Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Marcas em vidros/espelhos
    Iniciado por kitkat
    Lido 7.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deparei-me há pouco tempo com um post já do ano passado, em que alguém mostrou uma marca de uma cara no vidro, e eu quis partilhar o que aconteceu comigo, bom, isto que aconteceu tem tanto para dizer e explicar, mas que não vou contar tudo por não ter a certeza se posso.
     Acontece que sempre senti algo estranho na casa de uma amiga e ela própria às vezes vinha-me dizer que algumas noites não era capaz de dormir, porque sentia coisas estranhas que não conseguia explicar, mas que a incomodavam.
Bom, fizemos asneira da grossa em jogar ao jogar ao jogo do copo no terraço da casa dela, (eramos uma grupo de 6, em que só 2 pessoas sabiam da minha mediunidade) porque no dia a seguir, ela contou que tinha aparecido no espelho do quarto dela uma mão marcada, eu perguntei-lhe se não tinha sido ela, que sem dar por isso tinha posto lá a mão dela ou alguém, mas a impressão so tinha 3 dedos e a palma da mão parecia uma bola, já não tenho as fotos senão mostrava-as, vou ver se ela ainda as tem para eu as postar, ela limpou a impressão com um guardanapo, mas quando voltou ao quarto passado umas horas a marca já lá estava.
     Acontece que quando eu fui a entrar no quarto dela para ver a impressão, não fui capaz de estar lá dentro, porque fui "atacada" por uma série de arrepios que nunca tinha sentido antes, não fui mesmo capaz de lá estar.
     Eu, que por razões pessoais não vou contar, fui proibida de voltar a jogar de novo para tentar descobrir do que se tratava tentei impedi-las não fossem piorar tudo, entretanto o grupo voltou a reunir-se, e o autor da marca lá falou com elas e passado uns dias a marca apareceu no espelho da casa de outra amiga do grupo, da segunda vez ficou tudo com medo e 2 juraram nunca mais jogar.
Bom, esta história tem muito que vos diga, é muito longa e ainda chegou a tornar pessoas do mais ceptico possível a acreditar no paranormal, mas foi uma das experiências digamos paranormais mais fortes que alguma vez já tive, felizmente tudo acabou bem e as restantes pessoas do grupo ficaram a saber da minha mediunidade, porque o meu nome foi bastante chamado para "a resolução" do assunto  :-\
Vou ver se arranjo as fotos  ;)
     
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Citação de: kitkat em 15 março, 2012, 21:40
Acontece que quando eu fui a entrar no quarto dela para ver a impressão, não fui capaz de estar lá dentro, porque fui "atacada" por uma série de arrepios que nunca tinha sentido antes, não fui mesmo capaz de lá estar.          


Como defines "atacada" era do tipo como se algo a dizer-te "volta para trás" ou "ajuda-me já"?

É que no meu ver quem quer que seja está relacionada com vocês, algum amigo(a) muito próximo faleceu nessa altura? Ou alguém dessa casa??

Era uma espécie de "volta para trás", nós descobrimos quem era e tudo acabou bem graças a Deus.
E era um desconhecido /:
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

mas porque razão apareceu? foi do copo? Morreu nessa casa? qual é a historia dele? morreu de que?
Queria uma ultima vontade??

