Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cemitério de Carnide Lisboa
    Iniciado por DIANA
    Lido 10.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"O cemitério de Carnide, em Lisboa, o mais recente e que deveria ser o cemitério de expansão da cidade, não está a receber corpos devido à dificuldade de decomposição. A situação foi detectada em 2001, cinco anos após a entrada em funcionamento do espaço, quando foram feitas as primeiras exumações que revelaram que os cadáveres não estavam em condições de ser levantados. O facto dos níveis freáticos na zona estarem a uma cota elevada e da composição do solo (muito argiloso) não favorecer a drenagem são apontados como as principais causas do problema, ainda sem solução à vista."

Fonte Jornal de Noticias

Acualmente mais de 10.000 corpos habitam o cemiterio sem saber o destino final pois parte do cemiterio (supostamente destinado a uma expansão entretanto abandonada está a servir de deposito de viaturas por parte da PSP local.


Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Metem os mortos no porta-bagagens dos carros...pronto:problema resolvido!!! ;)

boua ideia...ou cumeçem a cremar os corpos e os carros...ficam ate com o espaço do parque da psp e du cemiterio xDxD

Ou então fazem como num sitio que não posso dizer, mudam o cemitério, mas os corpos ficam lá.
Não, não tou a falar do filme "Poltergeist", aconteceu mesmo no nosso país. :-\
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 14 outubro, 2009, 21:09
Ou então fazem como num sitio que não posso dizer, mudam o cemitério, mas os corpos ficam lá.
Não, não tou a falar do filme "Poltergeist", aconteceu mesmo no nosso país. :-\
conta mais...fiquei curiosa... ;D

Desculpa Nita, mas não posso, iria por em causa a pessoa que me contou e a mim propria , porque acho que é um assunto muito serio, mas aconteceu, num sitio do nosso país que foi mudado de lugar, para aí há uns 8 anos , talvez. :-X


Apenas o referi, só para verem que realmente a vida imita a arte e vice-versa. :P
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 14 outubro, 2009, 21:15
Desculpa Nita, mas não posso, iria por em causa a pessoa que me contou e a mim propria , porque acho que é um assunto muito serio, mas aconteceu, num sitio do nosso país que foi mudado de lugar, para aí há uns 8 anos , talvez. :-X


Apenas o referi, só para verem que realmente a vida imita a arte e vice-versa. :P
ah ok  ;)
não há problema ;)

Obrigada por entenderes.


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Mas se for outra pessoa a dizer não faz mal?!...

Bjs

templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 15 outubro, 2009, 16:08
Mas se for outra pessoa a dizer não faz mal?!...

Bjs

templa


Acho que não. :-\
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Por acaso não foi a aldeia da Luz?
Templa - Membro nº 708

Eu não disse nada, a suposição é tua. ::)





Beijokas Fofas na Boxexa :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pois é. E tu não tens nada a ver com isso!... ahahahah.

Hoje aconteceu-me uma coisa que há anos não me acontecia: Levei um choque num dedo quando o encostei a uma máquina de café.

EStou com muita energía!!...


Abraços e beijos
Templa - Membro nº 708

Ohh beijoca no teu dedinho :-*...va agora conta la isso da Aldeia da Luz :laugh:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Ok. Segue o raciocínio da Karoxa. Ela disse que sabia de uma aldeia soterrada, incluindo o cemitério e que nem os corpos do cemeitério transladaram!!!

Pensa comigo???!!!, qual foi, recentemente a grande aldeia afundada,  em que criaram para os moradores uma nova aldeia, sem alma e sem história????

Hum!? Hum!?


Por acaso esta história fez-me lembrar de uma outra no Zone R, em que oa caixões apareciam á tona da terra, foi no Bizarro....
Templa - Membro nº 708