Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • o beijo de cada signo
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 4.867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 ;D



beijo de Aries (carneiro)



beijo de Touro



beijo de Gémeos



beijo de Câncer (Caranguejo)



beijo de Leão



beijo de Virgem



beijo de Libra (Balança)



beijo de Escorpião



beijo de Sagitário



beijo de Capricórnio



beijo de Aquário



beijo de Peixes



P.S: Só "Love" :D




1. Qual é o teu?
2. Qual gostavas que fosse?



Don´t be afraid

TinaSol
é pá, o meu bejito - escorpião, está um cadinho escuro, e quer dizer, nem se estão a beijar...

#2
Citação de: TinaSol em 15 março, 2012, 16:16
é pá, o meu bejito - escorpião, está um cadinho escuro, e quer dizer, nem se estão a beijar...

;D é uma ameaça de beijo... ;D

Qual é que gostavas que fosse?
Don´t be afraid

TinaSol
#3
Citação de: sandrapechorro em 15 março, 2012, 16:24
;D é uma ameaça de beijo... ;D

Qual é que gostavas que fosse?
;D estava a brincar ;D no fundo se for a ver bem, o "ficar", o olhar, a pausa, o toque... olha que até nem está mal, não senhor ;D já vi resultados mais falíveis em determinados "estudos de mercado"  ;D

O meu é escorpião e não escolheria outro porque adoro o meu signo ^^

E concordo com o comentario anterior. O escorpião é sedutor e gosta de provocar, quando chega ao beijo é arrebatador e deixa qualquer homem com as pernas a termelicar hihihi

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Credo, só escorpiões, :o :o

O meu é mais romântico tem o pôr-do-sol como plano de fundo. :D :D

Realmente, nós os Escorpiões estamos on fire  :laugh:
Normalmente, nunca acho ninguém do mesmo signo que eu, mas aqui no fórum já é outra história  ;D
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Citação de: kitkat em 15 março, 2012, 22:44
Realmente, nós os Escorpiões estamos on fire  :laugh:
Normalmente, nunca acho ninguém do mesmo signo que eu, mas aqui no fórum já é outra história  ;D

Eu sou leão, mas com ascendente em escorpião.  :angel:


#10
Acho que o facto de haver muitos escorpiões no forum tem a ver com o gostarmos do mistico, o nosso próprio olhar é misterioso, somos desconfiados e costumamos ficar com a pulga atrás da orelha com coisas sem explicação, mas procuramos o conhecimento... e muito mais coisas não é verdade! Cada escorpião sabe como é! Eu sei como sou pronto. E é esta a minha opinião :D

O do meu signo não está nada mal (caranguejo), afinal é num parque de diversões.  :laugh:

bem o meu é Áquario,  ;D ;D ;D

tou enterrada da areia.

quando perguntei qual gostavas que fosse, estava me a referir ao beijo, não ao signo  8) :)

por exemplo eu gosto muito do beijo do signo carangueijo....  ;D ;D ;D
Don´t be afraid

TinaSol
eu sou escorpião e gosto do beijo do escorpião, só que dois escorpiões juntos, é muito mau genio junto... ás tantas dos beijos passava-se à chapada  ;D

belaprincesa3333
Citação de: SpcNeory em 16 março, 2012, 01:22
Acho que o facto de haver muitos escorpiões no forum tem a ver com o gostarmos do mistico, o nosso próprio olhar é misterioso, somos desconfiados e costumamos ficar com a pulga atrás da orelha com coisas sem explicação, mas procuramos o conhecimento... e muito mais coisas não é verdade! Cada escorpião sabe como é! Eu sei como sou pronto. E é esta a minha opinião :D

Concordo,é mesmo assim  :)