Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa Abandonada em Torres Novas (rotunda do Nicho)
    Iniciado por Lunática
    Lido 51.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
A casa, localizada em Torres Novas junto à rotunda do Nicho, é uma vivenda estilo anos 60 com uma cor indefinida nos dias de hoje, foi a casa de uma família tradicional, uma família de negócios muito conhecida na zona.

Existe uma lenda com um certo misticismo que envolve a casa mas nada do que se diz corresponde à verdade; a senhora não endoideceu e o casal não desapareceu, morreram sim num acidente.

A casa foi herdada pelos filhos que nunca chegaram a um consenso acerca do preço de venda da dita habitação, por isso é que a casa ainda hoje lá está em ruínas.

Ouvem-se relatos de objectos que se movem, barulhos...

Mais tarde, várias pessoas tentaram morar lá, mas nenhuma permaneceu...

Esta casa encontra-se desabitada há, mais ou menos, 30 anos.

Chegou a morar lá um senhor que tinha uma oficina no mesmo terreno onde está agora o Feira Nova. A oficina acabou por fechar, o senhor saiu da casa e nunca mais ninguém foi para lá morar.

Casa em Torres Novas




Coordenadas
Latitude:  39.463292°
longitude:  -8.521758°



Informações cedidas por:

Graça Cerqueira
rcd
IceBurn
Sonja
omega2

Mas há relatos que indiciem assombrações ou é "apenas" uma espécie de maldição de infortúnio a todos os que lá vivem?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Lunática
Citação de: Alekhine em 08 setembro, 2009, 14:56
Não respondeste à minha pergunta...

"Ouvem-se relatos de objectos que se movem, barulhos..."

Isso é comum acontecer em qualquer casa abandonada, há falta de mais informação, parece que só passando lá mesmo  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#4

conheço a casa! as vezes vou a torres novas e já passei ai!
Realmente é estranha. cada lembro-me que a ultima vez que passei ai de carro olhei pa ela porque algo chamou-me a atenção. X=



Mensagem alerada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#5
Passo bastantes vezes ao lado dessa casa e sempre ouvi chamar a "casa das lágrimas".
Nunca ouvi falar de nada em concreto a unica coisa que sei segundo os meus pais é que quem viveu nessa casa nunca foi muito afortunada em sorte por isso o nome dela.
Lembro-me em crianças que sempre que passava por lá olhar fixamente prás janelas a ver se via algo... lol
Ainda hoje o faço mas nunca vi nada estranho.

Cumprimentos

Também já passei por essa casa e fiquei com muita curiosidade acerca dela. :)

AndreiaLi
Um aspecto verdadeiramente sombrio... e interessante

#8
Alguém andou por lá recentemente, hoje passei junto à casa e reparei que tem algumas janelas abertas que não estavam.

O Bom era ter algo registrado.. até agora não saiu de Lenda. Em todo canto tem uma casa como essa com lendas iguaizinhas a essa #fato por que não se junta pra passar uma noite lá? podem registrar algo e mudar o rumo dessa história...


Passei por lá á 15 dias! e parei o carro e passei la a pé e... curioso que tirei fotos com o telemovel e aparexe-me tudo preto. =X não se vê nada de nada.  Ah tirei de dia por volta da 4h =x ainda agora estou parvo a olhar para as fotos. é que não foi 1. foram5 fotos que tirei e nada de nada. tudo preto.


Só gostava de acrescentar esta informação para vocês.
Estranho é que eu não senti nada de especial quando estive la. =x e eu normalmente para sentir as coisas sou um radar ambulante.  ;D
Mas enfinm... foi estranho em todos os sentidos  :-\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

creis
Realmente e interesante mas acho que dev ser alqum insecto.

Citação de: AnimeMark em 10 dezembro, 2009, 04:35
O Bom era ter algo registrado.. até agora não saiu de Lenda. Em todo canto tem uma casa como essa com lendas iguaizinhas a essa #fato por que não se junta pra passar uma noite lá? podem registrar algo e mudar o rumo dessa história...

Basicamente porque é propriedade privada e é difícil conseguir autorização para lá entrar. Além disso ainda não sei quem está responsável pela casa.

#13
e ja alguem pensou em ir la à noite 24H em diante que é tambem uma hora mais favoravel à ocorrência de fenomenos paranormais, tipo entrar a socapa e tirar umas fotos? não me parece que va haver perigo Embarrassed

confirma-se existem mesmo ruidos dentro daquela casa, ouve-se coisas a arrastar pelo chao apesar de esta estar vazia e ouvem-se gemidos também quem entrar la dentro sente realmente uma angustia. estive la hoje tirei algumas fotos e entrei porque a casa esta meio vandalizada só estive no res-do-chao, mas o sitio de onde senti mais vibrações foi sem duvida da cave











Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Bem, finalmente alguém se aventurou a ir à "famosa" casa.

patisilva, ouviste esses sons que falas? Deve ter sido uma experiência "daquelas"! :o
Espero é que não te tenhas posto em risco ao ires lá.

Obrigado por partilhares connosco as fotos. :)