Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda! Algo de muito errado se está a passar comigo!
    Iniciado por meg
    Lido 12.521 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
meg
Não sei se este é o tópico certo mas estou a precisar da opinião de pessoas que estão mais familiarizadas com estes assuntos.
Nos últimos 2 anos tudo me corre mal. Tive 3 abortos espontâneos sem explicação médica. Fizeram testes e não encontraram motivo para isto ter acontecido. Antes dos 3 abortos, tive uma gravidez de um feto com malformação que tive que interromper, desde aí que nunca mais consegui levar uma gravidez para a frente.
Sinto que para conseguir algo na minha vida tenho sempre que lutar e sofrer muito. Parece que não consigo andar para a frente. Sofro de dores de cabeça muito fortes que não passam com medicação. Tenho sempre a sensação de um peso sobre mim e durante toda a minha vida tenho tido períodos em que tudo me corre muito mal. Este é um desses períodos. Parecem ciclos...Antes de me acontecer alguma coisa muito má, acordo sempre durante a noite porque ouço uma voz masculina...
Já me disseram que tenho mau olhado...isto é possivel?
Tenho uma filha com quase 8 anos e quando ela nasceu, passado 3 dias morreu o meu pai que nunca a viu. Nunca soube o que é estar feliz pelo nascimento de um filho porque acontece sempre algo muito pior que me impede de ser feliz...
Há muitos anos atrás houve um medium que me disse que eu absorvia tudo quanto era negativo porque era medium???? será possivel que tudo o que me tem acontecido tenha uma explicação destas? Já não sei o que fazer, só sei que se passa algo comigo que foge à normalidade...Alguém me poderá ajudar???

chacalnegro
Boas, lamento muito pelo teu infortúnio.
Diz-me uma coisa, o que te costuma dizer essa voz masculina, antes de te acontecer alguma coisa?
Cumprimentos

meg
Citação de: chacalnegro em 08 março, 2012, 17:16
Boas, lamento muito pelo teu infortúnio.
Diz-me uma coisa, o que te costuma dizer essa voz masculina, antes de te acontecer alguma coisa?
Cumprimentos

Das últimas vezes disse o meu nome. Mas a primeira vez que ouvi foi antes do meu pai morrer e repetia várias vezes uma frase, numa lingua que eu desconhecia. Quando vi o filme "A Paixão de Cristo" fiquei em estado de choque porque a lingua utilizada no filme (acho que era o hebraico) tinha a mesma sonoridade da frase que ouvi. Tive muita pena de não ter tentado escrever a frase porque durante muito tempo lembrava-me claramente do que tinha ouvido, mas o medo foi tanto que na altura nem sequer procurei saber o que era.
Da última vez, a voz era tão nitida que andei pela casa toda à procura só para ter a certeza de que não estava mais ninguém em casa...

chacalnegro
Citação de: meg em 08 março, 2012, 17:41
Das últimas vezes disse o meu nome. Mas a primeira vez que ouvi foi antes do meu pai morrer e repetia várias vezes uma frase, numa lingua que eu desconhecia. Quando vi o filme "A Paixão de Cristo" fiquei em estado de choque porque a lingua utilizada no filme (acho que era o hebraico) tinha a mesma sonoridade da frase que ouvi. Tive muita pena de não ter tentado escrever a frase porque durante muito tempo lembrava-me claramente do que tinha ouvido, mas o medo foi tanto que na altura nem sequer procurei saber o que era.
Da última vez, a voz era tão nitida que andei pela casa toda à procura só para ter a certeza de que não estava mais ninguém em casa...

Pois, isso não é propriamente muito. Tens noção a quem pertencia a linguagem no filme? Se aos romanos (latim) ou aos judeus (aramaico)?

meg
Citação de: chacalnegro em 08 março, 2012, 18:58
Pois, isso não é propriamente muito. Tens noção a quem pertencia a linguagem no filme? Se aos romanos (latim) ou aos judeus (aramaico)?

É o aramaico.

falam sobre uma certa coisa chamada "encosto", eu não tenho certeza se é verdade, mas pelo que me falaram são espíritos maléficos que escolhem uma certa pessoa, por algum motivo em especial ou aleatoriamente para ficar seguindo ela e fazendo-lhe mal, fazendo coisas ruins acontecerem em sua vida essas coisas.
quando você falou desta voz masculina me fez pensar nisso.
por que a minha amiga me falou sobre a tia dela que tinha isso e ela disse que sempre escutava uma voz chamando o seu nome.

Pois!!! Já vi essa história em qualquer lado... eu nem vou descrever o que se tem passado comigo e com a minha família porque a situção é, neste momento, muito mais grave!!! Pela descrição não me parece que seja mau olhado (ou seja lá o nome que lhe queiram dar) o mais provável é ter arranjado um "amigo" que não pediu (e não me parece que seja dos bons) e que decidiu não largá-la. Não estou a falar de possessão nem de algo do género, é mais estilo "carraça" que não larga e que só prejudica. Pelo que tenho investigado há algumas coisas básicas que se podem tentar fazer e que podem ajudar (pelo menos mal não fazem). Talvez começar por fazer uns banhos de descarga/limpeza, usando sal marinho e arruda... se efectivamente estiver a servir de "esponja" para o que anda à sua volta, o que pode bem acontecer se tiver determinado tipo de capacidades mediunicas, então estas "limpezas" deverão ser feitas de forma regular... caso contrário irá acumular "porcaria" e a sua vida nunca irá decorrer de forma normal... infelizmente sei bem do que falo... e também ainda não consegui estabilizar as coisas... o importante é não desistir e não deixar que as energias negatrivas comandem a nossa vida!!!

