Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Casa Abandonada em Torres Novas (rotunda do Nicho)
    Iniciado por Lunática
    Lido 51.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :o

o mais engraçado é que à primeira vista parece um casa comum...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

quando la cheguei pensei baahhh casa normalissima, que perda de tempo. o meu marido foi comigo e foi ele quem reparou primeiro que um dos espelhos ao lado da porta estava partido e me incentivou a entrar, fomos tirando fotos e os barulhos sucediam a medida que nos aproximavamos das divisões ouvi os ruidos, gemidos e cenas a arrastar é obvio que quando os ruidos se intensificaram sai de lá a sete pés,quero la voltar mas so o faço com um grupo de mais de 4 pessoas ::) 

spikeftw
Citação de: Infanati em 12 dezembro, 2009, 18:18
Passei por lá á 15 dias! e parei o carro e passei la a pé e... curioso que tirei fotos com o telemovel e aparexe-me tudo preto. =X não se vê nada de nada.  Ah tirei de dia por volta da 4h =x ainda agora estou parvo a olhar para as fotos. é que não foi 1. foram5 fotos que tirei e nada de nada. tudo preto.


Só gostava de acrescentar esta informação para vocês.
Estranho é que eu não senti nada de especial quando estive la. =x e eu normalmente para sentir as coisas sou um radar ambulante.  ;D
Mas enfinm... foi estranho em todos os sentidos  :-\

se tirares a mao da lente ajuda a aparecer imagens na foto

Citação de: patisilva em 07 março, 2010, 13:42
quando la cheguei pensei baahhh casa normalissima, que perda de tempo. o meu marido foi comigo e foi ele quem reparou primeiro que um dos espelhos ao lado da porta estava partido e me incentivou a entrar, fomos tirando fotos e os barulhos sucediam a medida que nos aproximavamos das divisões ouvi os ruidos, gemidos e cenas a arrastar é obvio que quando os ruidos se intensificaram sai de lá a sete pés,quero la voltar mas so o faço com um grupo de mais de 4 pessoas ::) 

Bem, deve ter sido assustador mesmo!

Olha, eu alinho em ir até essa casa, até porque também já lá passei de carro e chamou-me muito a atenção, e agora depois do teu relato ainda mais! ;)

é quando qiseres se conseguires mais alguem que va comnosco melhor  :victory:

r3v3z
#20
Fotos decentes:



















































spikeftw
Citação de: patisilva em 08 março, 2010, 04:51
é quando qiseres se conseguires mais alguem que va comnosco melhor  :victory:

teve uma pessoa a tentar ir a cave... mas é impossivel so com equipamento scuba... ENFIM... eu senti uma angustia ... especialmente quando fui a cave... AH a cave é uma piscina:x mas sim ouvi ruidos de carros la de fora e moveis a arrastar (sim porque a casa ainda tem a mobilia toda)

és um engracadinho,tiraste fotos decentes :-X mas acho que te esqueceste do motivo porque foste a casa certo?? pois porque isto não é uma competição mas acho que ainda não te tinhas apercebido né? mas de qualquer modo parabens :laugh: :laugh: :laugh:

r3v3z
Citação de: patisilva em 14 março, 2010, 22:45
és um engracadinho,tiraste fotos decentes :-X mas acho que te esqueceste do motivo porque foste a casa certo?? pois porque isto não é uma competição mas acho que ainda não te tinhas apercebido né? mas de qualquer modo parabens :laugh: :laugh: :laugh:

Uma vez que nem todos os users têm possibilidade logistica, e quando esta falta, possibilidade monetária de visitar lugares deste género, achei por bem fazer esta mini foto-reportagem para conhecerem a casa mais ao pormenor.

Se as tuas fotos não prestam ou te serviu a carapuça, isso a mim não me diz respeito, e não fui propositadamente lá, de Lisboa com o intuito de conseguir mais fotos que fulano x ou y, mas sobre isso vou ficar por aqui.