    Bom, na verdade a entidade era um demónio e ele sempre esteve presente naquela casa, eu sou acompanhada por 2 espíritos, um que conheci em vida e foi muito importante para mim e outro que veio ter comigo do nada, eles dizem que me protegem e a verdade é que me sinto bastante segura com eles e quando vão embora por algum tempo sinto a falta deles  :(
Eles ajudaram-me bastante no que tocou a este assunto, apesar de eles quererem manter-me afastada o máximo possível do demónio presente naquela casa.
     Mas o pior foi que eu não podia afastar-me dele, eu sentia que tinha de fazer algo, porque aquilo estava na casa de uma amiga minha e começava a perseguir outra. A primeira era cada vez mais era incomodada por ele, ela ao dormir ouvia-o a chama-la e ela chegou a um ponto que dizia que sentia que tinha de se matar eu tentei ao máximo ajuda-la a ser forte e a resistir a tudo.
     Eu não queria jogar de novo, mas tive, porque o copo comigo fica 10 vezes com mais força (aliás é capaz de se mover apenas comigo a tocar-lhe) e elas não conseguiam dar conta do assunto, fui bastante guiada pelas duas entidades que me acompanham e elas acabaram por impedir que comigo no jogo o demónio contactasse connosco, então as minhas amigas foram para o quarto da rapariga e deixaram-me no quintal à espera.
Ao fim de umas duas horas, chamaram-me para dentro, disseram que o nome dele era "Quim", que sempre esteve ligado àquele local e que sempre que jogávamos ele ficava mais "forte" mais presente, ele disse que queria saber quem me protegia e o porquê de não se mostrarem a ele e queria falar comigo para saber como podia tornar-se melhor e que não iria fazer mais mal, a parte do querer tornar-se melhor e não fazer mais mal era treta, a única coisa que ele queria era ganhar a nossa confiança, a sua única vontade mesmo, era fazer mal. Entretanto chamaram-me para o quarto da rapariga para ver se eu podia falar com o "Quim" e assim que entrei começaram os arrepios de novo, dos pés à cabeça e seguidos, nunca tinha ficado assim, tive que sair de lá imediatamente. A condição do "Quim" era deixar as raparigas em paz se eu falasse com ele e eu lhe desse umas respostas, o que era impossível, a rapariga dona da casa ficou radiante ponderando que eu falaria com ele simplesmente ignorando os arrepios e os avisos dos "meus protectores" eu expliquei que o melhor era parar de jogar e nada de dar confianças a um demónio, disse lhe para rezar e para ter Fé, que a melhor maneira é acreditar no caminho da Luz, ela passou-se comigo e disse que rezar e ter Fé não levava a nada e que tínhamos que o destruir e queria arranjar umas maneiras malucas, que para mim são treta, eu nunca tinha lidado com um assunto assim, não sabia o que fazer e disse-lhe para parar com os jogos que eu já não voltava a jogar com ela, ela ignorou-me e ficámos zangadas.
