Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • espiritos
    Iniciado por XXEnigmaXX
    Lido 1.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas, algum tempo atrás há um ano mudei para uma casa nova, nunca aconteceu nada nesta casa porque foi construida recentemente, nunca ninguém viveu cá, mas eu sentia alguém me observando, e as portas e janelas fechavam sozinhas, mas nunca nada de mau aconteceu. Hoje o meu pai contou-me que numa noite que eu fui dormir a casa de um amigo meu, aconteceu uma coisa muito má, como no filme Actividade Paranormal 1, o meu pai não me contou mais promonores mas de seguida ao acontecimento, chama-mos o padre para vir purificar a casa, a partir dai já nao tenho aquele sentimento que alguem está a olhar para mim, metemos cruzes de cristo por toda a casa, mas agora estou cheio de medo e quero saber se esse método do padre ajuda ou não?

Mephisto
Citação de: XXEnigmaXX em 05 março, 2012, 21:20
chama-mos o padre para vir purificar a casa, a partir dai já nao tenho aquele sentimento que alguem está a olhar para mim, metemos cruzes de cristo por toda a casa, mas agora estou cheio de medo e quero saber se esse método do padre ajuda ou não?

Boas.
Se desde que o padre foi aí não voltaste a sentir nada, resultou com certeza.

espero bem, mas agora tou cheio de medo :s

Mephisto
Normal. Não penses muito nisso. Isso passa  ;)

mais uma duvida, isto passa-se a muita gente? ou é raro?

Mephisto
Uma resposta  :)... Consulta o Fórum e tira as tuas ilações  ;)

O melhor q tens a fazer é acreditar no que foi feito

Abraço

Só não consigo perceber uma coisa, como tenho espiritos em casa ou tinha, se nunca ninguém viveu aqui, a casa é novinha.

Mephisto
Isso é algo que pode ter uma série de explicações diferentes. Compreendo que seja um episódio que te suscite curiosidade mas pensa nisto: Se tens medo, e desde que o padre ai foi, o problema ficou resolvido, para quê alimentar bichinhos na cabeça?

Cumprimentos