Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo das horas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 48.252 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu abracei um bode porque eu estava drogada

Eu bati num boneco insuflável porque estou maluca.
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

eu bati no meu psiquiatra proque eu odeio a minha vida...

xi, grande mentira!!!
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

eu fiz xixi numa banana porque estava drogada :) lol
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Eu fiz amor com uma banana porque eu estava drogada

Eu passei a mão numa cirigaita porque estava bebada
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Eu bati num mendigo porque estava bêbada...


Livra, parece que passo a vida a bater nas pessoas.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Eu toquei num mendigo porque estou maluca :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

em marquei um encontro com um pepino  :laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
eu bati numa banana porque sou linda  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

#265
14:13

Eu Comi o Bin Laden Porque Eu Estava Drogado

granda mentira looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Eu passei a mão nas minhas meias porque sou linda  ;D
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

um piriquito Porque eu não sei me controlar

Eu abracei um bichinho de pelúcia.
Faceluck, o Grande Desafio!
http://clubedamatematica.com

sofiagov
eu comi um ninja porque eu não me sei controlar  ( ;D ;D ;D ;D ;D ;D)