Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Maldição do Nome - ajudem pf!
    Iniciado por renatali
    Lido 2.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Vim a saber agora que alguns membros da minha família que levam o apelido "x" são vitimas de uma maldição lançada por uma tal senhora que lançou esta maldição à todos os familiares que viessem carregar o seu nome. Os porques eu não sei. Tudo o que me foi explicado é que nós "afortunados" com o apelido "x" estamos predestinados a uma vida tumultuosa.

Depois de analisarmos cada vida de cada um de nós que calhou com o tal apelido vimos de facto que a coisa tem sentido.

Na nossa família, na nossa grande família, alguns membros levaram o tal apelido e outros não. Curiosamente TODOS os que levaram com o apelido tiveram/têm uma vida cheia de turbulências, onde na melhor das hipoteses da-se um passo a frente e dois atrás enquanto que os demais membros da família com outros apelidos desenrascaram-se na vida.

A minha questão é: algum de vocês conhece algum mestre espiritual ou pessoa na zona de Lisboa que possa intervir com este "encosto" de forma eficaz?

Desde já muito obrigada pela V/ atenção.

Os melhores cumprimentos,

Renata

cara Renata, os meus conhecimentos são bastantes limitados nessas áreas, mas parece-me que esta a confundir uma maldição ("praga" ou castigo pedido sobre uma acto injusto (normalmente)) com um encosto (espirito que se "cola e vive" da propria pessoa).
A segunda, diz-se que se consegue limpar, mas a primeira normalmente a forma de lidar com ela é sair da frente. Mas já que não consegue aconselho a tentar saber a história e tentar de alguma forma reparar o erro para aliviar um pouco (penso de que...???).
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#2
O relato que fazes é interessante. Parece-me que deves tentar perceber o que motivou a senhora a fazer a maldição de forma a ajudares os teus familiares. Não te posso ajudar mais pois não tenho os conhecimentos ou meios necessários para tal. No entanto concordo com o que foi dito anteriormente. Estás a confundir maldição com encosto.

Mephisto
Citação de: renatali em 19 março, 2012, 00:35
A minha questão é: algum de vocês conhece algum mestre espiritual ou pessoa na zona de Lisboa que possa intervir com este "encosto" de forma eficaz?

Olá Renata,

Conservatória do registo civil  ;). É só alterares o nome.