Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Provas de Reencarnação
    Iniciado por humildadever
    Lido 52.140 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: sofia em 11 fevereiro, 2010, 11:46
Eu também ja fiz uma sessão de regressao e acreditem que foi uma das melhores experiencias que eu ja tive. Foi fantastico!!! :laugh:
e não nos queres contar?eu adorava fazer uma regressão ;D

Se sonhos nos podem relatar coisas da vida passada, então já fui muito má e importante  :-[
Uma época sonhava muitas vezes com uma mulher sentada ao pé de uma janela e tenho a ideia que esperava alguém. O pormenor da janela parecia-me ser de alguém que vivia num castelo. Esta nem era má, até ao dia que o meu sonho foi mais longe e nesse sonho mandei cortar as pernas e os braços a um bébé que seria filho do meu marido e não meu. Andei dias e dias a chorar porque o choro do bébé não me saía da mente  :'( e ainda hoje parece que tenho aquela imagem horrível na cabeça.
Mas a verdade é que hoje em dia tenho uma enorme fobia de leões (apesar de adorar felinos) e crocodilos!
Se calhar também fui morta por eles ( bem feito  >:D)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 11 fevereiro, 2010, 19:50
Se sonhos nos podem relatar coisas da vida passada, então já fui muito má e importante  :-[
Uma época sonhava muitas vezes com uma mulher sentada ao pé de uma janela e tenho a ideia que esperava alguém. O pormenor da janela parecia-me ser de alguém que vivia num castelo. Esta nem era má, até ao dia que o meu sonho foi mais longe e nesse sonho mandei cortar as pernas e os braços a um bébé que seria filho do meu marido e não meu. Andei dias e dias a chorar porque o choro do bébé não me saía da mente  :'( e ainda hoje parece que tenho aquela imagem horrível na cabeça.
Mas a verdade é que hoje em dia tenho uma enorme fobia de leões (apesar de adorar felinos) e crocodilos!
Se calhar também fui morta por eles ( bem feito  >:D
que horror,até fiquei arrepiada! :o
que imagem horrível :'(
:-* :-* :-*

É por essas e por outras que eu não tento sequer pensar em regressões! Ainda via que aquilo tinha acontecido mesmo e acho que nunca mais iria ser a mesma  :'( Mais vale ficar na inocência  :-[
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

AndreiaLi
#94
Engraçado, nao tenho fobia de crocodilos, mas quando penso nuns crocodilos de determinado sitio, da-me ideia que ja vivi ou vi algo mau relacionado com os mesmos. e provoca-me alguma tristeza.

Se algum dia quiserem ver alguém bater records nos 100 metros em qualquer modalidade de atletismo, ponham a lilicas ao pé da jaula de um Leão  :laugh:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

tvneves
adorava saber..bem eu tenho medo de todos os animais...mesmo medo..menos de borboletas..se calhar morri num jardim zoologico..lol..

Olá Nita, claro que posso contar.
Numa 1ª vida era eu uma adolescente, super feliz e tinha uma familia enorme com muitos irmãos mesmo, mas um dia apaixonei-me perdidamente por um homem. E esse foi o meu maior erro porque esse homem era muito mais velho que eu, era o melhor amigo do meu pai e era casado e tinha filhos. Só que como estava perdida de amores por esse homem, envolvi-me com ele e resultado engravidei. Eu cheia de medo contei-lhe sobre a gravidez e ele prometeu-me que fugia comigo para bem longe, até que combinamos o dia e a hora que neste caso, era durante a noite. Nessa mesma noite, fui ter com ele para fugirmos e esperei e esperei e nada. Ele não apareceu. Até que uma vizinha minha logo pela manha encontrou-me a chorar e levou-me para casa. Não tive remedio senão contar á minha familia o porquê de toda aquela a situação. E por fim disse-lhes que estava gravida do melhor amigo do meu pai. Até que meu pai me contou que ele tinha fugido com a familia dele. A minha familia ficou revoltada contra mim e disseram que eu tinha manchado o nome da familia e expulssaram-me de casa. Até que uma freira me encontrou e levou-me para um convento. Eu tinha mesmo amaldiçoado aquele homem e aquela criança que estava dentro de mim, que me tinham destruido a vida, e desejei do fundo do meu coração não ter aquela criança, tanto que a criança realmente morreu dentro de mim. foi aí que me converti em freira e nunca tive mais homem nenhum na minha vida.   

E claro que tive uma 2ª vida. mas essa é mesmo muito má. acredita

probavelmente noutra vida eu fui uma pessoa que devia ajudar os outros
no sentido espiritual .
mas como nao o fiz agora tenho tido problemas em me encontrar .
digovos tenho passado por apuros .
mas com o tempo tenho sabido lidar com eles.
quando fiz a regressao eu sentia  a alma lá presente mas acho que ela nao quer falar .
será que é mudo .será possivel que nao haverá outra maneira de ela me responder.

só tentei com sim ou nao com o levantar dos dedos e a unica confirmaçao que tive é que ela  estava ali presente
:-\
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

#100
Sofia,tantos detalhes,íncrivel!!!como,na regressão se consegue lembrar de tudo...tenho uma amiga que também fez uma regressão,e esta é a 3ª vida dela,a primeira foi um rapaz das cavalariças,no tempo dos Reis...noutra vida era uma rapariga vestida de branco que fugia de alguém numa floresta... :)



jose albano realmente é um grande enigma :o ...se calhar era mesmo alguém com dificuldades,ou deficiência na fala... :dontknow:

Olá jose albano.
Existem outras maneiras de se conectar com a alma, através da meditação por exemplo. E não, a nossa alma não é muda. É possivel falarmos com a nossa alma, seja através da meditação ou simplesmente estarmos atentos aos sinais que nos envia, por exemplo, se alguma coisa te corre mal, seja em qualquer campo como saude, amor, dinheiro, etc... Analisa bem o porquê que te corre mal e provavelmente não estas a seguir pelos caminhos correctos, então muda a estrategia avança pelo lado oposto das situações e verás que as coisas te correram melhor. Mas o segredo de tudo isto é, sente e faz o que sentes, e não faças aquilo que pensas. Sente com o coração, mais nada.

Olá nita eu disse que fiz regressão, mas não disse que foi por hipnose, linda!!!

sofia conta-me como fizeste a regressao eh pá é que eu Quero mas quero mesmo
sinto que é uma necessidade extrema
tou a tentar mas como tenho estado meio gripado nao ajuda nada
se houver outra maneira diz
luz...........................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

#104
Citação de: sofia em 17 fevereiro, 2010, 10:37
Olá nita eu disse que fiz regressão, mas não disse que foi por hipnose, linda!!!
sim eu sei foi uma gralha minha,já corrigi  :laugh: desculpa ;)