Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • acontecimentos estranhos
    Iniciado por JackPires
    Lido 1.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde muito novo o oculto exerceu um fascínio muito forte em mim...desde criança que muitas vezes sozinho me sinto observado e em criança lembro-me perfeitamente de me sentir presenças ao pé de mim especialmente depois se sessões espíritas em minha casa com amigos, que era sempre motivo de palhaçada ate que um dia houve mesmo manifestação...toda a gente fugiu de casa!mas enfim o que me leva a fazer o post não é isto.a alguns anos a minha mãe e a minha irmã pequenina acabada de começar a exprimir-se em frases completas, estavam na cama a dormir e ouço a minha mãe a chorar , dirijo-me ao quarto e estava a minha irmã em pé a falar uma língua estranha com tom ameaçador e em tom grave...a minha mãe estava sentada na cama a chorar compulsivamente , dirigi-me a minha irmã  e perguntei-quem esta aí?ela olhou para mim, virou-se outra vez para a minha mãe e chamou-lhe nomes feios.ao ver isto peguei nela pelos braços abanei-a dizendo- seja quem for que esta dentro da minha irmã ,sai-a já(enquanto mentalmente pedia a Deus ajuda) e nesse momento ela caiu para cima da cama , senti um arrepio muito intenso e depois acordou como se nada tivesse acontecido.Ate hoje nunca mais tivemos problemas mas também nunca mais falei com a minha mãe sobre isto...
a cerca de 5 anos um primo meu (que era mais do que um irmão) suicidou-se e no funeral ao tocar o seu caixão senti um choque e um forte sentimento de repulsa...
sou católico porque me baptizaram mas não tenho qualquer afinidade com igreja ou outro culto...acredito em Deus como parte de nós assim como o diabo,mas estes e outros acontecimentos fazem-me pensar...obrigado!

é possivel que tenha espirito em sua casa... mas quanto a bebe, pode ser que ela aprendeu a ver televisao ou alguem que ensinou, normalmente bebes e crianças aprende a falar imitando os outros, por isso, as vezes tenta mudar o tom tambem...