios. O que explica porque é que grande parte dos casos de possessão ou obcessão afectam pessoas que jogaram este e outros 'jogos' de necromancia.

Cada um faz o que quer e não tenho nada a ver com isso, mas sinto que tenho o dever de prevenir as pessoas que perguntam sobre este tipo de actividades. Seria irresponsabilidade da minha parte não o fazer.

Se alguém me perguntar se é giro e interessante andar a 220 km/hora na autoestrada, devo dizer-lhe que sim, é porreiro, e que deve experimentar?



ok agora percebi pela explicaçao!
mas nao ha possibilidade de comunicar com espiritos bons ou anjos?

fialves
Não conheço casos desses. Mas conheço casos de espíritos maus que se fizeram passar por bons.

Parece-me que se os espíritos bons e os anjos quiserem falar contigo fá-lo-ão sem que tenhas de os invocar num jogo. Em todo o caso sou contra a necromancia: os mortos devem ser deixados em paz. Esta é a minha opinião pessoal, claro. Outros elementos do fórum dirão outras coisas.




Citação de: jcoutinho em 15 janeiro, 2013, 01:14
ok agora percebi pela explicaçao!
mas nao ha possibilidade de comunicar com espiritos bons ou anjos?

HoneyBrun
Um simples e aparentemente inofensivo jogo, parece mas na maioria jovens, bastante transtornados, ao ponto de tentarem suicidar-se ou terem de recorrer a psiquiatras... é o que acontece muitas vezes nos casos mais graves.
Este tipo de actividade é muito perigosa e não deve ser efectuada, pois a pessoa corre perigo de obsessão espiritual. Como é uma prática fútil, sem objectivos nobres, focalizando apenas a curiosidade, são os espíritos inferiores e por vezes obstinados no mal que se apresentam, pois os espíritos bons e nobres não perdem tempo com futilidades pois muitas vezes os espíritos que se manifestam são brincalhões e provocam problemas aos jovens.

Nunca consegui perceber quando devemos acabar o jogo. Alguém me sabe explicar isso?

Citação de: M Pinho em 11 janeiro, 2014, 17:56
Nunca consegui perceber quando devemos acabar o jogo. Alguém me sabe explicar isso?


O melhor é nem começar ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: M Pinho em 11 janeiro, 2014, 17:56
Nunca consegui perceber quando devemos acabar o jogo. Alguém me sabe explicar isso?

A melhor solução é acabar antes de começar, isso sim pois não pode trazer nada de bom, praticamente todos nós mais velhos já o fizemos alguma vez na vida e se aconselhamos a não fazerem tal coisa é por experiência propria ou por saber o que aconteceu a quem o fez, por isso esqueçam não se metam nisso :)