   Nessa semana, tive sonhos que não eram os premonitórios habituais, eram com as duas entidades que me acompanham, eu já tinha sonhado com uma delas, mas a segunda nunca tinha aparecido, aquelas foram as primeiras e raras vezes que ela apareceu, nos sonhos eu aparecia na casa da minha amiga e falar muito alto e a agarrar num objecto qualquer que simbolizava o "Quim" eu tinha as mãos molhadas e apertava o boneco com muita força até que ele desaparecia, e as duas entidades diziam-me "Não tenhas medo, não tenhas medo..." , tive diversos sonhos em que elas só me diziam o mesmo. Entretanto o que eu mais temia aconteceu, a minha amiga deu confianças ao "Quim" e veio-me com conversas que ele dizia que eu só tinha um Dom devido ao jogo do copo, que eu não conseguia escrever com mais nenhum espirito, porque os que estavam comigo é que eram maus por isso é que não falavam com ele, começou a acreditar nele, com o tempo as marcas agravaram-se na casa dela e ela começou a sentir apertos à volta do pescoço durante a noite e em volta do peito, a irmã dela também sentia falta de ar, eu preocupei-me e disse que tinha de arranjar maneira de tudo acabar.
   À tarde eu, a rapariga e mais uma amiga nossa juntámo-nos no terraço e eu decidi tentar me levar pelo instinto apesar de não saber o que fazia e estar cheia de medo de fazer porcaria, deu me vontade de ir à igreja que fica pertinho e rezar e fui com uma amiga minha, pedi tanta mas tanta ajuda enquanto rezava, ainda pensei em pedir àgua benta aos padres, mas ja sei como eles são e de certeza que iam acabar por não me dar, então à saída ví que aquela pia que eles lá têm tinha restinhos de água benta e molhei as bem as mãos com o resto e fiz uma cruz na testa da minha amiga e ela fez na minha, pelo caminho pensei em utilizar sal, quando chegámos a casa eu disse que a única coisa que ia fazer era rezar no quarto e meter sal nos cantinhos, a minha outra amiga que diz não ter Fé começou logo "Sim... grande ajuda... isso não vai fazer nada, mas vá rezem lá voces as duas que eu fico a ver", Rezei uns 3 Pais Nossos e umas 3 Avé Marias (just in case, não sabia se era necessário), e pedi a Deus para nos ajudar e Iluminar aquele local e fui colocando o sal nos cantinhos do quarto, não sabia se ia resultar, mas pelos vistos resultou AINDA BEM e lá por casa já há um ambiente muito melhor, ainda serviu para mostrar à minha amiga que ter um bocadinho de Fé vale a pena.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Eu epá contar isto, faz me parecer tudo tão surreal, custa me relembrar como tudo foi verdade sem ficar um pouco em choque, eu questiono-me se seria capaz de repetir tudo de novo outra vez e acho que não, e nem sei como o simples facto eu ter rezado no quarto e o sal arrumou o assunto , porque pensei que fosse preciso algo especial e eu nem sei explicar o que sinto...
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Mephisto
Kitkat, li por ai algures andares a lamuriar-te de seres a mais novinha, mas afinal sabes mais que a velhada  ;D ;D ;D Fiquei surpreendido pelo teu relato, atitude e postura perante o caso. Sim senhora!!!!! :)
Olha, só discordo totalmente teres essa faculdade e deixares-te levar na onda do Ouija. Não tens necessidade alguma disso. Imagina que estavas numa situação mais fragilizada e que os teus protectores tivessem ido dar uma voltinha!! Era o arraial montado. Ai ai. Gostei muito de ler o teu tópico. Parabéns.

