Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Provas de Reencarnação
    Iniciado por humildadever
    Lido 52.081 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PatDamian
Citação de: DIANA em 06 novembro, 2009, 13:29
Mas supostamente o doppelganger não tem reflexo no espelho... sonhaste foi com a tua Patricia malefica  ;D que ate contigo goza :P
Ehehe, também vi isso na net, que o doppelganger não tem reflexo no espelho, mas entendi que isso era enquanto acordados. Enquanto sonho não percebi. Como li que ele só pode ser visto espiritualmente, e entendendo eu os sonhos como algo espiritual, fiquei pensativa. Mas não ponho de parte ser mesmo o meu Eu Maléfico  ;D Tenho um lado maléfico que desconheço  >:D

Citação de: DIANA em 06 novembro, 2009, 13:16
Vê este link https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3273.new.html, parece me muito provavel que apareca em sonhos mas nos sonhos é complicado entender que se trata de um doppelganger... pode ser um sonho em que nos estamos a ver, ja me aconteceu varias vezes... não sei :-\

Fascinante!! não sabia, podes dar mais informações em relação a isso?

Não há muito mais a dizer, expliquei já o básico sobre o fenómeno, agora é questão de pesquisares para procurar relatos sobre isso.
Citação de: PatDamian em 06 novembro, 2009, 13:34
Ehehe, também vi isso na net, que o doppelganger não tem reflexo no espelho, mas entendi que isso era enquanto acordados. Enquanto sonho não percebi. Como li que ele só pode ser visto espiritualmente, e entendendo eu os sonhos como algo espiritual, fiquei pensativa. Mas não ponho de parte ser mesmo o meu Eu Maléfico  ;D Tenho um lado maléfico que desconheço  >:D

Patrícia, muito provavelmente isso pode ter sido apenas um sonho, quantas vezes não sonhamos com coisas estranhas?!
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

PatDamian
Citação de: Alekhine em 06 novembro, 2009, 14:28
Patrícia, muito provavelmente isso pode ter sido apenas um sonho, quantas vezes não sonhamos com coisas estranhas?!


Muitas vezes..! Eu só conheci esse termo ontem e achei curioso.

Lunática
Citação de: migbigplayer em 12 agosto, 2009, 12:51
Tenho um amigo meu que diz que na sua vida passada foi Jesus  ??? Se é verdade não sei, mas a mãe dele participa em aulas sobre isso

Cumps

E pode ter sido... Eu nesta vida sou Jesus  ::)

Citação de: Lunática em 06 novembro, 2009, 15:05
E pode ter sido... Eu nesta vida sou Jesus  ::)

E eu o António Variações  :spiteful:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
Citação de: ppcom em 06 novembro, 2009, 15:36
E eu o António Variações  :spiteful:

Pois mas eu sou mesmo Jesus...  ::) é o meu nome de família.

 :swoon: Por acaso não te chamas Patrícia ?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
Citação de: ppcom em 06 novembro, 2009, 15:42
:swoon: Por acaso não te chamas Patrícia ?

Não, lol.

E como podem ver, esse amigo pode mesmo ter sido Jesus, mas não o Cristo :P

Citação de: Lunática em 06 novembro, 2009, 15:37
Pois mas eu sou mesmo Jesus...  ::) é o meu nome de família.


Por acaso não te chamaras Jorge?

Citação de: godsdog em 21 novembro, 2009, 14:40

Por acaso não te chamaras Jorge?

A Lunática é uma senhora  :-X
Believe to see...

Citação de: Zühl em 21 novembro, 2009, 14:50
A Lunática é uma senhora  :-X

;D

Eu sou alguém relacionado com o antigo Egipto

edgarferreira
pelo que eu sei sobre mim, é a minha primeira vida no planeta terra

Não sei se os sonhos serão uma forma de nos lembrarmos de outras vidas, visto muitas coisas serem criadas pela nossa mente. Contudo, sei quão reais as coisas parecem em sonhos. Um sonho que muito me marcou e não sei se terá alguma coisa a ver com reencarnação, foi um em que eu era um homem não muito jovem e estava toda vestida de branco; calças e túnica. Estava sentada numa cadeira e muito assustada, pois estavam a colocar plantas sob a cadeira e à minha volta com o intuitode me queimarem. Não me lembro de mais nada.

olá,eu também gostava de saber para tentar entender muita coisa,e também alguma curiosidade.sabem como o posso fazer? :)

Eu também ja fiz uma sessão de regressao e acreditem que foi uma das melhores experiencias que eu ja tive. Foi fantastico!!! :laugh: