Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Adorei e por isso decidi partilhar - O Bolero de Ravel
    Iniciado por Templa
    Lido 3.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Beautiful concert in Copenhagen?s central station

http://www.flixxy.com/symphony-flash-mob-copenhagen-central-station.htm


http://www.flixxy.com/symphony-flash-mob-copenhagen-central-station.htm]http://Beautiful concert in Copenhagen?s central station http://www.flixxy.com/symphony-flash-mob-copenhagen-central-station.htm[/url]

Trata-se da música de um filme famoso dos anos 70  -Les uns et les autres - divirtam-se


Templa - Membro nº 708

também gostei muito :),obrigada por partilhares,amiga :-* :-* :-*

Ligeia
Mas que belo flash mob! Era giro ver algo semelhante na gare de S. Bento ou de Stª Apolónia. Obrigada pela partilha, Templa!  :)

Pois, meninas Nita e Ligeia, vi e ouvi aí umas cinco vezes. ;) E o mais engraçado é que aprendi a fazer links ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço

Templa

Templa - Membro nº 708

Brutal :D

Pena que cá em PT as fdlashmobs que temos são aquelas todas "retarded" da Optimus, a cantar ciclicamente uma musica que nada tem a haver com nada... lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 16 março, 2012, 16:43
Brutal :D

Pena que cá em PT as fdlashmobs que temos são aquelas todas "retarded" da Optimus, a cantar ciclicamente uma musica que nada tem a haver com nada... lol

Pois é. Curiosamente, os espectáculos de que eu mais gosto, são precisamente os de rua... Lindo

Estou farta de ver, faz-me bem à alma

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Mephisto
Deve ter sido, para aqueles que tiveram o privilégio de ser envolvidos por esta magnifica composição, um momento mágico. Fantástico  ;)

Citação de: Ligeia em 16 março, 2012, 14:09
Mas que belo flash mob! Era giro ver algo semelhante na gare de S. Bento ou de Stª Apolónia. Obrigada pela partilha, Templa!  :)

Será que no fim, os instrumentos voltariam com os proprietários? E na estação do Rossio não?  ;D ;D
Havia de ser lindo! A dreadalhada toda logo a inventar uns beats e umas rimas à pedreiro para acompanhar a orquestra.

Citação de: Mephisto em 16 março, 2012, 17:26
Deve ter sido, para aqueles que tiveram o privilégio de ser envolvidos por esta magnifica composição, um momento mágico. Fantástico  ;)

Será que no fim, os instrumentos voltariam com os proprietários? E na estação do Rossio não?  ;D ;D
Havia de ser lindo! A dreadalhada toda logo a inventar uns beats e umas rimas à pedreiro para acompanhar a orquestra.

Pois, isso é que já não sei. Pode ser que sim, se pusessem sete olhos neles ;D
Templa - Membro nº 708

Ligeia
A dreadalhada sabia lá o que fazer com tais instrumentos... Se os "desviassem" da procedência ninguém lhos comprava porque dread só negoceia com dread, penso eu de que. Estação do Rossio? Lá está, dreads apenas, daí a sugestão por outras com destinos mais longínquos...(sem querer ofender ninguém pois é uma estação bem janota)

Nós por cá temos flash mobs de acordo com a nossa cultura erudita ;D Se não fosse a Optimus e aquelas coisas da Lady Gaga provavelmente nem teríamos a expressão no nosso vocabulário  ::)


Olá, meninos. Estou de volta para dizer que hoje, na Estação de S. Bento, no Porto, houve "O BOLERO DE RAVEL"

Mas não consegui ver o vídeo como o de Copenhaga

Abraços

Templa
Templa - Membro nº 708

Ligeia
Verdade, Templa, passou pelo menos no telejornal. Embora só tenha visto na diagonal pareceu ter sido um momento bonito; apresentaram-no como sendo um "protesto diferente". Até me lembrei de ti e tudo  :D

Citação de: Ligeia em 03 abril, 2012, 22:45
Verdade, Templa, passou pelo menos no telejornal. Embora só tenha visto na diagonal pareceu ter sido um momento bonito; apresentaram-no como sendo um "protesto diferente". Até me lembrei de ti e tudo  :D

OLá. Ligeia, pois, só foi pena ao podermos ter visto o vídeo todo como o de Copenhaga.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Meu deus........., desculpem lá o saudosismo, mas eu tenho este VINIL, todo riscado de tanto passar no "gira-discos" conhecem o termo? É que na época estava na moda (heheheh) a dança jazz e eu passei horas a dançar isto, ... não imaginam o que me fizeram recordar, as lágrimas, o sangue nos pés, as pernas exaustas, as costas doridas, e toda a satisfação de ter conseguido! A alegria, de dizer EU consegui!

Pranteeeeeeeeessssssss, já me fizeram chorar!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).