Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • E-mails de morto assustam parentes e amigos nos Estados Unidos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E-mails de morto assustam parentes e amigos nos Estados Unidos

Jack Froese morreu no ano passado, aos 32 anos, mas ainda não deixou os amigos e parentes sentirem a sua ausência, na Pensilvânia, Estados Unidos. Misteriosamente, e-mails estão sendo enviados diretamente da conta do morto.

Froese não resistiu a uma arritmia cardíaca em Junho de 2011, mas quase seis meses depois, o amigo de infância Tim Hart e o primo Jimmy McGraw começaram a receber mensagens dele, segundo a BBC. Um dos e-mails lembrava Froese discutindo com Hart numa das suas últimas conversas. O texto, com o título "eu estou a observar", dizia: "Ouviste-me? Eu estou em sua casa. Limpa o teu sótão!".



- Eu fiquei branco quando li. Foi muito rápido e curto, mas só Jack poderia falar isso - disse Hart, acrescentando que, pouco antes da morte, Froese o provocou sobre a bagunça no sótão.


E-mails de morto assustam parentes e amigos nos Estados Unidos
Tim Hart e Jack Froese

McGraw afirma que também recebeu um e-mail póstumo de Froese, advertindo-o sobre uma lesão no tornozelo que ocorreu após a morte de seu primo.

A mãe de Froese, a Patty, disse aos amigos apenas para aceitar os e-mails misteriosos como um dom.

Embora a fonte dos e-mails seja desconhecida, Hart não se importa, mesmo se ele for vítima de uma brincadeira cruel.

- Se alguém estiver a brincar, eu nao me importo. Levo isto do jeito que eu quiser.



Fonte:arquivos do insólito

Um dia destes vi na televisão a história de uma senhora que, no dia em que fez oitenta anos, recebeu  uma carta do marido falecido há mais de trinta. Mas o marido utilizou a filha, a quem apareceu em sonhos, dizendo-lhe para escrever uma carta à mãe,   que devia figurar num livro de cartas que os filhos estavam a preparar para lhe oferecer. O pior é que a carta trazia um código do casal que mais ninguém conhecia e era assinada pelo falecido....

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Nita em 18 março, 2012, 16:36
E-mails de morto assustam parentes e amigos nos Estados Unidos

Jack Froese morreu no ano passado, aos 32 anos, mas ainda não deixou os amigos e parentes sentirem a sua ausência, na Pensilvânia, Estados Unidos. Misteriosamente, e-mails estão sendo enviados diretamente da conta do morto.

Froese não resistiu a uma arritmia cardíaca em Junho de 2011, mas quase seis meses depois, o amigo de infância Tim Hart e o primo Jimmy McGraw começaram a receber mensagens dele, segundo a BBC. Um dos e-mails lembrava Froese discutindo com Hart numa das suas últimas conversas. O texto, com o título "eu estou a observar", dizia: "Ouviste-me? Eu estou em sua casa. Limpa o teu sótão!".




- Eu fiquei branco quando li. Foi muito rápido e curto, mas só Jack poderia falar isso - disse Hart, acrescentando que, pouco antes da morte, Froese o provocou sobre a bagunça no sótão.


E-mails de morto assustam parentes e amigos nos Estados Unidos
Tim Hart e Jack Froese

McGraw afirma que também recebeu um e-mail póstumo de Froese, advertindo-o sobre uma lesão no tornozelo que ocorreu após a morte de seu primo.

A mãe de Froese, a Patty, disse aos amigos apenas para aceitar os e-mails misteriosos como um dom.

Embora a fonte dos e-mails seja desconhecida, Hart não se importa, mesmo se ele for vítima de uma brincadeira cruel.

- Se alguém estiver a brincar, eu nao me importo. Levo isto do jeito que eu quiser.



Fonte:arquivos do insólito




Muito interessante! Mas ao mesmo tempo é difícil de acreditar.

#3
alguém que sabia ou descobrir a password e agora anda a brincar.. há com cada uma.... :)


;D

muita paz e luz
Don´t be afraid


#5
Por muito incrível e fantástico que possa ser (imaginem podermos comunicar via e-mail com quem já nos deixou) acho difícil acreditar, e com um bocadito de trabalho dá para descobrir o IP do e-mail e por conseguinte saber de onde foi enviado...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ceinwyn
 Realmente ::) há muitos desocupados e pior, perturbados a vaguear pela Internet. Que Brincadeira mais parva.

Brincadeiras de mau gosto... enfim.
Esta lembrou-me à uns anos, um email que recebi do Arnold Schwarzenegger a convidar-me para jantar. Gente tonta.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Eles estão no meio de nós!

Claro que sim. Concordo. Há pessoas que não devem ter nada que fazer,
do que andar a brincar com assuntos sérios.