Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Domingo para Segunda
    Iniciado por DIANA
    Lido 2.958 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na noite de domingo para segunda tive um sonho estranho, não consigo ainda me lembrar de tudo mas lembro me de estar numa casa que não conheço com outras pessoas que também não conheço. Lembro me de ouvir uma voz nada convidativa, não me lembro o que ele dizia mas lembro me de ter medo, de estar o grupo todo assustado.  Apesar de que acho que nem todos o ouviam. A casa tinha escadas para um primeiro andar e lembro me as escadas desaparecerem aos poucos uma a uma... ate que não podíamos subir. Lembro me também de não podermos sair não sei porque mas não se podia sair da casa. Uma das pessoas tinha o cabelo rapado, alto magro calças de ganga e tinha uma marca na cara ou um sinal ou qualquer coisa assim. Ele ajudava me imenso, apesar de estar assustado estava sempre comigo. Lembro me de cheirar humidade, madeira mole. Lembro me de estar a tentar visualizar a bola branca a minha volta mas sempre que começava a conseguir levava um empurrão.
Acordei a suar assustada e a tremer, olhei para o despertador e pensar ainda tenho mais uma hora vou dormir mais um pouco. Mas voltei para o sonho antes da escada desaparecer, sabia que estava a dormir e comentei isso com o rapaz de cabelo rapado e depois subi as escadas antes de chegar ao fim a escada desapareceu outra vez e eu cai, acordei e desisti de dormir fui tomar uma banhoca fresca para despertar.

Alguma ideia?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Esse tal rapaz que aparecia no sonho fazia-te lembrar alguém que conheças?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Não. Tambem não me lembro de muita coisa dele so a marca na cara o cabelo e a ganga.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Tem de haver algo simbólico nesse sonho, mas o facto de não te recordares por exemplo do que a tal voz dizia não ajuda muito, deve haver aí pelo meio algum detalhe aparentemente insignificante que desmistifique a situação.

Para dizer a verdade, também eu tenho andado pensativo com o facto de nas ultimas 3/4 semanas ter quase todas as noites sonhos sempre com o mesmo tema  :P, mas deve tar para breve a resolução do caso.  :D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Pois é isso que eu não estou a conseguir perceber tambem...ate meti ca para ver se tinham alguma ideia. Eu sei que há muita coisa que aconteceu e que eu não me lembro mas tenho essa sensação. Tenho impressão de fugir de chorar de gritar, pronto um pesadelo. vou ver se consigo fazer um plano da casa ver se isso me traz alguma recordação. Mas tambem n quero puxar muito para nao meter memorias falsas.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

CitaçãoMas tambem n quero puxar muito para nao meter memorias falsas.

Exactamente ;)

Deixa que a tua mente te vá gradualmente trazendo as recordações necessárias.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.