Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Jogo das horas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 48.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu comi um cachorro quente, estava com fome.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

1h ou 13h --> eu passei a mao num/a

17 ou 48 min ---> uma coca-cola

Azul--------Porque eu não sei me controlar





Eu fiz amor com o meu vizinho porque eu odeio a minha vida
;D
11:57h Laranja

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Eu enfiei o dedo nas minhas meias Porque estava calor... ;)
At the end there is only love...

Eu marquei um encontro com as minhas meias porque estava bêbada?!

Improvável....não bebo bebidas alcoólicas e as meias não são a minha companhia favorita  ;D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#200
Eu marquei encontro com o meu psiquiatra


Esta agora! Primeiro teria que ter um psiquiatra e para isso acontecer teria que ser dona de um hospital ou clínica de psiquiatria; Segundo, se tivesse um, ele rifava-me, pois não teria pachorra para me aturar
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Eu beijei uma cirigaita porque estava drogada! ;D
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

 eu passei a mao num/a num mendigo porque tava drogada
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

belaprincesa3333
#203
Eu fiz amor com o namorado da minha melhor amiga porque eu não sei me controlar

eu bati na minha iguana porque estou pelada

#205
eu matei um jogador de futebol :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Eu fiz xixi num jogador de futebol porque eu não me consigo controlar :))))

Eu comi um ninja (????)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Eu passei a mão numa mama porque estava calor  ;D
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Eu enfiei o dedo no meu psiquiatra porque estava drogada.

ahah