Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Casa amarela em Ovar
    Iniciado por marcio canelas
    Lido 17.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
já conseguem ver o suposto vulto ? eu acho esta foto particularmente interessante :D

sim,vejo perfeitamente uma criança,esta foto é óptima!

#17
finalmente ;D esta foto é dedicada ás supostas pessoas que acreditam e afirmam que nesta casa não existe nada. posso dizer que desde novo que me interesso e sempre me interessei bastante por situações paranormais porque acho extremamente interessante tentar perceber se existe ou não vida para além da morte. mas uma coisa tenho a certeza em relação a muitas das pessoas que recorrem a esta casa para ver algo paranormal.. acho que o melhor método não é ir em grupos muito grandes e levar aquele momento na brincadeira como já assisti em alguns vídeos.. deve-se encarar a situação com todo o respeito e acima de tudo acreditar que realmente existe algo. acho que só assim poderemos realmente captar algo útil á interpretação ou não destas atividades. portanto situações de risotas tanto no exterior da casa como no seu interior e estar repetidamente a dizer "já vim aqui várias vezes e tenho a certeza que não existe nada fora de normal aqui" não ajuda. penso que estas demonstrações que por vezes não conseguimos explicar só se manifestam se realmente quisermos acreditar que algo existe e está entre nós. ;) talvez nunca venhamos a perceber o porque destas supostas aparições mas acredito que algumas aconteçam por uma razão muito obvia.. pedir ajuda. chamar a atençaõ que ainda não está em paz. só quando percebermos como podemos ajudar é que podemos dar descanso a estas almas. não sabemos se elas possuem sentimentos por isso não devemos levar a situação como se de uma brincadeira se tratasse. pena ter "perdido" a foto que consegui captar á uns anos atrás em que se visualizava vultos com forma humana na mesma casa. mas a persistência supera a resistência... e como tal desta vez realmente consegui captar algo digno de se ver. sem montagens ou qualquer tipo de photoshops.. um dia voltarei novamente a esta casa e tenho a certeza que voltarão a ouvir novidades  >:D a todos um abraço

Citação de: marcio canelas em 15 março, 2012, 09:26
finalmente ;D esta foto é dedicada ás supostas pessoas que acreditam e afirmam que nesta casa não existe nada. posso dizer que desde novo que me interesso e sempre me interessei bastante por situações paranormais porque acho extremamente interessante tentar perceber se existe ou não vida para além da morte. mas uma coisa tenho a certeza em relação a muitas das pessoas que recorrem a esta casa para ver algo paranormal.. acho que o melhor método não é ir em grupos muito grandes e levar aquele momento na brincadeira como já assisti em alguns vídeos.. deve-se encarar a situação com todo o respeito e acima de tudo acreditar que realmente existe algo. acho que só assim poderemos realmente captar algo útil á interpretação ou não destas atividades. portanto situações de risotas tanto no exterior da casa como no seu interior e estar repetidamente a dizer "já vim aqui várias vezes e tenho a certeza que não existe nada fora de normal aqui" não ajuda. penso que estas demonstrações que por vezes não conseguimos explicar só se manifestam se realmente quisermos acreditar que algo existe e está entre nós. ;) talvez nunca venhamos a perceber o porque destas supostas aparições mas acredito que algumas aconteçam por uma razão muito obvia.. pedir ajuda. chamar a atençaõ que ainda não está em paz. só quando percebermos como podemos ajudar é que podemos dar descanso a estas almas. não sabemos se elas possuem sentimentos por isso não devemos levar a situação como se de uma brincadeira se tratasse. pena ter "perdido" a foto que consegui captar á uns anos atrás em que se visualizava vultos com forma humana na mesma casa. mas a persistência supera a resistência... e como tal desta vez realmente consegui captar algo digno de se ver. sem montagens ou qualquer tipo de photoshops.. um dia voltarei novamente a esta casa e tenho a certeza que voltarão a ouvir novidades  >:D a todos um abraço
Concordo 100% contigo marcio canelas. compr: Hugo1990

O meu namorado fez-me a gentileza de mudar a cor à foto e fazer ZOOM  ;)
Pelo o que nos apercebmos em vários cores é que estão dois vultos na janela.
Um realmente parece de uma menina e o outro de uma rapariga já com os 20 e poucos, foi o que nos pareceu.

Deixo aqui o resultado ;)



Contudo, vamos aguardar mais opiniões! ;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

realmente  :o é uma perspetiva completamente diferente. agora dá-me a entender que sim. parecem mesmo duas pessoas. obrigado pelo interesse  :)

Sem dúvida alguma dos tópicos mais assustadores e autênticos, é nitido a figura dessas duas presenças, tenho ouvido umas coisas sobre essa casa, é realmente assustadora e deve ter uma história e tanto, infelizmente parece que tem sido alvo de muitos grupinhos em brincadeiras

#22
Sim tambem vejo o espirito de uma menina e de um adulto. Que DEUS os faça encontrar a verdadeira paz e descanso. Paz ás suas almas e dos outros espiritos que lá permanecem. Mas eu gostava de saber a historia verdadeira da casa. onde posso saber isso?

Citação de: maxi_anastacia em 18 março, 2012, 21:56
O meu namorado fez-me a gentileza de mudar a cor à foto e fazer ZOOM  ;)
Pelo o que nos apercebmos em vários cores é que estão dois vultos na janela.
Um realmente parece de uma menina e o outro de uma rapariga já com os 20 e poucos, foi o que nos pareceu.
O teu namorado fez um bom trabalho maxi_anastacia, com o zoom e com a mudança de cor da foto conseguese ver as duas figuras aparentemente algo que eu desconheço. :o

Pois fiquei bastante intriogada com a foto e pedei-lhe para ele alterar!!
Foi pena não ter a foto original seria mais nitido o Zoom, mas sem dúvida estão aí duas entendidades.

E uma delas é uma menina, já ouvi dizer que ouve uma menina que morrou no posso dessa casa, e que há pessoas que já ouviram gritos de uma menina a vir do posso.
Será essa menina??!!

Ficamos aguardar mais opiniões;)

"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

#25
Citação de: Marlene em 12 março, 2012, 16:39


A pedido do marcio canelas, coloquei aqui a foto que estava no tópico que foi trancado.

Já agora:

marcio, também não podes fazer duplo post, é contra as regras do fórum. sempre que quiseres acrescentar algo à tua mensagem anterior, basta modificá-la.

Nesta foto sim, eu ví a menina.  ;) Geralmente, em casas abandonadas por muito tempo, pode-se encontrar muitas aparições.

Excelente trabalho feito pelo teu namorado .. Estão mesmo de parabens

Eu sinceramente não vejo mesmo nada  :-\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Mellinda em 09 abril, 2012, 13:41
Eu sinceramente não vejo mesmo nada  :-\



Ainda bem... Pensava que era o unico! ;D
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

#29
Não se vê mesmo nada!
Que raio de embirranço com a casa amarela de Ovar...
Aliás há um vídeo da mesma, que já foi analisado e concluído que era falso!
Ashesrain