Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa amarela em Ovar
    Iniciado por marcio canelas
    Lido 17.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: lauviah em 05 fevereiro, 2013, 00:22
Vamos lá embora malta de Ovar!

se bem que há por ai um ou dois vídeos de malta que já foi investigar.
Procura aqui no forum que encontras!

Mas já que ficaste tão interessado no assunto, deixo-te aqui uns tópicos sobre a dita casa:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9655.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=289.15

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=18088.0

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1715.0

Espero que já dê para matar um pouco a ansiedade! ;)

Abraço!


Obrigado pela dica

Só tinha conhecimento de dois tópicos sobre este assunto. Mas afinal de contas registei-me há um mes

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boas.
onde fica esta casa de ovar sou perto da zona e gostava de passar por lá para ver de perto realmente esta abandonada e parece degradada por dentro mas so vendo de perto conseguia ver bem e sentir algo..
não tenho problema em entrar e fotografar .. ate porque tem slr.. e as fotos tem outra qualidade aguardo resposta.

Sabrina7
Esta casa tem uma história que se pode ler no livro de Vanessa Fidalgo " Histórias de um Portugal Assombrado"

De facto a casa encontra-se degrada tanto por fora como por dentro. Fui lá recentemente com uma amiga, vimos apenas a casa por fora, mas vê-se bem o estado de degradação dela. Devido à entrada de sem-abrigo e drogados, taparam a casa toda, impossibilitando de lá entrar pelo menos durante o dia, porque à noite consegue-se lá entrar, subindo um muro que é baixo o suficiente para se subir.

sim de facto da para ver uma imagem por ali...parece ser de uma pessoa jovem....tens mais informaçoes sobre essa casa amarela?

#50
A única informação que sabemos é das histórias já aqui referidas, que deduzo que já tenhas lido. Existe outro tópico sobre esta casa. onde inclusive, existem mais fotos sobre a mesma.

#51
Citação de: ccsofia em 28 maio, 2013, 10:27
Boas.
onde fica esta casa de ovar sou perto da zona e gostava de passar por lá para ver de perto realmente esta abandonada e parece degradada por dentro mas so vendo de perto conseguia ver bem e sentir algo..
não tenho problema em entrar e fotografar .. ate porque tem slr.. e as fotos tem outra qualidade aguardo resposta.

Como a M Pinho disse ta muito degradada por dentro e por fora.
O ambiente dentro da casa foi bastante pesado para mim, sai de la bastante mal e pelo que me pareceu tambem afetou a M Pinho quando la fomos.
É bastante engraçado porque de facto so la dentro consegui sentir a tamanha negatividade do local.

E o pior foi o andar de baixo... tivemos de sair de la a correr.

A casa fica ao lado do Pingo Doce em ovar na estrada que leva ao continente modelo, conheces?

E quanto as imagens iniciais deste topico ve-se duas pessoas mas não sei porque da-me ideia de serem dois investigadores como nós que la fomos e andamos a ver por dentro :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: fernandodantas86 em 30 outubro, 2012, 11:07
Sim! De facto dá para ver um vulto na imagem. Das duas vezes que fui a essa casa, uma em 2009 e outra em 2010 não me senti bem. Provavelmente muitas pessoas não vão acreditar mas eu tenho Mediunidade e sempre que há alguma entidade num lugar eu sinto e a entidade também me sente a mim por ser Médium. Por vezes sinto-me muito perturbado e até doente por causa disso. Para mim é impensável visitar um cemitério durante mais do que 5 min.



Se o percebo. E sim, a casa tem entidades.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: marcio canelas em 15 março, 2012, 09:26
finalmente ;D esta foto é dedicada ás supostas pessoas que acreditam e afirmam que nesta casa não existe nada. posso dizer que desde novo que me interesso e sempre me interessei bastante por situações paranormais porque acho extremamente interessante tentar perceber se existe ou não vida para além da morte. mas uma coisa tenho a certeza em relação a muitas das pessoas que recorrem a esta casa para ver algo paranormal.. acho que o melhor método não é ir em grupos muito grandes e levar aquele momento na brincadeira como já assisti em alguns vídeos.. deve-se encarar a situação com todo o respeito e acima de tudo acreditar que realmente existe algo. acho que só assim poderemos realmente captar algo útil á interpretação ou não destas atividades. portanto situações de risotas tanto no exterior da casa como no seu interior e estar repetidamente a dizer "já vim aqui várias vezes e tenho a certeza que não existe nada fora de normal aqui" não ajuda. penso que estas demonstrações que por vezes não conseguimos explicar só se manifestam se realmente quisermos acreditar que algo existe e está entre nós. ;) talvez nunca venhamos a perceber o porque destas supostas aparições mas acredito que algumas aconteçam por uma razão muito obvia.. pedir ajuda. chamar a atençaõ que ainda não está em paz. só quando percebermos como podemos ajudar é que podemos dar descanso a estas almas. não sabemos se elas possuem sentimentos por isso não devemos levar a situação como se de uma brincadeira se tratasse. pena ter "perdido" a foto que consegui captar á uns anos atrás em que se visualizava vultos com forma humana na mesma casa. mas a persistência supera a resistência... e como tal desta vez realmente consegui captar algo digno de se ver. sem montagens ou qualquer tipo de photoshops.. um dia voltarei novamente a esta casa e tenho a certeza que voltarão a ouvir novidades  >:D a todos um abraço

Descansa Márcio, existe vida para além da morte, sim.