Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa Abandonada em Torres Novas (rotunda do Nicho)
    Iniciado por Lunática
    Lido 51.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
Oi, pessoal!

Eu sou de perto de Torres Novas... E curto nos tempos livres explorar sozinho casas abandonadas, túneis, grutas, etc

Se conhecerem mais casas na zona e quiserem formar um grupo, contem comigo  ;D

Qualquer coisa mandem uma mensagem privada!

Fiquem bem!

#106
Parece estar limpa.
Falta saber até que ponto o arrastar de móveis é "real" (não quero tirar crédito a quem ouviu), só digo isto porque o facto de as madeiras serem antigas, significa uma maior dilatação das mesmas, isso junto com um baralho de um animal (ratos,gatos,....) pode parecer algo do género.
Volto a repetir, não tenho a certeza mas é o que me parece.

#107
Como é que alguém constrói uma casa em cima dum poço...

Onde está essa foto da água dentro de casa?


#109

Citação de: patisilva em 07 março, 2010, 13:42
quando la cheguei pensei baahhh casa normalissima, que perda de tempo. o meu marido foi comigo e foi ele quem reparou primeiro que um dos espelhos ao lado da porta estava partido e me incentivou a entrar, fomos tirando fotos e os barulhos sucediam a medida que nos aproximavamos das divisões ouvi os ruidos, gemidos e cenas a arrastar é obvio que quando os ruidos se intensificaram sai de lá a sete pés,quero la voltar mas so o faço com um grupo de mais de 4 pessoas ::)  

Eu estou bastante interessado em ir convosco, há lugar para mais um?


Citação de: andrejorgesilva em 15 maio, 2012, 17:48
Oi, pessoal!

Eu sou de perto de Torres Novas... E curto nos tempos livres explorar sozinho casas abandonadas, tuneis, grutas, etc

Se conhecerem mais casas na zona e quiserem formar um grupo, contem comigo  ;D

Qualquer coisa mandem uma msg privada!

Fikem bem!


Eu sou de Abrantes mas costumo muito ir a Torres Novas, quando formarem um grupo, avisem ;)



Não sei se já alguém reparou mas a casa agora tem placa de vende-se... Só vi ontem porque não costumo passar já muito por lá.
Cumprimentos

imortal mera
#111
realmente passo por lá várias vezes por semana(1 ou 2) e a placa nem sempre está lá, quando for para lá ir apitem se faz favor.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#112
conheco bem esta casa, pois sou dos riachos.
nunca em tempo algum me lembro de alguém viver lá. até me lembro se der pequena, e ter tido sempre a ideia de que a casa pertencia a uma família, que vive em frança.
mas, estou livre para entrar dentro da casa. ;)

#113
Citação de: Tânia Lamiska em 12 julho, 2010, 21:53
ola
sim, eu vivo qui perto de Torres Novas, e já diziam os idosos que a dita casa está
assombrada e realmente nunca ninguem consegiu habitar nela, devido aos sons estranhos que ouviam e sentiam

Na verdade já várias pessoas habitaram naquela casa mas por muito pouco tempo, a casa tem dono mas penso que o dono não está cá
Quando lá forem avisem, também quero ir, sou de Abrantes


Citação de: spikeftw em 13 março, 2010, 15:03
teve uma pessoa a tentar ir a cave... mas é impossivel so com equipamento scuba... ENFIM... eu senti uma angustia ... especialmente quando fui a cave... AH a cave é uma piscina:x mas sim ouvi ruidos de carros la de fora e moveis a arrastar (sim porque a casa ainda tem a mobilia toda)

Pessoal eu quero lá ir, é só combinar e irmos lá


Citação de: andrejorgesilva em 15 maio, 2012, 17:48
Oi, pessoal!

Eu sou de perto de Torres Novas... E curto nos tempos livres explorar sozinho casas abandonadas, túneis, grutas, etc

Se conhecerem mais casas na zona e quiserem formar um grupo, contem comigo  ;D

Qualquer coisa mandem uma mensagem privada!

Fiquem bem!

Pois eu também estou interessado



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.








Eu também! Aqui em Lisboa temos um grupo de 4/5 pessoas que costuma reuinir-se sempre que possível para visitar lugares assim.

Combinem alguma cena e digam...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: Lunática em 08 setembro, 2009, 12:30
A casa, localizada em Torres Novas junto à rotunda do Nicho, é uma vivenda estilo anos 60 com uma cor indefinida nos dias de hoje, foi a casa de uma família tradicional, uma família de negócios muito conhecida na zona.

Existe uma lenda com um certo misticismo que envolve a casa mas nada do que se diz corresponde à verdade; a senhora não endoideceu e o casal não desapareceu, morreram sim num acidente.

A casa foi herdada pelos filhos que nunca chegaram a um consenso acerca do preço de venda da dita habitação, por isso é que a casa ainda hoje lá está em ruínas.

Ouvem-se relatos de objectos que se movem, barulhos...

Mais tarde, várias pessoas tentaram morar lá, mas nenhuma permaneceu...

Esta casa encontra-se desabitada há, mais ou menos, 30 anos.

Chegou a morar lá um senhor que tinha uma oficina no mesmo terreno onde está agora o Feira Nova. A oficina acabou por fechar, o senhor saiu da casa e nunca mais ninguém foi para lá morar.

Casa em Torres Novas




Coordenadas
Latitude:  39.463292°
longitude:  -8.521758°



Informações cedidas por:

Graça Cerqueira
rcd
IceBurn
Sonja
omega2



Pelo que parece já há muita gente interessada, podiamos nos juntar e lá irmos

Isso. Combinamos onde, aqui ou por MP? Se calhar aqui é mais fácil, podíamos começar a dizer os dias em que temos disponibilidade e assim...

Eu basicamente posso todos os dias, por isso...

Citação de: Legend_PT em 25 outubro, 2012, 02:32
Isso. Combinamos onde, aqui ou por MP? Se calhar aqui é mais fácil, podíamos começar a dizer os dias em que temos disponibilidade e assim...

Eu basicamente posso todos os dias, por isso...

Eu posso aos fins-de-semana...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"


Citação de: AlexSynchro em 25 outubro, 2012, 17:39
Eu posso aos fins-de-semana...

Caros users para combinar visitas utilizem as mensagens privadas.

Citação de: romi em 25 outubro, 2012, 18:09
Caros users para combinar visitas utilizem as mensagens privadas.

Ok Romi. Mea culpa! Tens razão! :)
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"