Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desenvolver a mediunidade
    Iniciado por ep
    Lido 2.889 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ep
Boa noite, sou nova aqui, e sempre tive interesse neste tipo de assuntos. Gostaria de saber se alguém me pode explicar como desenvolver a mediunidade.
Obrigada.

Mephisto
Citação de: ep em 12 março, 2012, 22:56
Boa noite, sou nova aqui, e sempre tive interesse neste tipo de assuntos. Gostaria de saber se alguém me pode explicar como desenvolver a mediunidade.
Obrigada.

Olá. Pode questionar-se o propósito dessa questão? Pretendes desenvolver mediunidade sobre ti?

Só uma opinião... cuidado com o que se quer... ser medium nem sempre é bom nem fácil...

A mediunidade ja nasce com a pessoa. Para desenvolvê-la, é preciso ter fé em Deus e orar muito., fazer meditação.
Muita Luz
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: ep em 12 março, 2012, 22:56
Boa noite, sou nova aqui, e sempre tive interesse neste tipo de assuntos. Gostaria de saber se alguém me pode explicar como desenvolver a mediunidade.
Obrigada.
Citação de: Mephisto em 12 março, 2012, 23:16
Olá. Pode questionar-se o propósito dessa questão? Pretendes desenvolver mediunidade sobre ti?

Afinal, qual o interesse? As perguntas basicas continuam sem resposta ???

Não esquecer que toda a gente têm mediunidade, mas só alguns a conseguem desenvolver.

bem vinda. Para desenvolver a mediunidade, sugiro o seguinte:
1 - lê bastante sobre o tema. Há diversos livros com pontos de vista válidos.
2 - pratica meditação: relaxa o corpo e a mente e "prepara" a pessoa para ser recptiva
3 - procura uma pessoa que saiba do assunto e seja séria e não charlatá.

É a minha humilde opinião. Espero ter ajudado.
:laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem