Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda! Algo de muito errado se está a passar comigo!
    Iniciado por meg
    Lido 12.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Descontextualizaste aquilo que transcreveste do meu texto. Essa parte não tinha nada a ver contigo.

meg
Foi a minha interpretação ao ler a frase, não tinha intenção de retirar o sentido que lhe deu. Respeito a sua opinião e não quero que sinta que foi uma descontextualização. Escreve muitissimo bem e o seu texto é provido de muito significado mas o meu caminho faz-me ler as coisas de outra forma.

Muita Calma!!!  >:(
Vocês estão os dois a falar da mesma coisa mas em contextos diferentes...

Meg: não te deixes levar pelas emoções e pelo estado de exaustão em que te encontras... isso não te vai ajudar em nada... e também não vai facilitar a tarefa de quem te queira ajudar verdadeiramente.

A opção de continuares sózinha nesta luta é uma decisão que é legitimamente tua e ninguém tem o direito de a contestar ou julgar... Só te peço que a reconsideres porque se este já não é um caminho fácil quando temos outras pessoas a apoiar-nos, ainda mais dificil se torna quando estamos sózinhas (e por mim falo).

Concordando ou discordando do que te vão dizendo, pelo meio poderão surgir informações que te ajudem a seguir o teu caminho. Só por isso merece a pena manter este canal de comunicação aberto.

Para além das postagens directas no fórum, existem sempre as mensagens pessoais e a possibilidade de se entrar numa sala para um chat privado. Podes assim seleccionar com quem queres ou não falar (isto no caso de não conseguires efectuar uma crivagem do que é escrito publicamente no fórum).

Com 37 anos tens uma vida inteira à tua frente, não desistas de a viver nem aceites o facto de que terá que ser sempre em sofrimento. Se houvesse uma cura milagrosa ou comprimidos para resolverem esta situação, garanto-te que há muito os teria tomado... mas não há soluções milagrosas nem rápidas ... mas conseguem-se melhorias, pequenos triunfos... e de cada vez que se alcança algo, a sensação é muito boa, pelo simples facto de que demos mais um passo em frente...

Desejo que consigas alcançar o que tanto procuras...

:D

Mephisto
Citação de: meg em 02 abril, 2012, 18:16
Foi a minha interpretação ao ler a frase, não tinha intenção de retirar o sentido que lhe deu. Respeito a sua opinião e não quero que sinta que foi uma descontextualização. Escreve muitissimo bem e o seu texto é provido de muito significado mas o meu caminho faz-me ler as coisas de outra forma.

Na paz meg. Só não queria que a tua parte emocional se focasse nesse meu pensamento. É uma mensagem distinta de qualquer significado directo ao teu caso. E por favor trata-me por tu.
Cumprimentos

chacalnegro
#49
Meg, as coisas são assim mesmo, o fórum é público, quer queiramos, quer não queiramos, temos de aceitar opiniões, ou às vezes levar com elas ;). É verdade que pouco do que dissemos aqui te livrou da angústia que sentes. Nem sempre podemos ou temos capacidade de ajudar, que é o meu caso. Falo, falo, mas pouco mais faço do que ser espectador e às vezes lançar a confusão. Vou fazer uma sugestão que pode ser um disparate, mas faço-a na mesma: junta todos os comentários que aches pertinentes e examina os pontos de contacto entre eles. Talvez o melhor ponto de partida seja esse.
Abraço

"quando escrevi o tópico estava muita preocupada e angustiada, Continuo a estar, nada mudou em relação a isso. O que mudou é que não o deveria ter feito porque nunca deveria ter exposto o meu problema. Há 37 anos que sou assim, resta-me continuar a ser.
"

Então o que é isto??? Desistir não me parece boa ideia... e ficar sózinha também não!!! :'(

Mesmo com alguns disparates e desvios pelo meio, existe muita gente com vontade de ajudar!!!

É favor reconsiderar esse retorno ao casulo sff.  ;)

acho mesmo que o teu problema e o medo. usa a lei da atraçao a teu favor procura saber como ela funciona e usa. cumps

Uma pessoa pode absorver as energias negativas existentes à sua volta. Também pode absorver as energias positivas, mas é mais atingida pelas negativas, entrando num ciclo de sofrimentos sucessivos. Uma pessoa honesta e bem dentro deste assunto poderá ajudar.

 Mephisto: interessante texto e contextualização, apesar de pessoalmente não concordar com grande parte do que escreveste.. claro que temos pontos concordantes.

Distante: Quando comecei a ler a tua intervenção, percebi imediatamente que já a conhecia, sonhei com o teu texto.. Bom na realidade não foi um sonho como todos sabemos..

Há espiritos inferiores que precisam das nossas energias, alimentam-se delas.. Tentam arrastar-nos para o nível deles para conseguirem absorver as nossas energias, e se forem "escuros" procurarão fazer-nos produzir energias escuras, parecidas com a energia que eles próprios necessitam para se alimentarem..

Meg; não sei bem que conselho te dar.. Vou dar-te o conselho que dou sempre a toda a gente, não sei mais do que isto, não vivo disto nem para isto, sou apenas um curioso que já viveu algumas experiências, e que percebeu parte do que compõe o Cosmos...
Ao deitares-te pede ao teu Anjo da Guarda e teus Guias Espirituais, que te guardem, protejam, te ajudem e que te guiem. se morares em Lisboa ou arredores, é sempre bom ir a Sintra ao mosteiro Budista, nunca lá fui, mas o que sinto ao olhar para as fotografias agrada-me, pode ser que te ajude. Não te sintas raivosa com esse espirito aos pés da cama, mostra-lhe compaixão, e até mesmo pena, ele é infeliz, está preso aos vicios que tinha nesta vida terrena, não encontrou ainda o seu caminho.

  Boa sorte para ti e para todos os que lerem esta mensagem, é para todos. bem hajam.


Olá boa noite;
Fiquei particularmente intrigada com a descrição e o relato feito neste tópico.
Ao que tudo indica tem um piolhinho pegadiço consigo, se me faço entender.
O motivo pelo qual a escolheu não faço ideia de qual seja, mas boa intenção não tem de certeza, como já deve ter dado para ver pela sua situação, que segundo relata, se tem vindo a agravar e nada parece melhorar.
Pois bem, comece por meter sal atrás das portas em pequenos copos de água. Mal não faz. Dê também um banho de sal uma vez por semana. Antes do seu banho propriamente dito, passe sal grosso pelo corpo. Deixe atuar, sinta-se esvaziar de toda a energia negativa de dentro de si. Inspire calmamente e sinta energia positiva. Veja uma luz branca entrar pela sua coluna vertebral. veja-a expandir-se por todos os membros e raiz dos cabelos. Sustenha a respiração por um bocado. Depois, levemente, vá expirando calmamente e visualize essa energia branca transformar-se em pó, borra de café, sujidade, o que preferir. É um método de limpeza que costuma funcionar depois de algumas vezes. Se sentir o ambiente a melhorar, ótimo. Não deixe de fazer o mesmo ritual. Faça-o até sentir que a sua vida ganhou outra cor. E faça por acreditar que tudo se vai resolver. Eu já passei por muita coisa complicada na vida no que toca a coisas assim como as que descreveu. Normal que se vá abaixo, mas não se deixe levar de todo. Isso alimenta o Piolhinho que tem consigo. Faça com que ele saiba que está bem sempre que assim se sentir. Isso muda muita coisa. Boa sorte.