Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O que é isto na foto do avião?
    Iniciado por bluebird
    Lido 9.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bluebird
Olá a todos..
Este é a primeira vez que aqui escrevo pois vim aqui ter por ter pesquisado sobre o sanatório de Valongo.
Desde já, digo que tenho acompanhado quase todos os dias tudo o que se passa aqui..
E vai daí que decidi procurar nas minhas fotos, uma que tirei, numa viagem de regresso de Londres, pela janela e achei mesmo esquisito pois eu vi a e depois de tirar a foto ainda vi durante um tempo e depois acabou por desaparecer... Mas o que será aquilo? :o
Aguardo as vossas opiniões.
Bluebird


Eu não consigo ver nada, podias assinalar o que consegues ver?

bluebird
#2
Ola..
No primeiro "bico" da asa do avião, uma "bola" amarela...
Desculpa, não sei bem usar as palavras correctas!
Mas também não consigo por a imagem mais pequena..


A area a ver é esta.



Mudei o contraste e luminosidade para realçar mais o pretendido.




bluebird
Sim, é mesmo essa área...
o que será?
Eu até disse na brincadeira que me estava a perseguir... :laugh:

Conseguias ver pela janela portanto certo?
Seria alguma mancha no vidro?

bluebird
 Eu vi pela janela, primeiro ao tirar a foto pela maquina e depois olhei e conseguia ver, e tirei mais fotos, mas só apanhei isto em duas, as outras estão normais.
Mas pode ser alguma sujidade, claro!

A mim parece ser só reflexão do sol sobre a água, mas em último caso pode ser uma orbe...

bluebird
Pois.. eu nem sei bem  o que pensar, decidi partilhar pois achei caricata a foto!!!
Mas aquilo até tem tipo um risco tipo a deixar rasto.. é esquisito!
Pelo menos eu vejo um risquito!!
;)

não será um ovni? Pode estar camuflado nas nuvens, e realmente deixou um rastro atras dele. Mesmo curioso, e nao acredito que seja sujidade do vidro. Mas é apenas a minha opinião. Muita paz e luz.

bluebird
Ola Gitana,
Um ovni? Pois não sei, não percebo muito..
Como encontrei este fórum e como também tenho muita curiosidade, decidi partilhar.. mas é esquisito á brava!!!
Eu vi a foto que tinha tirado e olhei pela janela e via nitidamente a mesma coisa, passado um bocadinho desapareceu..
Na minha opinião na altura eu disse ao meu marido que era um "cometa"!! ::) ;D
Contudo aguardo mais opiniões..
Cumprimentos a todos!!

;) :D


Isso é o refleço do sol a bater no vidro do aviao, proque as condiçoes atmosfericas que se encontrava se naquele ixacto momento deu pa captar o refleço do sol na perfeiçao, quando tiraste a foto. Vê se perfeitamente a curvatura do sol abater no vidro. O rasto nas novem é apenas so a mae natureza a criar esse efeito. Mas não deixa de ser uma boa foto.  ;) compr: Hugo1990

Reparem bem, existe um objecto redondo no meio dessa luz, e esse objecto redondo, deixou mesmo um rastro, para mim é mesmo um ovni pequeno. Mas cada um tem a sua opiniao. Eu tambem nao acredito muito em ovnis, mas desta vez me parece mesmo um.


Oh querida Nita, então eu ando mesmo pitosga, mas realmente me parecia um ovni pequeno.