Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Dúvidas acerca de leituras de cartas(normais)
    Iniciado por gonkas
    Lido 4.231 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gonkas
Olá,

tenho uma dúvida e espero que me possam ajudar.Fui a uma cartomante no inicio do mês de Fevereiro e tornei a lá voltar agora é Março,desde a 1ª visita até esta última houve factos que mudaram.A questão que coloco é : até que ponto a leitura das cartas são fiáveis?
Eu acredito que são porque tudo o que a sra me disse e eu nada falei bateu tudo certo mas desta vez ela disse-me algo que me deixou ainda mais ansiosa do que andava e agora fiquei na dúvida se realmente se irá passar o que me disse.
Alguém que me possa ajudar!!!!

como já lhe tinha dito, as cartas só dizem o futuro mais provável na altura, tudo o que fizer depois, todas as suas acções depois disso pode alterar o seu destino. o futuro é incerto, ninguém sabe ao certo o que pode acontecer.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Olá!

Eu também já passei por uma experiência idêntica à tua! Aliás, eu nem acreditava na leitura das cartas. Mas uma amiga chateou-me tanto, que acabou por me convencer a ir! Eu também não conhecia a pessoa de lado nenhum e tudo o que ela me disse bateu certo (medo!!!!). Disse-me o que iria acontecer de futuro, com uma certeza inacreditável (e tudo aconteceu, é um facto!).

Agora, o que te posso dizer é tão-só isto: claro que é bom sabermos o que o futuro nos poderá reservar, mas não é nada bom estarmos a empatar a nossa vida simplesmente porque fomos a uma pessoa que nos pos as cartas e disse que determinada coisa iria suceder! Parece que a nossa vida estagnou ali, naquele momento, à espera do próximo!

Acho, sim, que poderá ser positivo recorrermos a esse método sempre que tenhamos um projecto em vista e nesse sentido podermos ser orientados pelas cartas (se devemos ou não seguir em frente)!

Mas isto é apenas a minha modesta opinião!

Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: florazul em 25 março, 2012, 03:40
Olá!

Eu também já passei por uma experiência idêntica à tua! Aliás, eu nem acreditava na leitura das cartas. Mas uma amiga chateou-me tanto, que acabou por me convencer a ir! Eu também não conhecia a pessoa de lado nenhum e tudo o que ela me disse bateu certo (medo!!!!). Disse-me o que iria acontecer de futuro, com uma certeza inacreditável (e tudo aconteceu, é um facto!).

Agora, o que te posso dizer é tão-só isto: claro que é bom sabermos o que o futuro nos poderá reservar, mas não é nada bom estarmos a empatar a nossa vida simplesmente porque fomos a uma pessoa que nos pos as cartas e disse que determinada coisa iria suceder! Parece que a nossa vida estagnou ali, naquele momento, à espera do próximo!



Completamente de acordo!!!

A vida é um mistério e aí é que está a piada e o interesse... se soubermos tudo ab initio, que interesse poderá ter a vida? Onde está a magia? A busca pelo desconhecido?