Obrigado, eu vou me deixar disso esse "jogos" são muito piores do que aparentam, eu nem sei como fui capaz...
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Gostei muito de ler essa história, mas fiquei intrigada - tu tens protectores...??
Pressupondo que eles realmente te acompanham, e pressupondo que um deles é mesmo o espirito de um amigo/a teu... tens a certeza que eles são mesmo protectores?

Aliás, se alguém me poder responder, se os espiritos realmente existem, bons ou maus, não interessa, porque é que eles interferem na vida das pessoas? Não deveriam ir, sei lá, "em direcção à luz" como se costuma dizer?
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Maria Winchester em 17 março, 2012, 16:59
Gostei muito de ler essa história, mas fiquei intrigada - tu tens protectores...??
Pressupondo que eles realmente te acompanham, e pressupondo que um deles é mesmo o espirito de um amigo/a teu... tens a certeza que eles são mesmo protectores?

Aliás, se alguém me poder responder, se os espiritos realmente existem, bons ou maus, não interessa, porque é que eles interferem na vida das pessoas? Não deveriam ir, sei lá, "em direcção à luz" como se costuma dizer?


Bom, alguns têm como missão proteger-nos, outros, pura e simplesmente, adoptam-nos...

E, depois, ainda temos o Anjo da Guarda, que esse só faz o que pedimos, e espero bem que não lhe peçamos nunca coisas más que, aí, julgo que nos deveriam mandar dar uma volta ;)

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Pois Templa, mas tipo... qual é o propósito de se existir sem corpo, isto é sem forma material, somente como espirito?? Para proteger as pessoas que ainda não morreram? Para lhes fazer mal? Não me parece lá grande objectivo de vida... quer dizer, de morte... isto não soa lá muito bem ;D , mas pronto... Acho que já estou a divagar...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Sim, tenho a certeza que me protegem :) já duvidei muito deles, apesar de os conseguir ouvir e de uma forma ainda muito deficiente ver, mas nunca me fizeram mal e sempre me ajudaram, a primeira pessoa que me protege está comigo desde que morreu e era um familiar muito importante para mim, e a segunda conheceu-me por acaso e decidiu ficar comigo, porque gostou de mim e da primeira pessoa que já se encontrava comigo, fiquei mais apreensiva, mas com o tempo vi que podia confiar nele, até já dei um nome à dupla dos fantasminhas são os "M&M", porque ambos os nomes começam por "M".
E eu também tive a dúvida "então não deviam de estar lá no Céu, ou sei lá no sítio para onde devem ir?" e eles disseram que há quem tem autorização de vir e voltar quando quiserem, e que não devem interferir nas decisões das pessoas, apenas acompanha-las.
O segundo que me acompanha diz que está a tornar-se "puro", não sei como o vai fazer nem sei o que é ao certo, mas espero não atrapalhar  :)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Citação de: Maria Winchester em 17 março, 2012, 17:57
Pois Templa, mas tipo... qual é o propósito de se existir sem corpo, isto é sem forma material, somente como espirito?? Para proteger as pessoas que ainda não morreram? Para lhes fazer mal? Não me parece lá grande objectivo de vida... quer dizer, de morte... isto não soa lá muito bem ;D , mas pronto... Acho que já estou a divagar...


Proteger é sinónimo de fazer bem, não é? Todavia, há alguns que, querendo-nos proteger, fazem-nos mal, mas não é intencionalmente... São os chamados encostos...julgo eu...

Se pensares bem, existir sem corpo é perceber um pouco o que é a alma,  de que tanto falamos, o que se desprende de nós quando partimos e que depois pode ter muitos destinos nesse mundo espiritual ou anímico. Imagina que tu morres ( salvo seja, lagarto, lagarto, lagarto!!! ;D ;D ;D) e que, nessa outra dimensão, tens por missão encaminhar espíritos de crianças que andam perdidos entre o cá e o lá?) Ou,  então, decides que ficas mais cá porque,  por exemplo, tens um filho ou um sobrinho traquinas que está sempre a meter-se em sarilhos??? Olha o teu trabalho, impedires que ele caia e se magoe quando tu já não tiveres corpo para o impedir?

Bom, mundo vasto, de que eu sei tão pouco! Apesar disso, ao longo da vida, fui construindo uma teoria sobre o espírito,  que não difere quase nada da teoria do real. E uma das minhas grandes bases é o sonho e o pensamento. Por que é que tu, quer através de um, quer de outro, consegues  ver sítios onde nunca estiveste, que te lembres???
Bom, agora sou eu quem está a divagar!!! ;D

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: kitkat em 17 março, 2012, 18:24
e eles disseram que há quem tem autorização de vir e voltar quando quiserem, e que não devem interferir nas decisões das pessoas, apenas acompanha-las.
O segundo que me acompanha diz que está a tornar-se "puro", não sei como o vai fazer nem sei o que é ao certo, mas espero não atrapalhar  :)

Muito interessante mesmo e tem lógica...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Templa em 17 março, 2012, 18:25

Bom, mundo vasto, de que eu sei tão pouco! Apesar disso, ao longo da vida, fui construindo uma teoria sobre o espírito,  que não difere quase nada da teoria do real. E uma das minhas grandes bases é o sonho e o pensamento. Por que é que tu, quer através de um, quer de outro, consegues  ver sítios onde nunca estiveste, que te lembres???
Bom, agora sou eu quem está a divagar!!! ;D

Pois é, Templa, sabes que te digo? "Só sei que nada sei". Estas coisas são muito complexas e a verdade é que estamos completamente às escuras. Nunca sabemos nada de concreto.. :-\

Abraço :laugh:
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear