Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonho repetitivo...
    Iniciado por J.F.
    Lido 2.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá a todos, o meu companheiro tem vindo a sonhar sempre com a mesma coisa todas as noites, já vai na 14 noite que o sonho se repete . . . ele sonha que está a conduzir um grande jipe todo preto, e pelo caminho que faz (não sabe qual) para imensas vezes e comprimenta várias pessoas. Ele tanto se vê sentado dentro do jipe como tambem se vê de fora , como fora do seu próprio corpo!! Sabe que existe alguem no banco de passageiro que o observa enquanto conduz, mas não sabe quem, nunca se lembra. Para além disto, tambem se vê no jipe a chegar a uma bruta vivenda Estranho  :o
  Ele acha que deve jogar no euro milhões porque entende que o sonho lhe quer dizer isso, eu acho que ele tem uma imaginção fértil! Mas terá este sonho algum significado, visto se estar a repetir diáriamente?

Citação de: J.F. em 10 março, 2012, 01:06
Olá a todos, o meu companheiro tem vindo a sonhar sempre com a mesma coisa todas as noites, já vai na 14 noite que o sonho se repete . . . ele sonha que está a conduzir um grande jipe todo preto, e pelo caminho que faz (não sabe qual) para imensas vezes e comprimenta várias pessoas. Ele tanto se vê sentado dentro do jipe como tambem se vê de fora , como fora do seu próprio corpo!! Sabe que existe alguem no banco de passageiro que o observa enquanto conduz, mas não sabe quem, nunca se lembra. Para além disto, tambem se vê no jipe a chegar a uma bruta vivenda Estranho  :o
  Ele acha que deve jogar no euro milhões porque entende que o sonho lhe quer dizer isso, eu acho que ele tem uma imaginção fértil! Mas terá este sonho algum significado, visto se estar a repetir diáriamente?

OLá J.F, eu se estivesse no lugar do teu companheiro, pelo sim, pelo não, jogava mesmo no Euromilhões.

Ah, e não sei se já te disse, um dia destes passei na Rua da Alegria e vi o apartamento onde moraste. Está vago...

DE qualquer modo, ao verificar a quantidade de novos relatos que têm aparecido por aqui ultimamente, parece mesmo que a Quaresma é mesmo um bom período para manifestações paranormais...

Beijinho

Templa
Templa - Membro nº 708

Bom dia... não sei ao certo se é assim que se posta uma mensagem, então queiram perdoar-me caso tenha feito errado.

Bom, entrei para este fórum para tentar ajudar um amigo com o qual tenho uma forte ligação, algo que não consigo explicar entre eu e ele e ele, ao que tudo indica é médium vidente desde criança, hoje ele tem 34 anos. Ele encontrou em mim uma pessoa a quem confiar seus temores haja vista que familiares estão a rir dele e alguns amigos estão se afastando dele por o acharem louco, doente.
Em tempo informo-lhes que ele se encontra morando em Portugal (ele é português) e eu no Brasil (sou brasileira).
Bom, ele sonha há uns 10 anos com uma casa que ele nunca viu em lugar algum e sempre que ele lá esta, ele vê um homem de certa idade a mandar-lhe sair daquele local, que vá embora porque ali tem espiritos ruins. Ele disse q via tambem uma mulher a janela. E percebeu também algumas cruzes fincadas ao chão como em um cemiterio e uma delas havia uma data.
Quando ele me contou isso, pedi que atentasse para a cruz com a data para ver se via algum nome nela também e eis que para minha surpresa após alguns dias ele sonhou e visualizou o nome de um homem e pesquisou na internet sobre o tal. Quando ele veio ter comigo pela internet, ele me mostrou a pagina onde falava desse tal homem e achou lá também a foto da casa que ele sonhava durante todos esses anos. E para a minha surpresa novamente, quando eu vi a casa, eu a conhecia aqui no brasil. Trata-se de uma fazenda que sem bem aonde fica e é proxima a minha localidade. Por isso ele nunca havia visto a tal casa por onde mora, ela esta aqui no brasil!
Por varias vezes ele sonhou com esse lugar e agora ele diz que nao vê mais o homem, o velho, mas ouve ele o mandar embora agora algo aborrecido.
Acontece que na data de ontem - dia 01/04/2012 - ele foi colocar a gata dele a rua para dar sua rotineira volta e, eis que ao abrir a janela para a gata sair, ele avistou na rua a mulher dos sonhos que olhou na direção dele. Ele desviou o olhar e ao voltar a olhar ela já não estava. Acontece que mais tarde nesse mesmo dia, ele foi ia em direção a cozinha e para isso teria que cruzar um grande corredor e quando fazia esse trajeto viu novamente a mulher proximo do frigorifico e sua gata que estava em cima de uma mesa proxima, ficou arisca e o arranhou a cara e ela nunca havia feito isso, pois é dócil.
Entre outros fenômenos que acontece com ele, quando criança, ele via o mesmo homem em varios lugares, inclusive perguntava ao irmão mais velho se ele não estava vendo aquele homem e apontava, e recebia do irmão uma negativa.
Ele ouve barulhos na casa que ninguém escuta, ele sente cheiro de flores como o que sentiu na capela quando a mãe dele morreu, ele não vai mais a velorios e enterros porque ele vê a pessoa morta fora do caixão assim como vê outras pessoas que ele sabe que não estão ali como as demais pessoas.
E nesse mesmo dia que viu a mulher dos sonhos, ele disse que teve o quadro onde tem foto dele e de mais dois irmãos quebrado sem explicação haja vista que o quadro, na verdade porta retrato fica em cima da mesa e não pendurado em parede.
Ele esta sentindo-se muito mal com tudo isso e esta com muito medo pois isso de ver pessoas não acontecia há alguns anos. Ele tem medo de estar ficando louco, não confia me ninguem na sua cidade para contar isso e na verdade precisa de ajuda urgente.
Vale lembrar que ele quando criança viu o pai morrer enforcado, ele tinha 5 anos e até os 8 anos fez tratamento psicologico com profissionais.  Esse pai não dava demonstrações de não gostar dele, batia muito nele por nada e ainda dizia que ele não era filho dele, quando ele o é na verdade, inclusive tem o mesmo nome que o pai. E ele viu o pai se enforcar porque o mesmo o acordou na noite para que o visse se enforcar.
Por favor gostaria de uma orientação, pois, eu sinto que preciso ajudá-lo e sinto como se tivesse que correr para fazer isso. Tenho dito sonhos com ele nos quais ele me abraça, me beija na boca, diz que me ama (sinto que como homem ele diz isso), me abraça e me diz que sou sua única amiga e pede para que eu não o abandone.
E em um outro sonho, eu estava com uma bebê de uns 2 anos de maos dadas comigo e a bebe queria ver o mar... seguiamos por uma trilha até o mar e as ondas batiam nas pedras proximas e espirravam água na gente e a bebe ria-se pois eram como chuvinha fina... mas uma grande onda veio, com uma agua barrenta e grossa que mal comparo a uma onda de chocolate derretido, e passou das pedras e veio sobre nós duas, então esse meu amigo apareceu e nos cobriu com os seus braços como a querer nos proteger. Ele dizia: "Não posso perder vocês duas, não posso perder vocês novamente." Então não sei se morro e ele também, mas, vi a bebe a andar na areia da praia sozinha a chorar como que perdida... eu não o via mais, porém sentia uma grande tristeza vinda do meu amigo.

Sei que trata-se de um caso complexo e complicado, mas se alguém puder ao menos ajudar-nos ensinando-nos uma prece, uma oração para que ele possa se fortalecer, para se proteger eu ficaria imensamente grata.

Um grande beijo no coração de cada um de vocês.

Meu email é maadge@uol.com.br, meu msn: maadgeandre@hotmail.com, skype: maadge andre

chacalnegro
Olá. É um relato impressionante! Há quanto tempo vocês se conhecem?

Amigo... vai fazer 9 meses que nos conhecemos e... tudo ocorreu de uma forma tão inesperada. Nos conhecemos através da internet em um jogo... e nos falamos diariamente.
Estou mesmo disposta a ajudá-lo porque além da descrença dele em um plano espiritual, o que já dificulta um pouco as coisas... agora existe a descrença das pessoas em relação ao que acontece com ele. Então a dor e o sofrimento dele é em dobro.

Obrigada pela atenção ao meu relato.

tenho um sonho repetitivo, embora não seja frequente:  sempre igual:

Estou num penhasco, há mar por baixo, há grutas com água cristalina, tenho um bebé num carrinho, estou supostamente a tomar conta dele...de repente a carrinho e bebé caiam na água, eu olho... alguém me grita: Salta Salta! vai lá salvar o bebé! Eu fico parada, colada! a água começa a transformar-se em pedra e cerra por completo -Fecha e deixa de haver gruta!
Acordo sempre muito perturbada!

Blumah