Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Possuído pelo demónio?
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 6.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde já um olá grande a todos, o texo vai ser grande pois gosto de dizer todos os promenores possiveis. Eu já fiz um relato sobre o assunto que vou falar aqui. Eu tenho um irmão de 29 anos, que desde os 9 anos vê entidades, chega até a vêr alguem sentado na cadeira dele sem rosto a falar com ele no escuro. Antigamente o meu irmão gritava muito a noite, dizia que tinha coisas debaixo da cama, mandava alguem sair do quarto , e teve uma vez que eu e a minha mãe entramos no quarto dele, e ele estava com uma almofada na mão a procura de algo , muito assustado. Ele só comenta comigo este tipo de coisas, porque sou a única da familia que acredita. Eu ando na Igreja e já vi vários casos de possesão. Os pastores a removerem os demónios dentro das pessoas, já vi até mulheres a vomitarem cabelos pretos pela boca.

Mas indo directa ao assunto, o meu irmão sempre me disse que tem algo dentro dele , e que quando tenta entrar numa Igreja, a dor de cabeça começa fortemente. E ontem ( sábado ) o meu irmão estava bem, até que o meu irmão vai a casa de banho e começa a vomitar sangue, bastante sangue até, sangue vivo. Chamamos o 112 e ele foi na ambulância, mas antes disso ele começou a desesperar , dizendo que era muito novo , e que ainda não tinha cumprido o seu dever , que não devia ter dito aquilo para " ela " mas teve que o dizer e que agora era castigo. Ainda lhe fiz perguntas sobre quem era essa rapariga e porque é que ele estava a ser castigado. Ele foi para o hospital de Valongo, os médicos não sabiam o que era e receitaram-lhe uns antibióticos e mandaram-no  para casa. Passado um pouco começou outra vez a vomitar sangue. Foi de ambulância para o Hospital de St.António ainda está lá até hoje. Já fez vários exames e nenhum mostra qualquer problema. Mas mesmo assim ele continua a vomitar sangue, as 14:00h ele fez um taque. Mas ainda não sabemos o resultado. Falei com uma amiga minha sobre isto que anda na Igreja à muitos mais anos que eu. Ele disse que podia ser um demónio dentro dele. Vou tentar falar com um Pastor , para ver o que ele diz. Se tiver alguns erros avisem, não está a aparecer para corrigir a ortografia.
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Ai minha querida, você me fez chorar com o seu relato. Desejo do fundo do meu coração que o seu irmão fique bem. Ore muito a DEUS, e peça proteção para o seu querido irmão. Que DEUS ilumine os médicos e que eles descubram a causa do que está a acontecer ao seu irmão. E acredite, ele vai ser salvo e curado. Muita pazzzz e luzzzzz no seu coração atribulado e que DEUS coloque a SUA MÃO misericordiosa em cima do corpo do seu irmão e o cure de todos os males que o atormentam. Eu daqui de minha casa, vou orar com todo o meu amor e fé, para que o seu irmãozinho se cure.

Citação de: gitana em 11 março, 2012, 15:43
Ai minha querida, você me fez chorar com o seu relato. Desejo do fundo do meu coração que o seu irmão fique bem. Ore muito a DEUS, e peça proteção para o seu querido irmão. Que DEUS ilumine os médicos e que eles descubram a causa do que está a acontecer ao seu irmão. E acredite, ele vai ser salvo e curado. Muita pazzzz e luzzzzz no seu coração atribulado e que DEUS coloque a SUA MÃO misericordiosa em cima do corpo do seu irmão e o cure de todos os males que o atormentam. Eu daqui de minha casa, vou orar com todo o meu amor e fé, para que o seu irmãozinho se cure.

Muito obrigada do fundo do meu coração, eu oro toda hora por ele, mas parece que nada resulta já estou a perder a fé... Pedi aos meus amigos da Igreja que nas orações orem por ele. E assim está a ser feito, mas parece nada resultar, mas vou deixar tudo nas mãos de Deus.  :-\
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

