Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Casa Abandonada em Torres Novas (rotunda do Nicho)
    Iniciado por Lunática
    Lido 52.027 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
Olá a todos.

Sou de perto de Torres Novas e também conheço esta casa, de lá passar de carro, quando vou ao Torreshopping (o shopping que já aqui referiram, que fica perto). Achei interessante ter encontrado este tópico, uma vez que sempre que passo pela casa, sinto-me desconfortável, só de olhar. A casa é, de facto estranha... Aquelas grades todas nas janelas fazem-me imensa impressão. Sempre fiquei como que "vidrada" a olhar para a casa, por causa do aspecto, ainda que desconhecesse totalmente a sua história. Acho que não era capaz de entrar, pois sempre que lá passo, só quero ir embora, pois não me sinto muito à vontade!

Disto isto, é a primeira vez que vejo o interior da mesma, pelas fotografias que publicaram, tendo voltado a sentir-me desconfortável. Não gosto desta casa, não gosto mesmo :S


EliBun
O grupo que estava a combinar, sempre lá foi?

Sou do Entroncamento e gostaria de fazer uma visita à tal casa. Passo por ela muitas vezes mas nunca tive a oportunidade de lá ir.

Se já lá tiverem ido postem fotos e afins!  ;)

#122
Bem, desde pequena que me lembro desta casa, o super-mercado ao lado é o "pingo doce" certo?  Eu perguntei ao meu pai da casa, pois ele é dos Riachos. e ele contou-me a história do casal que morreu e do senhor com a oficina. A casa já está para venda há muito tempo sim e um fato. mas, nunca me passou pela cabeça que possivelmente esteja assombrada. Mas mesmo sem saber, desde pequena que sinto curiosidade pela casa.

Boa noite, pelo que já vi do exterior da casa ela tem grades nas janelas, alguém me pode dar a informação se dá para entrar lá facilmente?  :)

EliBun
Citação de: Patricia1994 em 26 junho, 2013, 20:31
Boa noite, pelo que já vi do exterior da casa ela tem grades nas janelas, alguém me pode dar a informação se dá para entrar lá facilmente?  :)

Boa noite!

Eu passo lá algumas vezes por semana e parece-me que (pelo menos) a porta do rés-de-chão está aberta. Acho que de há uns tempos para cá a casa tem estado assim, permanentemente acessível. As grades das janelas são decoração.
Ainda assim aconselhava prudência, visto que a zona em questão é movimentada e usualmente há carros da Polícia parados no posto de abastecimento mesmo em frente.  ;)

#125

Citação de: EliBun em 26 junho, 2013, 23:07
Boa noite!

Eu passo lá algumas vezes por semana e parece-me que (pelo menos) a porta do rés-de-chão está aberta. Acho que de há uns tempos para cá a casa tem estado assim, permanentemente acessível. As grades das janelas são decoração.
Ainda assim aconselhava prudência, visto que a zona em questão é movimentada e usualmente há carros da Polícia parados no posto de abastecimento mesmo em frente.  ;)

Muito obrigado :)


Boa noite! Acabei de vir desta mesma casa. Juntámos um grupo de 6 pessoas e fomos, sinceramente saí de lá a bater um bocado mal... O ambiente era de tal modo desconfortante que 2 pessoas tiveram que sair e também devido a barulhos de vidros que ouviram de uma divisão vazia. As 4 pessoas que restaram incluindo eu continuamos a visita à casa, não ouvimos móveis a ranger mas o certo é que ouvimos um som de sofrimento vindo de uma divisão vazia, não era som nenhum vindo da estrada pois era mesmo um som vindo de uma pessoa como se estivesse em sofrimento sem conseguir respirar. Vimos também a cave, completamente desagradável e fazia-nos sentir desconfortáveis. Conclusão, entrei lá a pensar que nada se iria passar e afinal saí de lá com a plena certeza de que o que ouvi é bem real e inexplicável.   :o




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.










