Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A mansão Winchester
    Iniciado por misticboy
    Lido 9.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ainda assim acho que quando for algo fora do comum mortal vou para lá viver :D combinavams uns convivios por lá hehe
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Citação de: misticboy em 20 março, 2012, 20:00
ainda assim acho que quando for algo fora do comum mortal vou para lá viver :D combinavams uns convivios por lá hehe

Olha que bem que não era mal pensado. hehe
;)  :laugh:
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

era um espétaculo já viste iamos ter uma mansão de ricos depois de morrer pobre ahah
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

#18
Citação de: misticboy em 21 março, 2012, 20:30
era um espétaculo já viste iamos ter uma mansão de ricos depois de morrer pobre ahah

Isso seria o cúmulo!!!! viva nós hehe
:laugh:
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Mas já viste o mundo que é a casa, tanta porta onde entrar tantas hipoteses de escolha deve ser complicado uma pessoa andar por lá sem se perder hehe, digo mesmo eu ia perder-me por lá e ya curtir imenso  ;D
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Citação de: misticboy em 21 março, 2012, 21:44
Mas já viste o mundo que é a casa, tanta porta onde entrar tantas hipoteses de escolha deve ser complicado uma pessoa andar por lá sem se perder hehe, digo mesmo eu ia perder-me por lá e ya curtir imenso  ;D

Antes de irmos deixávamos um grupo de busca para que se assim nós nos perdêssemos ou andássemos com uma perna ás costas, eles nos socorrerem, o problema era mesmo o mapa da casa, pois esta não deve ter uma planta....
É complicado, pois uma pessoa poderia morrer lá dentro sem qualquer tipo de hipóteses, pois aquela casa mais parece uma ratoeira.
É um verdadeiro labirinto de destruição humana, uma vez que os fantasmas não podem morrer, não é?
kkkkkkkkkk
:laugh: ;D
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

não diria melhor hehe melhor ainda era conseguir fazer uma viagem astral até lá era brutal  ;D assim podiamos andar por lá e explorar a vontade qe num picar de olhos estavamos na cama.
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Citação de: misticboy em 22 março, 2012, 17:35
não diria melhor hehe melhor ainda era conseguir fazer uma viagem astral até lá era brutal  ;D assim podiamos andar por lá e explorar a vontade qe num picar de olhos estavamos na cama.

Pois, mas infelizmente não podemos ter tudo o que queremos :( é a vida...
Agora estamos aqui, e no futuro, sabe-se lá onde estaremos loooool
;D
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

gosto da porta que abre para a rua do 1 andar, quem sair por lá cai que é uma maravilha  :-\

eu acho que é perigoso, e ela morreu porque os criados não deram com ela quando se deu o terramoto ninguém sabia onde ela dormia, dormia num quarto diferente todas as noites...

ela podia ser excêntrica mas também era muito inteligente, criou coisas muito avançadas para a sua época.
a casa tinha canalização, luz e aquecimento central.  :o
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 30 março, 2012, 17:15
ela podia ser excêntrica mas também era muito inteligente, criou coisas muito avançadas para a sua época.
a casa tinha canalização, luz e aquecimento central.  :o
dessa parte eu passei. mas sim, ela era realmente uma mulher muito inteligente!
Abraço
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Uma boa casa, mas com uma história sinistra :(.

realmente mas tens de admitir que era fixe andar por lá a investigar a casa não achas? Mystoganpt
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love


Temos de lá ir hehehe ;D
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

"Com certeza uma das histórias mais bizarras dessa lista. Talvez não pela assombração, mas por aquilo que a assombração causou na protagonista do enredo. Você deve saber que Winchester foi uma das armas mais famosa no oeste americano no século XIX e, por isso, rendeu uma boa fortuna à família que levava seu nome.

Sarah casou-se com o filho de Oliver Winchester, fundador da companhia que criou a arma, e herdou a fortuna da empresa após a morte de seu marido. Mas não foi apenas isso que a moça herdou – aparentemente ela também ficou com a revolta daqueles que perderam a vida por uma Winchester.

Depois que se tornou viúva, Sarah passou a ouvir barulhos, gritos e pancadas por toda a casa. Assustada, saiu a procura de uma médium espírita, que, por sua vez, informou que Sarah estava sendo alvo do ódio dos espíritos mortos por Winchesters e aconselhou a mulher a mudar de casa e, uma vez que encontrasse o lugar certo, promover uma reforma para que os bons espíritos pudessem se acomodar em sua nova residência.

Acontece que Sarah criou uma compulsão por reforma: a partir do momento em que encontrou a casa, a mulher Winchester só parou de reforma-la quando morreu, 38 anos depois. Durante esses anos as reformas aconteciam 24 horas por dia. Sarah não contratou arquiteto e nem engenheiro: segundo a lenda ela era guiada pelos bons espíritos. A moça mandava construir quartos e os quebrava no dia seguinte; mandava levantar escadas que acabavam no teto; portas que davam para paredes; criava cômodos e os selava; ordenava a criação de passagens secretas.

Dizem que ela nunca dormia no mesmo quarto duas noites seguidas. O saldo da reforma só pôde ser contabilizado após a morte de Sarah: 160 quartos, 2.000 portas, 10.000 janelas, 47 escadas, 47 lareiras, 13 banheiros e 6 cozinhas. É visto por muitos como a casa mais assombrada dos Estados Unidos."

site http://www.elhombre.com.br/os-11-lugares-mais-mal-assombrados-do-planeta/
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts