Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: acordar sempre a mesma hora! (10699 visualizações) Março 10, 2012, 13:02:28
Guru

Apreciações: 737
Referidos: 1

Feminino
» em: Março 10, 2012, 13:02:28

ja faz uma semana que acordo sempre as 3h da manha e com a sensaçao que tem alguem a minha beira! podem me ajudar a perceber o que significado?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

You think you know, but you have no idea.
pub

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #1Março 10, 2012, 13:11:18
Sub-Administrador
Membro do Mês - Agosto 2009

Apreciações: 1467
Referidos: 26

Membro nº 403
soniapereira78
Feminino
» Resposta #1 em: Março 10, 2012, 13:11:18

Quando acontecer esta noite faça uma oração e peça a quem a estiver a incomodar que parta,que vá para a luz.Seja firme.A casa é sua. Wink
Registado

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles ;)

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #2Março 10, 2012, 13:32:13
Júnior
*

Apreciações: 17
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #2 em: Março 10, 2012, 13:32:13

ja faz uma semana que acordo sempre as 3h da manha e com a sensaçao que tem alguem a minha beira! podem me ajudar a perceber o que significado?

penso que isso é de medo... depois de eu começar a procurar relatos e noticias de sobrenaturais, fiquei com um pouco de medo, agora ouço barulhos, vejo sombras, sinto o vento e acordo as vezes de madrugada... enquanto que antes de procurar sobre sorenaturais, nao acontecia nada disso... por isso, na minha opiniao é psicologico
Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #3Março 10, 2012, 18:29:53
Iniciante

Apreciações: 8

Feminino
» Resposta #3 em: Março 10, 2012, 18:29:53

Eu tambem durante uns dias acoradava sempre as 04:44. Sempre achei que fosse coincidencia e nunca me preocupei com o assunto.
Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #4Março 11, 2012, 19:11:03
Júnior
*

Apreciações: 11

Masculino
» Resposta #4 em: Março 11, 2012, 19:11:03

Muito intresante esse teu caso, sabes porque? Porque conheço relatos de pessoas que acordavam sempre ha mesma hora que tu "3 da manha". As 3horas da tarde foi quando jesus morreu na cruz é uma hora muito tradicional, e quando o diabo ou algo malefico tenta se manifestar é sempre pelas 3horas da manha, digamos assim "é mais uma vez o diabo a tentar a inverter a tradição de jesuz"
Isto é serio o que te estou a dizer, faz uma pesquisa na net a respeito a esta hora e vais ver se estou certo ou não. Reza a deus sempre que isso voltar te acontecer. comprimentos: Hugo1990
Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #5Março 13, 2012, 11:36:14
Guru

Apreciações: 32
Referidos: 3

Sou assim: feliz
Giu Marchi
Feminino
» Resposta #5 em: Março 13, 2012, 11:36:14

Acreditam que às 3h da manhã os portões do inferno se abrem para que os maus espíritos e demônios venham ao nosso mundo para prejudicar as pessoas. É por isso que muitos acordam a esta hora e têm experiências sobrenaturais. Se é verdade, não tenho certeza, mas já passei por algo parecido.
Eu o aconselho a fazer o que já disseram aqui: sempre que isso acontecer, reze para o ser que possivelmente esta ali encontre seu caminho e descanse em paz.
Abraço
Registado

Giu ;D

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #6Abril 03, 2012, 00:28:14
Guru

Apreciações: 239

» Resposta #6 em: Abril 03, 2012, 00:28:14

Isso acontece comigo muitas vezes, por vezes acordo dias seguidos sempre á mesma hora, é ás 03:00, ás 03 e tal, por vezes ás 02 e tal da madrugada, e geralmente depois de acordar práticamente não consigo adormecer outra vez.

Um facto curioso que acontece sempre que eu acordo por volta dessas horas que referi, é que em um dos cantos do meu quarto, mais própriamente numa das paredes, aparecem sempre imagens de caras, ora são normais ora são estranhas, aparecem cães e formas de criaturas que eu nunca vi.

Todas estas figuras que mencionei, eu não as vejo directamente quando olho para esse canto do quarto, eu consigo ver porque sempre que acordo durante a noite, pego no telemóvel e tiro fotografias a esse canto e quando as vejo no telemóvel, aparece sempre uma ou duas fotos que captaram alguma coisa, para os que se lembram, eu já cheguei a postar aqui no fórum algumas dessas fotos onde aparecia nitidamente a cara de um rapazinho e também de cães e outras criaturas estranhas, por aconselhamento de uma senhora médium/vidente que conheço, decidi retirar as fotos do fórum.

Ainda a semana passada voltei a acordar de madrugada, eram quase 2 horas da manhã, peguei no telemóvel e tirei algumas fotos ao tal canto do quarto, e numa das fotos apareceu algo esbranquiçado vindo do tecto nesse canto do quarto, uns dias antes captei imagens de mais caras esquisitas, quase nunca aparece um corpo completo, geralmente é sempre só figuras de caras/cabeças, figuras diabólicas.

Nunca pensei que com um simples telemóvel pudesse captar algo do lado de lá, o que me deixa intrigado é que eu não consigo ver essas figuras directamente com os meus olhos, mas se tirar fotografias já consigo vê-las.

Já ouvi dizer, que alguns espiritos têm tendência para aparecerem nos cantos das casas, mais própriamente nas paredes e tecto, não sei o porquê disso mas esse é um facto que eu já pude constatar há já muito tempo, tenho muitas fotos que tirei com o telemóvel que comprovam a presença de tudo isso, e não sei se o que vou dizer agora tem algo a ver ou não com o assunto, mas uma das minhas gatas tem uma paranóia pelos cantos das divisões aqui de casa e também pelas paredes, muitas vezes encontro a gatinha nos cantos da casa como se estivesse a ver ou a procurar algo, o mesmo acontece com as paredes, por vezes fica muito fixamente a olhar para as paredes e reage como se tivesse a ver algo, geralmente essa gata fica sempre assim na altura da Páscoa, Fiéis e Natal, que são precisamente as alturas em que acontecem com mais intensidade estes fenómenos.

Nota: ...só para dizer uma coisa que me esqueci, sempre que acordo de madrugada por volta das 02:00, 03:00, 04:00, tenho mesmo a sensação de que algo me acorda, e logo nesse instante parece que o sono se evapora e eu fico de tal maneira desperto como se já tivesse acordado há muitas horas, mas não, para quem estava a dormir ferrado, deveria sentir vontade de continuar a dormir, mas parece que esse algo me acorda á força e retira-me completamente a vontade de dormir, é como se tivesse ingerido uma boa dose de cafeína naquele momento e fizesse efeito instântaneamente.
« Última modificação: Abril 03, 2012, 00:49:58 por Zen »

Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #7Abril 03, 2012, 00:42:08
Visitante
» Resposta #7 em: Abril 03, 2012, 00:42:08

Isso acontece comigo muitas vezes, por vezes acordo dias seguidos sempre á mesma hora, é ás 03:00, ás 03 e tal, por vezes ás 02 e tal da madrugada, e geralmente depois de acordar práticamente não consigo adormecer outra vez.

Um facto curioso que acontece sempre que eu acordo por volta dessas horas que referi, é que em um dos cantos do meu quarto, mais própriamente numa das paredes, aparecem sempre imagens de caras, ora são normais ora são estranhas, aparecem cães e formas de criaturas que eu nunca vi.

Todas estas figuras que mencionei, eu não as vejo directamente quando olho para esse canto do quarto, eu consigo ver porque sempre que acordo durante a noite, pego no telemóvel e tiro fotografias a esse canto e quando as vejo no telemóvel, aparece sempre uma ou duas fotos que captaram alguma coisa, para os que se lembram, eu já cheguei a postar aqui no fórum algumas dessas fotos onde aparecia nitidamente a cara de um rapazinho e também de cães e outras criaturas estranhas, por aconselhamento de uma senhora médium/vidente que conheço, decidi retirar as fotos do fórum.

Ainda a semana passada voltei a acordar de madrugada, eram quase 2 horas da manhã, peguei no telemóvel e tirei algumas fotos ao tal canto do quarto, e numa das fotos apareceu algo esbranquiçado vindo do tecto nesse canto do quarto, uns dias antes captei imagens de mais caras esquisitas, quase nunca aparece um corpo completo, geralmente é sempre só figuras de caras/cabeças, figuras diabólicas.

Nunca pensei que com um simples telemóvel pudesse captar algo do lado de lá, o que me deixa intrigado é que eu não consigo ver essas figuras directamente com os meus olhos, mas se tirar fotografias já consigo vê-las.

Já ouvi dizer, que alguns espiritos têm tendência para aparecerem nos cantos das casas, mais própriamente nas paredes e tecto, não sei o porquê disso mas esse é um facto que eu já pude constatar há já muito tempo, tenho muitas fotos que tirei com o telemóvel que comprovam a presença de tudo isso, e não sei se o que vou dizer agora tem algo a ver ou não com o assunto, mas uma das minhas gatas tem uma paranóia pelos cantos das divisões aqui de casa e também pelas paredes, muitas vezes encontro a gatinha nos cantos da casa como se estivesse a ver ou a procurar algo, o mesmo acontece com as paredes, por vezes fica muito fixamente a olhar para as paredes e reage como se tivesse a ver algo, geralmente essa gata fica sempre assim na altura da Páscoa, Fiéis e Natal, que são precisamente as alturas em que acontecem com mais intensidade estes fenómenos.

Boa noite Zen,
É possível colocares essas fotos de novo?
Abraço
Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #8Abril 03, 2012, 01:09:46
Guru

» Resposta #8 em: Abril 03, 2012, 01:09:46

Boa Noite  Wink

Fui aconselhado por uma senhora médium/vidente, a retirar todas as fotos que coloquei aqui, ela disse-me que eu não devia mostrar aquilo a ninguém, a não ser ás pessoas que moram dentro da mesma casa, não me disse o porquê disso, e na altura eu também não lhe perguntei.

Tenho pena que assim seja, mas eu confio muito naquela senhora, ela saberá melhor do que eu o porquê de me aconselhar aquilo, por isso não irei colocar mais fotos do que tenho captado em casa aqui no fórum, pode parecer um bocado ingrato da minha parte, contar as coisas e depois não colocar as fotos que comprovem o que eu digo, mas a verdade é que eu já coloquei algumas dessas fotos e houve pessoal que viu e comentou o que via nas fotos, a cara do rapazinho que aparecia numa das fotos era mesmo nitída, e também dava para ver bem a figura de um cão, entre outras coisas.
Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #9Abril 03, 2012, 08:20:54
Júnior
*

Apreciações: 16

Feminino
» Resposta #9 em: Abril 03, 2012, 08:20:54

A mim acontece-me precisamente a mesma coisa. na semana passada já andava chateada pois não conseguia dormir uma noite seguida. acordava sempre ás 3h33 da manhã e depois ficava com a despertina, e como começava a ouvir ruidos e senttir presenças ficava com algum medo e já adormecia bem tarde... Fui a um médium que me disse que nesta altura da Páscoa é quando anda mais "mal" cá em baixo e as pessoas sensitivas são mais afectadas. Como tenho um filhote com 3 anos que me dizem ter muita luz atrai muita coisa lá para casa. Agora estou a defumar a casa e a rezar diáriamente para fazer aquelas alminhas seguirem para a luz e deixarem a minha casa. é como a Nita diz... a casa é minha sou eu que mando por isso dou ordens firmes e peço a Deus para levar aqueles espiritos perdidos para a Luz.
Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #10Abril 03, 2012, 12:33:56
Guru

» Resposta #10 em: Abril 03, 2012, 12:33:56

O medo é um dos piores instintos que podemos ter quando nos deparámos com fenómenos espirituais, mas é totalmente legítimo sentir medo quando temos total desconhecimento da existência de certas coisas, e do porquê de estar a acontecer connosco, mas á medida que vamos adquirindo conhecimentos acerca do mundo espiritual e sobre a forma de o mundo de lá interagir com o mundo físico, vamos perdendo o tal medo e ao mesmo tempo o nosso espírito vai-se fortalecendo á custa do que aprendemos.

Luz, muita luz e algumas palavras, geralmente são suficientes para afastar alguns fenómenos que nos acontecem de vez em quando, a maior parte dos fenómenos que acontecem a toda a gente tem a ver com a presença de almas, ou porque temos algo que atrai as mesmas ou então porque foi alguém por maldade que invocou/pediu a alguma(s) alma(s) para nos acompanhar para todo o lado, e quando isso acontece, a pessoa vítima começa a sentir alguns sintomas que aquela alma tinha antes de falecer, podem ser sintomas de doenças, podem ser tiques, vicíos, e alguns desses sintomas podem deixar-nos marcas para sempre.

Já senti na pele várias vezes isso mesmo, sintomas muito estranhos, e o curioso é que deixava de sentir todos esses sintomas sempre que me dirigia ao médico de família, hospital ou clínica para fazer análises, e também se afastava quando eu me estava a preparar para consultar uma senhora médium/vidente, fui várias vezes ao hospital, analisaram-me todo, fizeram-me exames e os médicos diziam sempre que estava tudo bem comigo e que eu estava de perfeita saúde, outro pormenor que aconteceu comigo várias vezes é que por vezes sentia dores fortes e bastante incomodativas, o que me levava a deslocar-me ao médico para me receitar algum medicamento, e não é que por mais que uma vez, aconteceu eu comprar o medicamento e os sintomas passavam-me logo a seguir a eu comprar o dito cujo e sem sequer o ter tomado, percebi logo que a intenção era fazer-me gastar dinheiro e sofrer na pele alguns sintomas de doenças, deduzi rápidamente que foi alguém que me queria mal, que invocou almas para se encostarem a mim.

O tratamento consistiu em oferecer luz para essas almas e dizer algumas palavras para as encaminhar para o devido lugar, com o passar do tempo os sintomas foram desaparecendo sem eu dar por ela, agora sempre que sinto algo de estranho já nem preciso de consultar essa senhora, ela disse-me que sempre que eu sentisse que fosse algo do campo espiritual, para oferecer luzes por todas as almas, que logo tudo passava, e realmente foi o que aconteceu.

Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #11Abril 03, 2012, 20:45:01
Guru

Apreciações: 78

Cortaram a árvore, mas ela era tão importante que
Feminino
» Resposta #11 em: Abril 03, 2012, 20:45:01

Já passei pelo mesmo. Há uns bons anos atrás, talvez uns 11, eu acordava sempre à mesma hora que tu dizes acordar, às 3h. Isso sucedeu-se durante noites e noites, talvez fosse tudo uma coincidência mas na verdade eu estava muito preocupada na altura e com um grande peso na consciência.
Passo a explicar, aos 16 anos resolvi matar a minha curiosidade acerca do livro de S.Cipriano e como não tinha acesso ao livro mas sabia que uma amiga de uma amiga o tinha, pedi-o emprestado à minha amiga para ela o pedir emprestado à tal amiga dela (que confusão! e sim, já sei que o livro não se deve emprestar!)
Ela emprestou e eu matei a minha curiosidade parva, lendo algumas partes e devolvi-o à minha amiga para ela o devolver à dona.
Essa minha amiga já tinha historial com o jogo do copo no passado, eu nunca assisti nem nunca quis jogar mas sei que ela o fazia muitas vezes, conseguindo até jogar sozinha. Só sei que ela acabou por deixar de jogar (ela dizia que sim). Quando a conheci, ela apenas contava experiências do passado com o jogo e nunca presentes.
Ao fim de algum tempo, não sei precisar quanto, a minha amiga começou a apresentar comportamentos estranhos.
Ficou muito depressiva e estranha, contava-me que certos episódios que ela já havia tido no passado estavam a acontecer-lhe de novo (vozes, vultos..etc). Entretanto, um dia, fico a saber que ela foi internada porque o pai a encontrou toda cortada, ela cortou-se toda. A irmã dela resolveu remexer-lhe nas coisas e descobriu uma espécie de diário que ela mantinha, no qual descrevia tudo o que tinha posto em prática do livro de S.Cipriano, ou seja, ela nunca chegou a devolver o livro à amiga. Teve-o sempre guardado debaixo da cama e eu fiquei muito mal quando soube disso. Associei o estado dela ao livro, aliás..ao que ela andou a fazer, pois ninguém sabia precisar ao certo o que ela tinha e não fui apenas eu a fazer tal associação. Ao fim de um tempo, ela acabou por voltar pra casa, ainda sob o efeito de forte medicação. Fui vê-la e fez-me muita impressão. Durante todo esse tempo, só pensava no mal que se abateu sobre ela e que eu tinha culpa de tal. E todas as noites eu despertava à mesma hora. 3h da manhã. Podem ser tudo coincidências, não sei..só sei que acabámos por nos afastar e reencontramo-nos há pouco tempo, devido ao facebook, reunimos algumas amizades antigas e actualmente ela parece ser uma pessoa feliz e de bem com a vida, em nada semelhante àquele tempo. Porque é que eu acordava sempre àquela hora? Não sei, podia ser coincidência mas que era estranho e que eu nunca me esqueci..é um facto.
« Última modificação: Abril 03, 2012, 20:47:41 por Intrigada7 »

Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #12Abril 03, 2012, 22:01:37
Visitante
» Resposta #12 em: Abril 03, 2012, 22:01:37

Já passei pelo mesmo. Há uns bons anos atrás, talvez uns 11, eu acordava sempre à mesma hora que tu dizes acordar, às 3h. Isso sucedeu-se durante noites e noites, talvez fosse tudo uma coincidência mas na verdade eu estava muito preocupada na altura e com um grande peso na consciência.
Passo a explicar, aos 16 anos resolvi matar a minha curiosidade acerca do livro de S.Cipriano e como não tinha acesso ao livro mas sabia que uma amiga de uma amiga o tinha, pedi-o emprestado à minha amiga para ela o pedir emprestado à tal amiga dela (que confusão! e sim, já sei que o livro não se deve emprestar!)
Ela emprestou e eu matei a minha curiosidade parva, lendo algumas partes e devolvi-o à minha amiga para ela o devolver à dona.
Essa minha amiga já tinha historial com o jogo do copo no passado, eu nunca assisti nem nunca quis jogar mas sei que ela o fazia muitas vezes, conseguindo até jogar sozinha. Só sei que ela acabou por deixar de jogar (ela dizia que sim). Quando a conheci, ela apenas contava experiências do passado com o jogo e nunca presentes.
Ao fim de algum tempo, não sei precisar quanto, a minha amiga começou a apresentar comportamentos estranhos.
Ficou muito depressiva e estranha, contava-me que certos episódios que ela já havia tido no passado estavam a acontecer-lhe de novo (vozes, vultos..etc). Entretanto, um dia, fico a saber que ela foi internada porque o pai a encontrou toda cortada, ela cortou-se toda. A irmã dela resolveu remexer-lhe nas coisas e descobriu uma espécie de diário que ela mantinha, no qual descrevia tudo o que tinha posto em prática do livro de S.Cipriano, ou seja, ela nunca chegou a devolver o livro à amiga. Teve-o sempre guardado debaixo da cama e eu fiquei muito mal quando soube disso. Associei o estado dela ao livro, aliás..ao que ela andou a fazer, pois ninguém sabia precisar ao certo o que ela tinha e não fui apenas eu a fazer tal associação. Ao fim de um tempo, ela acabou por voltar pra casa, ainda sob o efeito de forte medicação. Fui vê-la e fez-me muita impressão. Durante todo esse tempo, só pensava no mal que se abateu sobre ela e que eu tinha culpa de tal. E todas as noites eu despertava à mesma hora. 3h da manhã. Podem ser tudo coincidências, não sei..só sei que acabámos por nos afastar e reencontramo-nos há pouco tempo, devido ao facebook, reunimos algumas amizades antigas e actualmente ela parece ser uma pessoa feliz e de bem com a vida, em nada semelhante àquele tempo. Porque é que eu acordava sempre àquela hora? Não sei, podia ser coincidência mas que era estranho e que eu nunca me esqueci..é um facto.
Ler o livro de S. Cipriano não tem mal nenhum. Já o li, bem como outros grimórios e não veio mal ao mundo por isso. Já pôr em prática o que vem lá escrito, é que poderá ter as suas consequências (geralmente desagradáveis)... Ainda mais quando associado ao jogo do copo pois não será nada bom.
Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #13Abril 04, 2012, 04:22:36
Guru

Apreciações: 78

Cortaram a árvore, mas ela era tão importante que
Feminino
» Resposta #13 em: Abril 04, 2012, 04:22:36

Acredito que não seja mesmo nada de bom. Ela fez bastantes coisas do livro e soubemos, tal como referi, porque a irmã dela leu no tal diário onde ela escrevia tudo o que punha em prática (a irmã dela não me contou a mim, contou à minha irmã que me contou a mim). Eu andava muito impressionável com o comportamento dela e houve coisas que passaram a fazer sentido para mim. Por exemplo (pode não ter nada a ver mas penso que tem) quando ia a casa dela, onde ela contava que aconteciam "n" coisas estranhas, eu e outras amigas ficávamos completamente sem energia. Podia ir para lá com o maior dos ânimos mas saía sempre de lá com sono, pior do que com sono, nem sei explicar. Lembro-me que quando chegava à rua o barulho dos carros me assustava, era como se me "acordassem". Isto acontecia a outras amigas nossas e chegámos a comentá-lo. Talvez não tenha nada a ver mas eu sei o que senti. Tive a mesma sensação quando li partes do livro de S.Cipriano (apesar de dizerem que apenas ler não faz mal, eu não me senti muito bem), li com uma amiga e às tantas senti-me de cabeça pesada (eu não sei explicar ao certo aquela sensação estranha). Às vezes ainda falamos nisto, poderia até ser psicológico, não sei, mas a verdade é que ambas ficámos "ensonadas" e a cabeça começou a doer-me bastante. De qualquer das formas ganhei aversão ao livro e muito respeitinho depois de tudo o que aconteceu à minha outra amiga.
O meu medo e o acordar às 3h, podia (na minha cabeça, naquela altura) dever-se ao facto de que eu descobri que ela se continuava a cortar mesmo depois de voltar para casa, ela contou-me e mostrou-me as lâminas. Ainda estava muito estranha e dizia que ouvia vozes e coisas do género.Não gosto nem de me lembrar de cada episódio que ela me contava. Os medicamentos não ajudavam. E ela fez-me prometer que eu não contaria a ninguém. Claro que contei, sabendo que ela estava a fazer algo de errado e de mal contra si mesma! E acho que ela levou a mal. Então eu fiquei com medo que ela se vinga-se de mim, através do oculto (pode ser parvo mas eu era miúda e tive esse medo). Ao mesmo tempo sentia-me culpada porque ela só pediu o livro emprestado à outra, por minha causa. Talvez fosse apenas o meu sentimento de culpa e medo a funcionar e o facto de acordar às 3h uma pura coincidência. Tudo isso assustou-me tanto que acabei por me afastar, desde que reatámos a amizade nunca calhou falarmos dessa fase negra da vida dela e eu também não puxo o assunto. O que interessa é que passou e que estamos bem!  Smiley
Registado

Tópico: acordar sempre a mesma hora! Resposta #14Abril 04, 2012, 10:48:45
Visitante
» Resposta #14 em: Abril 04, 2012, 10:48:45

De facto, todos eses fenómenos podem estar relacionados com a prática do conteúdo do livro. Mas o mais importante é que já passou e puseram essa questão "para trás das costas". Se me permites, não acho que seja salutar voltares a abordar essa questão com a tua amiga. Se estão bem, não vale a pena remexer em coisas negras do passado.

Cumprimentos
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
alguns sintomas que se repetem quase sempre á mesma hora
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
jose albano 7 3672 Última mensagem Julho 18, 2012, 21:50:50
por Ligeia
sonho sempre com a mesma coisa
Significado dos Sonhos e Interpretação