#126
Eu moro perto de torres novas e nunca tinha reparado bem na casa mas fiquei agora muito curiosa o que me chamou mais atenção foi a cave cheia de agua quem me dera la ir hoje vou tentar ir la mas sozinha não tenho coragem de ir lá dentro vou tirar foto à parte de fora para ver como está . Quem quer combinar ir lá comigo?

#127
Eu gostava muito de ir ver essa casa. Assim que houver mais alguém que queira lá ir, se for possivel eu gostava de ir também :)

Boas noites !!

1º comment de todos nesta comunidade e tinha que ser algo sobre a minha Grande terra Riachos!  8)

Riachense desde pequeno, relatos de histórias eram constantes sobre a "famosa" casa..

Sempre que la passo, desde a largos anos  :D e quase normal acabar por olhar para ela, visto que está mesmo a vista de todos.. e sabendo o que sei sobre Ela, olhar e obvio... Mas a sempre aquele lado pensativo que diz que pode ser apenas mentiras, ou algum boato com algum proposito.. A verdade nao sei e apenas a posso imaginar.

Como trabalho no Cinema de Torreshoping, e vou para la semanalmente, nao me importava nada de antes de ir bulir, dar la um saltinho e investigar a casa sem medo com algum pessoal, se a cavalgada ainda de pé!  >:D

Por isso, se houver alguem ainda interessado em descobrir, que entrem em contacto !  ;D

Gostaria de ir lá a muito tempo mas nunca encontrei ninguém que quisesse lá ir se alguém quiser combinar diga (:
o meu facebook é : https://www.facebook.com/gabrielsilvha

rcd
Olá a todos.
Após uns anos de ter aberto este post, resolvi vir espreitar e ver se havia novidades.

Noto o interesse enorme à volta da casa, o que é perfeitamente normal, dado o estado da casa e os relatos de quem já lá foi.
Pedia a algum moderador que pudesse juntar o máximo de informação possível sobre esta casa, incluindo relatos e fotografias, num único post, é que julgo que esta casa tem muita história para contar.

Pergunto-me se haverá alguma equipa "profissional" de investigação paranormal em Portugal que esteja interessada em vasculhar a casa ...

Boas... Como me registei agora , só vi este tópico depois de aberto à algum tempo .. Li tudo e confesso que tenho muita curiosidade em visitar esta casa , já me tinham falado que provavelmente existia algo de diferente lá , e a curiosidade fala mais alto.

Não sou de perto , mas costumo passar por lá , de tempos a tempos , mas fazer 20 km para ir visitar a casa , não é difícil.

Gostava de saber se ainda há algum grupo de curiosos como eu para fazer uma visita ... Espero que sim ..

#132

saryta
#133
Citação de: patisilva em 07 março, 2010, 13:42
quando la cheguei pensei baahhh casa normalissima, que perda de tempo. o meu marido foi comigo e foi ele quem reparou primeiro que um dos espelhos ao lado da porta estava partido e me incentivou a entrar, fomos tirando fotos e os barulhos sucediam a medida que nos aproximavamos das divisões ouvi os ruidos, gemidos e cenas a arrastar é obvio que quando os ruidos se intensificaram sai de lá a sete pés,quero la voltar mas so o faço com um grupo de mais de 4 pessoas ::)  

Essa casa sempre me chamou a atenção desde a primeira vez que a avistei não sei porque admiro a tua coragem se precisares de uma pra quando la voltares podes contar comigo estou dentro lol

nuno maia não consigo ver estas fotos, já alguém la foi?

#134
A casa tem as portas abertas ha bastante tempo, ontem entrei la, a sensação foi muito má,  o desconforto era grande.
Tentei tirar fotos que na altura pareceram me aceitaveis, quando cheguei ai carro, as fotos ficaram todas desfocadas e manchadas de branco. Nao consegui aproveitar nem 1...