Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • tão assustador que nem arranjo título
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 3.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AbelhaMaia
Tenho um amigo em particular, não éramos muito próximos,mas sente-se uma energia estranha mas magnetizante a volta dele.
O que se passou foi que, num destes dias fomos a uma festa, onde um amigo nosso se sentiu mal e nos ps dois acorremos em seu auxílio, e insttitivamente colocámos-lhe as mão sobre o corpo. O pior foi que, o rapaz melhorou, mas em troca o meu amigo ficou a contorcer-se no chão, a gritar de forma demoníaca, super tenso, com a zona da garganta inchada. Depois começou a falar alemão de forma fluída, lingua que totalmente desconhece... tive algumas aulas e o k ele disse a mim foram coisas que nunca contei na vida a ninguém. Ao irem levar o outro rapaz para descansar fiquei pelo menos cinco min sozinha com ele a contorcer-se e a gritar, com os olhos revirados. Só me lembro de o agarrar com toda a força que tinha e cobrir-lhe de beijos na cara, a chamar pelo nome dele, pedindo para o que tivesse dentro dele passasse para mim. Entretanto ele voltou a si, mas não se lembra de nada, pelo menos foi o que me disse.

Põe assustador nisso! Mas só lhe aconteceu dessa vez ou é habitual passarem-se coisas assim?
Templa - Membro nº 708

VNog
Sim?!? isso já é frequente, ou foi so uma vez?

Que experiência assustadora!! :o dá a entender que do teu amigo da festa que se sentia mal saiu algo  para o outro... :o
que estranho.. :o

AbelhaMaia
ele tem capacidades especiais mas foi a primeira vez que presenciei isto
foi uma sensação d impotencia enorme..

drawzerRB
Isso faz me lembrar uma incorporação. Mas se tal aconteceu, a entidade passou do outro rapaz para o seu amigo...

Mas também pode ter sido uma coisa mais simples. Pode o teu o amigo da Abelha Maia ser um médium curador e ao curuar o amigo ficou ele, momentaneamente, com os síntomas, como,  dizem certas pessoas, acontece com este tipo de médiuns...

Foi uma achega. A verdade talvez ninguém a saiba.
Templa - Membro nº 708

drawzerRB
Pode sim. Mas isso nao explica o facto de ele começar a falar alemao. É apenas por isso que eu digo que o mais provavel foi ter sido incorporaçao  :)

Tens toda a razão. Mas por acaso já ouviste falar num médium curador, salvo erro, brasileiro,  em que é um alemão, o dr. Frzit (?) o espirito que actua através dele?

Continua a ser uma achega...
Templa - Membro nº 708

drawzerRB
Sim claro que conheço casos. Um deles é o chico xavier, brasileiro e um dos melhores exemplos. Mas lá está! Não quero estar a tirar-lhe razao, mas quando uma entidade trabalha em conjunto com uma pessoa, manipulando-a e usando o seu corpo, trata-se de incorporação. Neste caso, essa incorporação deu-se numa pessoa que não deve saber controlar as capacidades que tem e possui provavelmente morada aberta.

Tive um caso identico na familia e que acabou em possessão e consequente "exorcismo" ;)

Não, eu não quero, de maneira nenhuma,  ter razão. Apenas estou a levantar hipóteses. É da discussão que nasce a luz. E quantos aqui, não andam meio perdidos por não saberem lidar com os seus dons. Aliás, sou a última pessoa a poder falar porque pouco mais tenho do que um pequenito sexto sentido.
Templa - Membro nº 708

AbelhaMaia
Citação de: drawzerRB em 11 setembro, 2009, 23:28
Não quero estar a tirar-lhe razao, mas quando uma entidade trabalha em conjunto com uma pessoa, manipulando-a e usando o seu corpo, trata-se de incorporação. Neste caso, essa incorporação deu-se numa pessoa que não deve saber controlar as capacidades que tem e possui provavelmente morada aberta.

Tive um caso identico na familia e que acabou em possessão e consequente "exorcismo" ;)

concordo contigo, mas o que me assustou foi a entidade que estava com ele... o que era não sei e tenho medo de saber... a pele dele por momentos ate mudou de tonalidade

VNog
Deve ter sido mesmo assustador :o .
Acho que foi uma incorporação . . .

wow... este post e de 2009 ainda assim... fica a pergunta o que  q o teu amigo disse em alemao durante o -evento-,  ja aconteceu mais vezes ? ..
some are born great others achiev greatness