#3
Minha querida por favor, vá dando noticias do seu irmãozinho. Eu estou mesmo preocupada, e quero mesmo saber como ele está. Vamos ter fé, pois o Amor de DEUS é mais poderoso, do que qualquer mal. O bem vence sempre. E nunca perca a fé, pois é isso o que o diabo quer. Seja forte e preserverante na sua fé e confiança no poder de DEUS, acredite que você não se vai desiludir. Quando a minha irmã estava em coma e toda intubada, e os medicos diziam que ela iria morrer, eu sempre tive uma fé enorme, a minha mãe e toda a minha familia só choravam e tinham perdido toda a fé, e eu fui ter com a minha familia e lhes disse toda sorridente, tenham fé, pois DEUS vai tirar a minha irmã do coma, e ela vai ficar melhor. E a minha mãe e toda a minha familia disseram que eu estava a delirar, pois que a minha irma iria morrer mesmo. E eu a fui ver aos cuidados intensivos, e as minhas pernas fraquejaram e comecei a chorar, e agarrei na mão da minha irmã. e comecei a orar muito a DEUS, com toda a minha fé e meu amor, e depois tive de sair dos cuidados intensivos, e me virei para a minha familia toda que estava cá fora, e lhes disse: Não se preocupem, ela vai acordar do coma e vai ficar melhor. Mas ninguem acreditou em mim. Fui para casa, e adormeci, sonhei com um lindo casal de idosos com cabelinhos brancos, e eles me perguntaram pela minha irma, e eu lhes disse, que ela estava muito mal em coma, e que ela poderia morrer, mas que tinha fé de que ela melhorasse. E eles me disseram, que a minha irmã iria acordar e ficar melhor, e que a minha fé e amor e confiança em DEUS, era o que iria fazer com que ela acordasse, pois nunca duvidei, do milagre que DEUS iria fazer com a minha irmã. E assim foi, passados 2 dias ela acordou do coma e melhorou. Mas depois dessa vez em coma, ela esteve mais 2 vezes em coma, e uma delas, com uma septicemia, e em todas elas, eu estive sempre ao lado dela, dia e noite, e orei sempre, e nunca perdi a fé, e ela sempre recuperou como que um milagre. Pois quase ninguem se safa de uma septicemia, e ela se safou com quase nenhumas sequelas. Por isso eu lhe digo minha querida, nunca perca a fé, e acredite que DEUS vai fazer um milagre com o seu lindo irmão. Muita paz, amor, fé e luzzzz.

Olá... se bem entendi a dúvida, o seu irmão costuma estar em conversações com entidades, o que implica que ele responda. O facto está que as Entidades não são consideradas Boas ou Más... Mas sim possuem Energias diferentes e podem usá-las de acordo com a sua Natureza e ao que lhes é pedido. Neste caso em específico, o seu irmão não está possuído, mas de alguma forma ele evocou uma Entidade poderosa (o que pode ter sido feito consciente ou inconscientemente) e a mesma não foi enviada para o Seu Plano correctamente.. o que resulta de uma Entidade a vaguear fora do seu meio. De qualquer forma, assim que tiver oportunidade de falar com o seu irmão, recomenda-lhe a respeitar o que ele vê e ouve e para não responder, sem ter conhecimentos da Origem de cada Entidade... Há Entidades que se quiserem podem nos enganar. Ele pode também começar com leituras como obras de Alan Kardec ou Minutos de Sabedoria de Pastorino. Assim que ele tiver possibilidade que faça um tratamento de três dias seguidos: "Ao fim de cada dia e antes de ir para a cama, toma um banho quente de imersão de sal grosso e erva arruda - pode ser uma embalagem inteira das que vendem nas ervanárias). O reso que fica na banheira deve ser sempre descartada para fora do nosso meio (casa) de preferência no mar ou no rio. Nas manhãs ele pode fazer exercício de meditação e proteção dos chacras. Ele saberá como lá chegar. :) Muita Luz para si e para o Irmão, assim como toda Família.
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