chacalnegro
Citação de: luanova em 10 março, 2012, 01:44
Pois!!! Já vi essa história em qualquer lado... eu nem vou descrever o que se tem passado comigo e com a minha família porque a situção é, neste momento, muito mais grave!!! Pela descrição não me parece que seja mau olhado (ou seja lá o nome que lhe queiram dar) o mais provável é ter arranjado um "amigo" que não pediu (e não me parece que seja dos bons) e que decidiu não largá-la. Não estou a falar de possessão nem de algo do género, é mais estilo "carraça" que não larga e que só prejudica. Pelo que tenho investigado há algumas coisas básicas que se podem tentar fazer e que podem ajudar (pelo menos mal não fazem). Talvez começar por fazer uns banhos de descarga/limpeza, usando sal marinho e arruda... se efectivamente estiver a servir de "esponja" para o que anda à sua volta, o que pode bem acontecer se tiver determinado tipo de capacidades mediunicas, então estas "limpezas" deverão ser feitas de forma regular... caso contrário irá acumular "porcaria" e a sua vida nunca irá decorrer de forma normal... infelizmente sei bem do que falo... e também ainda não consegui estabilizar as coisas... o importante é não desistir e não deixar que as energias negatrivas comandem a nossa vida!!!
Olha, não sou católico portanto estou à vontade para te sugerir isto de forma isenta. Procura um padre que vos faça uma benção e possa expulsar o obsessor. Eles têm séculos de experiência nestes casos.
Boa sorte
Cumprimentos

Eu acho que esse feitiço de mau olhado é muito forte e te fez ser um íman de energias negativas.

Quando disses-te que ouvias uma voz eu associo isso a um espirito muito baixo (o dito demónio) e creio que seja esse elemento que esteja colado a ti.

O centro para mim é sempre mais indicado para ti.


Pode ser esse o seu caso. Eu também dantes absorvia tudo e não sabia canalizar as energias absorvidas. Mas eu estaria mais inclinado em quando pudesse fazer uma regressão e sessão de vidas passadas. A explicação pode estar aí. De qualquer forma, se for por absorção, procure um Mestre em Reiki (geralmente os osteopatas graduados têm tendêcia em sê-lo... mas tente se identifcar com esse mestre). Tal pessoa pode ajudá-la a fechar os pontos essencias de entrada de energia, bem como equeilíbrio dos chacras. Muita Luz e quaisquer dúvidas, gostaria de ajudá-la :)
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 11 março, 2012, 20:45
Eu acho que esse feitiço de mau olhado é muito forte e te fez ser um íman de energias negativas.

Quando disses-te que ouvias uma voz eu associo isso a um espirito muito baixo (o dito demónio) e creio que seja esse elemento que esteja colado a ti.

O centro para mim é sempre mais indicado para ti.


Pois, não queria ir por aí, mas também me pareceu isso. Dos comentários de pessoas experientes que já vi por aqui, o espiritismo não dá resultado na expulsão de demónios.

meg
Agradeço a todos os que responderam ao tópico. Fiquei um pouco surpreendida com as respostas porque não queria acreditar que é isso que está a acontecer comigo mas parece me que não há outra explicação. Eu sou uma pessoa muito ligada à ciência e tento sempre encontrar outras explicações mas neste caso já esgotei tudo.
Estou muito preocupada e tenho muito medo do que ainda estará para vir. Na noite de sábado para domingo, vi um vulto negro aos pés da minha cama. Parecia fumo negro, porque conseguia ver através dessa mancha escura. Não tive medo, em vez disso fiquei furiosa, levantei-me, passei pelo vulto e fui à casa de banho. Quando voltei ainda lá estava, deitei-me e muito chateada ainda disse: não me chateies e deixa-me dormir.
Estou a ficar doida só pode. Sempre gozei com este tipo de assuntos e mesmo acontecendo-me coisas estranhas, não ligava e até menosprezava. Agora já não consigo fazer isso, porque tenho a certeza que está a interferir com a minha saúde.
Eu não sou muito dada à religião e não sei mesmo o que fazer...mas agradeço a todos os que me responderam e me tentam ajudar. Muito obrigada.

Tenta procurar um curandeiro de fenomenos inexplicaveis, e diz lhe o que esta acontecendo contigo, talvez ele te possa ajudar em alguma coisa. comprimentos: hugo1990

giu
Boa noite Meg!

Em 1º lugar, sinto muito pelas coisas que vem acontecendo com você. Espero que nós, membros do PP possa de alguma forma te ajudar.
Eu sou batizada na igreja católica, mas não sou muito de seguir religião. Tenho uma opinião própria, sabe?
Mas o seguinte: eu aconselharia entrar em contato com alguém de um centro espírita que seja de um estágio avançado, ou um padre exorcista para descobrir se realmente é ou não uma força sobrenatural que está interferindo em sua vida. Já tive algumas experiências, mas nunca como as suas, e estou preocupada. Espero que sua vida melhore daqui pra frente.
Um grande abraço
Giu ;D

Boa noite meg

Em primeiro, lamento tudo o que já passou até hoje e espero mesmo que encontre a melhor solução para o seu caso.
Fiqueii preocupada consigo, aliás enquanto escrevo estas palavras senti um arrepio enorme na cabeça (que ainda não sei o que quer dizer, mas enfim...).
Se entretanto eu encontrar alguma informação que julgue que possa ajudá-la eu voltarei a escrever.

Bjinhos e muita Força!