Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Suas Vidas anteriores
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 3.927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Entre as várias informações que o mapa astral nos fornece, existem vários modelos referentes a vidas anteriores ou experiências familiares. São imagens, vidas oriundas de uma outra encarnação ou de nossos ancestrais; de qualquer forma, são mensagens anteriores a encarnação atual, e muitas delas exigem um redirecionamento urgente nessa vida a fim de que possamos mudar um padrão que não nos serve mais.

O correto entendimento dessas tendências faz parte da interpretação do mapa astral, e o trabalho de transformá-las muitas vezes exige anos .

Na leitura a seguir, a astróloga Magda de Mariolani fornece apenas alguns dados superficiais sobre o tema. São vidas, imagens que trazemos dentro de nós e precisamos conhecê-las antes de alcançar a felicidade.

Escolha a década do seu nascimento :
(em breve acrescentaremos datas anteriores a 1950)

hiperligação removida



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Don´t be afraid

Pela primeira vez posto o que me acontece desde criança. Sonho muitas vezes com o mesmo : uma casa de rua cor ocre, uma praça com lojas antigas (roupa, confeitaria..etc) e uma menina de casaco branco sentada á porta de uma dessas lojas...não sei porquê mas parece-me que aquela menina sou eu...nesse sonho também aparece uma espácia de catadral com um gradeamento em ferro e um cemitério por trás dessa catedral (urnas de ciança).
É sonho que me acompanha á anos e ao qual não cons9igo obter explicação. Mas quando acordo estou cansada e confusa.
Alguém me ajuda a obter uma nitida explicação?

provavelmente um local onde tenhas estado e que te tenha marcado muito. ou pode mesmo ser uma recordação da tua vida passada.
agora ter uma explicação concreta é muito difícil.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Ó meu deus, bom post sandra !  :o

Aquilo até acertou... fiquei admirado, pois sou mesmo céptico nisto das astrologias  :o
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

:O e não é que comigo fez sentido? LOL  ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Hummm, não é tão simples assim.

O momento do nascimento é criteriosamente estudado para que tenhamos à nossa frente as caracteristicas e as tendências para aniquilarmos determinado karma.

Assim, como a família de origem é escolhida por nós. Não é assim tão chapa 5.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: AdrienPT em 25 julho, 2012, 14:41
Ó meu deus, bom post sandra !  :o

Aquilo até acertou... fiquei admirado, pois sou mesmo céptico nisto das astrologias  :o

obrigada, eu também achei muito interessante.

Citação de: Johanna Bathory em 25 julho, 2012, 14:48
:O e não é que comigo fez sentido? LOL  ;D

sim, é engraçado como certas coisas batem mesmo certo.

Citação de: Verinha Mágica em 25 julho, 2012, 15:01
Hummm, não é tão simples assim.

O momento do nascimento é criteriosamente estudado para que tenhamos à nossa frente as caracteristicas e as tendências para aniquilarmos determinado karma.

Assim, como a família de origem é escolhida por nós. Não é assim tão chapa 5.

tens razão isto não é uma ciência que dá certezas mas possibilidades.



muita paz e luz
Don´t be afraid

Se isto for verdade, é precisamente o oposto daquilo que eu pensava de mim.

Li o meu ano e fez sentido.  Depois fui ler outros fazendo de conta que correspondiam à minha data de nascimento e tambem faziam sentido !  É como os horoscopos, dizem generalidades que encaixam a qualquer pessoa.

Se assim não fosse todos os meus colegas de escola da minha turma teriam as mesmas características que eu, todos os presos das prisões eram capricórnio  (é só um exemplo  :P ), etc.

E é com estas generalidades e à custa da ingenuidade humana que pessoas de poucos escrupulos como a Maya da SIC fazem a sua vida e ganham verdadeiras fortunas.
"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta."
Carl Jung

Citação de: alexia1981 em 26 julho, 2012, 20:45
Se isto for verdade, é precisamente o oposto daquilo que eu pensava de mim.

é engraçado de ler mas não quer dizer que seja verdade. pode fazer sentido para muitas pessoas e para outras não fazer sentido nenhum. mas também mal não faz  :)

Citação de: amcsilva em 26 julho, 2012, 22:12
Li o meu ano e fez sentido.  Depois fui ler outros fazendo de conta que correspondiam à minha data de nascimento e tambem faziam sentido !  É como os horoscopos, dizem generalidades que encaixam a qualquer pessoa.

Se assim não fosse todos os meus colegas de escola da minha turma teriam as mesmas características que eu, todos os presos das prisões eram capricórnio  (é só um exemplo  :P ), etc.

E é com estas generalidades e à custa da ingenuidade humana que pessoas de poucos escrupulos como a Maya da SIC fazem a sua vida e ganham verdadeiras fortunas.


sim é verdade, muitas pessoas caem no "conto do vigário", as pessoas tem que aprender uma coisa que tem mesmo esses dons não deve levar dinheiro. pois esse dom foi nos dado para ajudar e não para o vender.

muita paz e luz
Don´t be afraid