Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Possuído pelo demónio?
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 6.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
IsurugiNoe, fico feliz por saber que seu irmão está melhor. Você vai ver, antes que perceba ele estará firme e forte!
Continue nos mantendo informados, e quero que saiba que pode contar comigo também, sempre que quiser conversar, desabafar.
Um grande beijo a você e seu irmão.
Giu ;D

Olá... ainda bem que o seu irmão está a melhorar. Ainda que gradualmente, mas não podem desistir. Sabe, eu discordo em parte com algum tipo de exorcismo, uma vez que se for alguma Entidade, só o seu irmão a pode ter evocado (mais uma vez digo, seja consciente ou inconscientemente, pois a nossa inteligência emocial - que está adormecida no cérebro - age por vezes como se fosse sozinha). Com isso quero dizer que a Única pessoa que pode, sempre com respeito, pedir à Entidade para voltar ao seu Plano é o seu próprio irmão, pois a Entidade só o vai "obedecer" a ele. Paralelamente, faça as suas/vossas orações que Deus sabe o que faz.. e se Ele permite que o seu irmão passe por isso é porque Ele sabe que o seu irmão tem uma Força imensurável e que consegue ultrapassar, basta ter fé e sinceramente, essa partilha sua, essa preocupação, esse Amor que tem demonstrado, vale muito mais do que julga. Que tudo corra pelo melhor, sempre no caminho da Luz. As melhoras e não se aflija, mas também não se deixe levar.
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

Mephisto
Ainda bem que o teu irmão recuperou. Mdee como é que é essa?

Ligeia
#18
Apenas uma adenda "clínica" ao tópico: é frequente que a hematemese (vómito de "sangue vivo") se deva a micro rupturas/fissuras nas artérias e veias do esófago ou do próprio aparelho digestivo, e estas nem sempre são detectáveis em análises, IsurugiNoe.
Pode também ser alguma úlcera incipiente no duodeno, uma episódio de gastropatia hipertensiva ou gastrite erosiva. Mas, pelo que descreves, a hematese é abundante e é aqui que gostaria de alertar: se o vómito de sangue for abundante pode dever-se a alterações na circulação sanguínea, que provocam o dilatamento das veias do esófago, estômago e fígado, tornando-as muito frágeis e susceptíveis de ruptura...E esta ruptura não é das mais fáceis de tratar, colocando a vida do paciente em risco pois acarreta implicações várias. Por acaso ainda não lhe diagnosticaram uma cirrose, hepatite, úlceras ou obstrução das veias supra-hepáticas?

Não se esqueçam que o restante quadro (dor de cabeça em Igrejas, delírio, ver entidades) poderá estar completamente dissociado ao que agora sucedeu, e por vezes temos a tendência para ligar coisas que, na realidade, estão isoladas... Rápidas melhoras é o que desejo!  ;)