Citação de: gitana em 11 março, 2012, 17:39
Minha querida por favor, vá dando noticias do seu irmãozinho. Eu estou mesmo preocupada, e quero mesmo saber como ele está. Vamos ter fé, pois o Amor de DEUS é mais poderoso, do que qualquer mal. O bem vence sempre. E nunca perca a fé, pois é isso o que o diabo quer. Seja forte e preserverante na sua fé e confiança no poder de DEUS, acredite que você não se vai desiludir. Quando a minha irmã estava em coma e toda intubada, e os medicos diziam que ela iria morrer, eu sempre tive uma fé enorme, a minha mãe e toda a minha familia só choravam e tinham perdido toda a fé, e eu fui ter com a minha familia e lhes disse toda sorridente, tenham fé, pois DEUS vai tirar a minha irmã do coma, e ela vai ficar melhor. E a minha mãe e toda a minha familia disseram que eu estava a delirar, pois que a minha irma iria morrer mesmo. E eu a fui ver aos cuidados intensivos, e as minhas pernas fraquejaram e comecei a chorar, e agarrei na mão da minha irmã. e comecei a orar muito a DEUS, com toda a minha fé e meu amor, e depois tive de sair dos cuidados intensivos, e me virei para a minha familia toda que estava cá fora, e lhes disse: Não se preocupem, ela vai acordar do coma e vai ficar melhor. Mas ninguem acreditou em mim. Fui para casa, e adormeci, sonhei com um lindo casal de idosos com cabelinhos brancos, e eles me perguntaram pela minha irma, e eu lhes disse, que ela estava muito mal em coma, e que ela poderia morrer, mas que tinha fé de que ela melhorasse. E eles me disseram, que a minha irmã iria acordar e ficar melhor, e que a minha fé e amor e confiança em DEUS, era o que iria fazer com que ela acordasse, pois nunca duvidei, do milagre que DEUS iria fazer com a minha irmã. E assim foi, passados 2 dias ela acordou do coma e melhorou. Mas depois dessa vez em coma, ela esteve mais 2 vezes em coma, e uma delas, com uma septicemia, e em todas elas, eu estive sempre ao lado dela, dia e noite, e orei sempre, e nunca perdi a fé, e ela sempre recuperou como que um milagre. Pois quase ninguem se safa de uma septicemia, e ela se safou com quase nenhumas sequelas. Por isso eu lhe digo minha querida, nunca perca a fé, e acredite que DEUS vai fazer um milagre com o seu lindo irmão. Muita paz, amor, fé e luzzzz.

Meu irmão ainda vai fazer alguns exames na terça-feira... Mas ele parece estar melhor mesmo assim continua vomitando sangue, Gitana tem toda a razão vou orar com toda a minha força . ;/
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Ai minha querida, eu me sinto angustiada com a sua dor, é como se fosse com alguem da minha familia. Tenho orado muito pelo seu irmaozinho, e vou orar sempre, até que ele esteja melhor. Espero que o poder do amor e da oração divina faça um milagre. Pode contar comigo, e se voce nao se quiser expor tanto, me envie uma mensagem privada. Eu mesmo distante, quero poder ajudar o seu querido irmão, e ajuda-la a si, a ter força para aguentar esta dor enorme. Muita paz e luz, minha querida.

giu
Boa noite IsurugiNoe!
Como a Gitana, também fiquei muito comovida com o que está acontecendo ao seu irmão.
Não acredito que ele esteja possuído, ele deve estar com alguma entidade poderosa como encosto, que o está prejudicando muito. concordo com os conselhos que o MDee postou. E pode ter certeza que estou torcendo pela recuperação de seu irmão. Como Gitana disse, você não pode perder a fé. Pense positivo, peça a Deus que ajude seu irmão a se recuperar. toda ve que pensar nisso, em perder a fé, ore mais ainda, ore bastante, e acredite em suas orações, acredite que Deus colocará Suas mãos em seu irmão e o protegerá de todos os males.
grande abraço a você
Giu ;D

Mephisto
Citação de: IsurugiNoe em 11 março, 2012, 20:35
Meu irmão ainda vai fazer alguns exames na terça-feira... Mas ele parece estar melhor mesmo assim continua vomitando sangue, Gitana tem toda a razão vou orar com toda a minha força . ;/

Olá Isuru, recomendo vivamente, depois de todos os meios médicos esgotados, caso se mantenham esses sintomas, levares o teu irmão a uma Igreja, para ser visto por um padre competente o mais rapidamente possível. Falas ai no teu pastor correcto? Posso perguntar, se não for demasiado indiscreto, que Igreja frequentas? Evangélica, Católica e afins.
No caso do teu irmão, a não verificação de qualquer causa na área da saúde, ires a um centro espirita é perda pura de tempo, com todo o respeito que tenho por eles.
Cumprimentos. Dá noticias

Citação de: gitana em 11 março, 2012, 21:14
Ai minha querida, eu me sinto angustiada com a sua dor, é como se fosse com alguem da minha familia. Tenho orado muito pelo seu irmaozinho, e vou orar sempre, até que ele esteja melhor. Espero que o poder do amor e da oração divina faça um milagre. Pode contar comigo, e se voce nao se quiser expor tanto, me envie uma mensagem privada. Eu mesmo distante, quero poder ajudar o seu querido irmão, e ajuda-la a si, a ter força para aguentar esta dor enorme. Muita paz e luz, minha querida.

