Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cemitério de Carnide Lisboa
    Iniciado por DIANA
    Lido 10.231 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 16 outubro, 2009, 15:15
Não faço ideia???

Aldeia da Luz, por causa da barragem do Alqueva!!!!
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 16 outubro, 2009, 15:21
Aldeia da Luz, por causa da barragem do Alqueva!!!!


Amiga Templa , tu és uma "ganda" maluka.

Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Templa - Membro nº 708

Ah e parabéns ao pai da karoxa
Templa - Membro nº 708

sim ok parabens ao pai da karoxa  :-* :-*

Vejamos...não percebi nada da conversa :o

O que que aconteceu á aldeia? foi uma barragem que rebentou e inundou aquilo...?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Obrigada amigas, pelos parabens ao meu pai.

Ó Diana, tu tas bem? Nunca ouviste falar do Alqueva????

Ó Templa, és só maluka. ;)



Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Ó Diana a sério??

"A Barragem de Alqueva é a maior barragem de Portugal e da Europa, situada no rio Guadiana, no Alentejo interior, perto da fronteira espanhola. Foi construída com o objectivo de regadio para toda a zona do Alentejo e produção de energia eléctrica para além de outras actividades complementares. Diversas infra-estruturas do Sistema Global encontram-se já construídas e muitas outras em fase avançada de projecto.

Hoje o Alqueva está a tornar-se num dos destinos turisticos de excelência onde os fins de semana relaxantes ocupam lugar de destaque. A tranquilidade, aliada às inúmeras actividades e divulgação dos costumes tradicionais e artesanto local estão a tornar o Alqueva um lugar de eleição."

in ALQUEVA-ALENTEJO

Quando foi construida esta barragem , houve uma aldeia que ficou no fundo do lago da barragem, a Aldeia da Luz, e foi construida de raiz uma nova aldeia com todas a infrastruturas necessária á comunidade.


ATENÇÃO:
Eu não estou a dizer que o caso atrás relatado foi nesta aldeia, por Amor-de Deus, longe de mim dizer uma coisa destas, apenas e somente estou a explicar á Diana o que é o Alqueva e a Aldeia da Luz.



Beijokas :-*


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Wow tou sempre a crescer...nao fazia ideia, obrigada por explicares ;) entao existe uma aldeia ao fundo da barragem?! Mesmo a poltergeist :)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Penso que seria melhor contactarem todos os familiares dos falecidos desse cemitério e proporem a cremação. Sendo assim, e dado que tanta gente opta hoje pela cremação, aquele cemitério poderia servir para guardar as cinzas de todos os que são cremados, sem necessidade de se transformar em outra coisa ou em parque de estacionamento.