Em relação à casa só tem dois aspectos negativos a meu ver:

O primeiro resume-se ao facto de estar no meio de um local bastante movimentado, com um shoping e uma gasolineira ao lado, o que mesmo a noite dificulta não só a entrada, mas também a visita em si.

O segundo, deve-se ao estado da cave, que está completamente inundada (facto que não foi descrito por anteriores visitas reportadas aqui no Forum.)

De qualquer maneira como o meu colega já comentou acima, não sentimos nem ouvimos nada em concreto, no entanto senti no andar superior, nomeadamente na zona dos quartos, um ambiente diferente do resto da casa. Uma sensação de ter sido a zona mais habitada da casa como me parece óbvio...


#24
no problem! pessoas como tu nunca me chateiam lol lol.
ja disse muito boas fotos!!!!!!!

tenta ir ao topico da investigação paranormal, o pessoal esta a tentar criar um grupo de investigação(uma noite na serra de sintra) quantos mais melhor pode ser que queiras participar...
muita paz :P



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


r3v3z
Citação de: patisilva em 15 março, 2010, 10:58
tenta ir ao topico da investigação paranormal, o pessoal esta a tentar criar um grupo de investigação(uma noite na serra de sintra) quantos mais melhor pode ser que queiras participar...
muita paz :P

Quando é? Eu alinho nisso vou dar uma vista de olhos no tópico.

Costumava lá ir algumas vezes à noite...

:victory:

dark telma
parabens pelas fotos tiradas e pela coragem a quem se atreveu a lá ir  ;)

spikeftw
o sentido de humor desapareceu deve ser da crise financeira:x...
1º acho que muitos do topicos aqui colocados no forum sao "forçados" isto porque muitas das vezes quase que tentam "incentivar" as pessoas a acreditarem numa coisa que pode ou nao existir isto porque vejo ai comentarios do genero esta aqui alguma coisa na foto depois fazem um desenho a explicar e aquilo podem ser mil coisas incluido "coisas do alem" UHHHHHHHHHHHHHHHH
2º acho que muitos dos comentarios (incluido os meus) sao desnecessarios na medida que sao parvos nao tem qualquer objectivo vou dar um exemplo "como posso tirar fotos de espiritos? compra uma camara sony com zoom automatico para assim conseguires tirar fotos de espiritos" LOOOOOOL... as canon nao da para tirar fotos de espiritos LOL nem as kodak nem as polariod visto que so se tira com camaras da sony.
3º acho tambem que muitos dos post feitos sao inventados. Muitos dos locais que dizem ser assombrados, estao assombrados porque estao abandonados e é a unica explicacao
4º acho que há pessoas pensam que sabem mais sobre determinado(coisas do alem ou mitos sem qualquer base) assunto e assim sendo pensam que sao superiores.

So acho que as pessoas tem primeiro que pensar no que vao escrever, muitas das vezes gozo pela estupidez do comentarios, nao quer dizer que os comentarios todos que fiz ate hoje sejam feitos dessa forma mas maior parte sim. E para terminar nunca disse em nenhum comentario que isto era competicao estou me nas tintas se voces sao ao local A ou B tanto me faz, mas acho que devem ir de noite e muitos dos meus comentarios se "falam" disso.

spikeftw,não sei se reparaste mas este é um fórum sobre fenómenos paranormais,assim sendo não percebo a admiração...
quando há uma foto e se fazem bonecos não é porque adoramos desenhar,há um propósito que é tentar deslindar a foto...
muitos dos locais abandonados podem estar abandonados(desculpem a redundância) mesmo pela existência de fenómenos inexplicáveis...
Acho que estás muito enganado,aqui ninguém se sente superior a ninguém,apenas nos queremos ajudar uns aos outros,agora se te sentes muito irritado com os comentários sabes que tens uma solução:não leias.

#29

Concordo com a Nita. Ninguém é obrigado a vir aqui. Quanto aos tópicos serem forçados, eu pelo menos quando fiz o do Hotel do Muxito foi no intuito de ajudar. Fiz aquele vídeo para quem estiver interessado a ir lá, seja do norte, centro ou sul, ter uma ideia ao que vai. Não estamos numa competição. Obrigado.