Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Casa amarela em Ovar
    Iniciado por marcio canelas
    Lido 17.215 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
eu gostaria de ver essa fotografia , passo muitas vezes por essa casa e já ouvi falar na história da menina , dizem que o pai andava em obras na cozinha a fazer ou a tapar um poço e colocou um cartão em cima do buraco , a menina foi beber água durante a noite e caiu , dizem que foi assim que morreu , mas não sei , a minha mãe também não sabe a história daquela casa , mas familiares meus sabem e não o querem divulgar , fico à espera que me mande a fotografia , boa noite....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#31
Sim! De facto dá para ver um vulto na imagem. Das duas vezes que fui a essa casa, uma em 2009 e outra em 2010 não me senti bem. Provavelmente muitas pessoas não vão acreditar mas eu tenho Mediunidade e sempre que há alguma entidade num lugar eu sinto e a entidade também me sente a mim por ser Médium. Por vezes sinto-me muito perturbado e até doente por causa disso. Para mim é impensável visitar um cemitério durante mais do que 5 min.

Fernando Dantas

#32
eu gostava de ver essa foto, se não te importares coloca a foto aí.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


A fotografia está impressionante, mesmo! O vulto do lado direito, parece mesmo uma criança, uma menina, de vestido e de meias brancas subidas até quase ao joelho. É admirável, de tão nítido que está!

#34
 :o Bom, até agora a sua foi a única imagem que me impressionou um pouco, eu vejo uma criança, e me parece que ela esta de vestido longo não eh? :-\

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


 :o
Imagem impressionante...

A mim parece-me também uma menina de vestido longo.

Mas vamos esperar por investigações que possam lá ocorrer.
Por acaso nunca tinha ouvido falar na história da menina mas... Se isso aconteceu, mais incertezas nos causa.

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 02 fevereiro, 2013, 23:02
A mim parece-me também uma menina de vestido longo.

Mas vamos esperar por investigações que possam lá ocorrer.
Por acaso nunca tinha ouvido falar na história da menina mas... Se isso aconteceu, mais incertezas nos causa.

Niklaus Grimaldi

Não existe nenhuma cena de menina da casa amarela...
mas há vários relatos da casa amarela...
continuem....
Eu gosto sempre de acreditar que há sempre algo mais do que normal...
Ashesrain

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: lauviah em 03 fevereiro, 2013, 04:52
Não existe nenhuma cena de menina da casa amarela...
mas há vários relatos da casa amarela...
continuem....
Eu gosto sempre de acreditar que há sempre algo mais do que normal...

Não sei se existe ou não porque em Ovar conheço muito pouco mesmo. Mas vi aqui em algum comentário neste tópico a história de uma menina que caiu a um poço. Não sei é se é verdade ou não...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Isso já não sei...
Acho que não li nada disso!
Ashesrain

#41
Citação de: raquelparanor em 01 outubro, 2012, 22:19
eu gostaria de ver essa fotografia , passo muitas vezes por essa casa e já ouvi falar na história da menina , dizem que o pai andava em obras na cozinha a fazer ou a tapar um poço e colocou um cartão em cima do buraco , a menina foi beber água durante a noite e caiu , dizem que foi assim que morreu , mas não sei , a minha mãe também não sabe a história daquela casa , mas familiares meus sabem e não o querem divulgar , fico à espera que me mande a fotografia , boa noite....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Estava a falar disto...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ok ok, afinal tinha lido, mas já não me lembrava.
A mim segundo relatos de pessoas que conheço em Ovar, não passa de mitos urbanos relativos à mesma.
Mas continuo a espera de mais fotos intrigantes!
Ashesrain

Eu estou a espera que alguém se decida em investigar a casa de Ovar ;D

Ansioso...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#44
Vamos lá embora malta de Ovar!

se bem que há por ai um ou dois vídeos de malta que já foi investigar.
Procura aqui no forum que encontras!

Mas já que ficaste tão interessado no assunto, deixo-te aqui uns tópicos sobre a dita casa:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9655.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=289.15

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=18088.0

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1715.0

Espero que já dê para matar um pouco a ansiedade! ;)

Abraço!
Ashesrain