Ele já tá melhor um pouquinho mas mesmo assim , continua fraco , mas felizmente já não vomita tanto sangue como vomitava antes, os remédios estão a acalmar..  E obrigada pela preocupação , tudo de bom para você !
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Citação de: giu em 13 março, 2012, 02:10
Boa noite IsurugiNoe!
Como a Gitana, também fiquei muito comovida com o que está acontecendo ao seu irmão.
Não acredito que ele esteja possuído, ele deve estar com alguma entidade poderosa como encosto, que o está prejudicando muito. concordo com os conselhos que o MDee postou. E pode ter certeza que estou torcendo pela recuperação de seu irmão. Como Gitana disse, você não pode perder a fé. Pense positivo, peça a Deus que ajude seu irmão a se recuperar. toda ve que pensar nisso, em perder a fé, ore mais ainda, ore bastante, e acredite em suas orações, acredite que Deus colocará Suas mãos em seu irmão e o protegerá de todos os males.
grande abraço a você

É o que eu tenho feito, espero que fique tudo bem com ele , é o membro mais importante para mim na familia :/
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Citação de: Mephisto em 13 março, 2012, 02:23
Olá Isuru, recomendo vivamente, depois de todos os meios médicos esgotados, caso se mantenham esses sintomas, levares o teu irmão a uma Igreja, para ser visto por um padre competente o mais rapidamente possível. Falas ai no teu pastor correcto? Posso perguntar, se não for demasiado indiscreto, que Igreja frequentas? Evangélica, Católica e afins.
No caso do teu irmão, a não verificação de qualquer causa na área da saúde, ires a um centro espirita é perda pura de tempo, com todo o respeito que tenho por eles.
Cumprimentos. Dá noticias

Os sintomas já não são assim tão graves como antes, mas mesmo assim ainda não se sabe a causa dele, pelos vistos nos exames não constatava nada , ele estava ótimo de pulmões, tensões, diabetes, colestrol e por ai .. Os antibioticos que lhe receitaram vêem acalmando a situação , mas ele ainda continua a ter de fazer vários exames, até se descobrir o que é.
A Igreja que frequento é Evangélica. O Pastor daqui têm andado ocupado, e eu ocupada ando, estou a ver se ainda arranjo algum dia em que consiga falar calmamente com ele, sem ter que dizer as coisas à pressa. Eu também não iria a um centro espirita , nunca fui a nenhum não sei como é aquilo nem nada.
Cumps.
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Sim minha querida acredite, o seu irmãozinho lindo vai-se recuperar bem rapidinho. O poder do amor e da união familiar, cura tudo. E o seu amor pelo seu irmão, o vai ajudar a se recuperar rapidinho. Desejo do fundo do meu coração que ele se recupere rapidamente. E que nunca mais sofra. E que daqui para a frente, ele seja a pessoa mais feliz do mundo. Muita paz e luz minha querida, para si e para toda a sua linda familia.

Citação de: gitana em 13 março, 2012, 23:52
Sim minha querida acredite, o seu irmãozinho lindo vai-se recuperar bem rapidinho. O poder do amor e da união familiar, cura tudo. E o seu amor pelo seu irmão, o vai ajudar a se recuperar rapidinho. Desejo do fundo do meu coração que ele se recupere rapidamente. E que nunca mais sofra. E que daqui para a frente, ele seja a pessoa mais feliz do mundo. Muita paz e luz minha querida, para si e para toda a sua linda familia.

Sem dúvida as suas palavras alegraram o meu dia , fiquei muito mais feliz e eu também espero do fundo do meu coração que ele se recupere rapidamente. Que Deus a abençoe, que a sua vida seja feita de coisas boas, de alegrias e de várias emoções querida. Fique com Deus.
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Minha linda, se você precisar de desabafar, já sabe que pode sempre contar com a minha amizade pura e sincera. Sinto você e o seu irmão, como se fossem do meu sangue. È estranho sentir isso por alguem que eu nunca vi. E fico feliz com que minhas palavras lhe fizeram bem. Durma com a paz, a luz e o amor Divino. Muita pazzz.