Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Provas de Reencarnação
    Iniciado por humildadever
    Lido 52.121 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Drika
Adoro estes temas. :D
Adorava saber aquilo que já fui, pois acredito em reencarnação.

Citação de: ANA em 01 setembro, 2009, 20:47
sabes aconteceu-me a um tempo ir a passar na rua de um convento em obras ,,e de um momento para outro estava a ver-me ali mesmo sabendo que não era real foi aterrador . vi--me mais nova como se de um filme de terror se tratasse a ser a ser arrastada   e a emparedarem-me vi o porque e que a minha família aprovava pelo facto de estar gravida´ parecia ser há   uns 200 anos claro que entrei em panico .nunca o compreendi mas não me saia da cabeça .
contei á minha médica que me mandou ao psiquiatra só lá
fui 2vezes resolvi viver com o que me aconteceu .
é a segunda vez que falo disto.
mas continuo sem perceber o que aconteceu.
seria uma vida passada?       

Ola outravez, pesquisa algo chamado doppelganger. Trata-se de um fenomeno paranormal muito raro. Acredita-se que todos nos temos um duplo ou seja um fantasma igualzinho a nos. Geralmente só nos é que o podemos ver mas acho que já houve casos em que outros o viram.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

No canal zone realithy deu uma vez um caso de uma mulher loura cujo fantasma era uma mulher em tudo igualzinha mas morena.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 04 setembro, 2009, 16:53
No canal zone realithy deu uma vez um caso de uma mulher loura cujo fantasma era uma mulher em tudo igualzinha mas morena.

Hehe tambem vi...foi isso que me levou a pensar no caso da Ana  :laugh:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

gordo
eu as vezes tenho deja vu em lugares em que nunca tina ido antes sera isso prova de reencarnação?

Citação de: gordo em 05 setembro, 2009, 12:11
eu as vezes tenho deja vu em lugares em que nunca tina ido antes sera isso prova de reencarnação?

Não, pode ser varias coisas.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.



LGM eu não sei se aqui o ppl têm alguma experiencia em hipnose! mas eu acho interessante criar um topico nem que seja para o pessoal estar mais a vontade, como tu disseste, e para quem quiser contar experiencias pessoais.
Eu por acaso tenho uma experiencia pessoal que posso contar mas acho que aqui neste topico não vale a pena.

=|...
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: gordo em 05 setembro, 2009, 12:11
eu as vezes tenho deja vu em lugares em que nunca tina ido antes sera isso prova de reencarnação?

Deja vus tenho eu quase todos os dias e até prevejo o que alguém vai dizer, mas não creio que isso seja reencarnação, se não estamos sempre a reencarnar na mesma vida O.o

Segundo Mia Dolan (uma medium e autor) a reencarnação é sempre á terceira geração, ha a filha a mae e a avo, so quando a filha morre é que a avo reencarna. ou seja tem que ir a avo, a mae e a filha para a avo reencarnar. Achei curiouso por aqui  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

DIANA estou espantado com o teu conhecimento na área :o


Em relação ao tema, é algo que nunca tive coragem de fazer, talvez um dia me dê na cabeça e o faça, por vezes tenho sonhos um bocado estranhos com uma suposta identidade minha.
Escondo coisas supostamente preciosas e fulcrais à humanidade e por maldade não digo onde elas estão. Como se eu tivesse a chave para salvar pessoas mas não quisesse por tirania. - Claro que isto depois é tudo coisas por alto e um sonho que tem que ser mais escavado, interssante é que o meu pai tem sonhos idênticos a estes.

Nunca me dei para estudos aprofundados sobre mim em relação a isto, quanto ao já dito aqui(Infanati penso eu) realmente nas vidas futuras somos rodeados por pessoas com quem convivemos na passada. Nunca tiveram a sensação de querer criar com toda a força um laço afectivo(amizade ou amor) com uma pessoa?

Só para acrescentar uma coisa que me disseram num centro espírita no Algarve, nós antes de nascermos também escolhemos a família que queremos nascer... Isto soa-me muito esquisito, em casos de filhos com maus pais e etc, mas pelos vistos muita gente pensa e diz que é assim.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: DIANA em 17 setembro, 2009, 23:23
Segundo Mia Dolan (uma medium e autor) a reencarnação é sempre á terceira geração, ha a filha a mae e a avo, so quando a filha morre é que a avo reencarna. ou seja tem que ir a avo, a mae e a filha para a avo reencarnar. Achei curiouso por aqui  ;)

Há relatos de pessoas que reencarnam muito pouco tempo depois de morrerem, há um caso célebre de um rapaz que tinha bem vivas as memórias da sua vida anterior, e foi capaz de encontrar a sua mãe na vida passada.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

LGM
#56
Citação de: Dreamz em 17 setembro, 2009, 23:58
Só para acrescentar uma coisa que me disseram num centro espírita no Algarve, nós antes de nascermos também escolhemos a família que queremos nascer... Isto soa-me muito esquisito, em casos de filhos com maus pais e etc, mas pelos vistos muita gente pensa e diz que é assim.

Li algumas coisas sobre o assunto. De acordo com os relatos obtidos com hipnose regressiva, escolhemos reencarnar numa família que nos permita evoluir ou ajudar outros nesse processo. Por exemplo, um pai mau pode já ter sido mau para o filho no passado (embora noutro tipo de relação, talvez) e agora tem uma nova chance de corrigir o seu comportamento. Por vezes continua com o mesmo padrão durante várias vidas até que finalmente o corrige. Ao mesmo tempo, esse filho dispõe de uma chance de perdoar o pai ou ajudá-lo a corrigir-se e 'avançar' também em termos espirituais. Se escolhermos uma vida fácil, sem grandes problemas, não avançamos muito. Eu acredito que seja assim. Tal como na escola...temos que sofrer um pouco para passar de ano :)

Citação de: LGM em 18 setembro, 2009, 00:35
Sim, eu li algumas coisas sobre o assunto. De acordo com os relatos obtidas com hipnose regressiva, escolhemos reencarnar numa família que nos permita evoluir, ou ajudar outros nesse processo. Por exemplo, um pai mau pode já ter sido mau para o filho no passado (embora noutro tipo de relação, talvez) e agora tem uma nova chance de corrigir o seu comportamento. Por vezes continua com o mesmo padrão durante várias vidas até que finalmente o corrige. Ao mesmo tempo, esse filho dispõe de uma chance de perdoar ao pai e 'avançar' também em termos espirituais. Se escolhermos uma vida fácil, sem grandes problemas, não avançamos muito. Eu acredito que seja assim, tal como na escola...temos que sofrer um pouco para passar de ano :)

Obrigado pela explicação, ajudou-me muito a auto-refletir.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

LGM

De nada Dreamz :) Também a mim me interessa e fascina bastante este assunto.

No entanto não posso afirmar que seja uma verdade absoluta, mesmo que tivesse eu próprio tivesse experimentado a regressão. Mas acredito absolutamente que algo assim ou do género se passa com a nossa existência, porque há uma lógica extremamente sólida (na minha opinião) em todos os relatos que li.

Citação de: Alekhine em 18 setembro, 2009, 00:16
Há relatos de pessoas que reencarnam muito pouco tempo depois de morrerem, há um caso célebre de um rapaz que tinha bem vivas as memórias da sua vida anterior, e foi capaz de encontrar a sua mãe na vida passada.

Acredito que sim, penso que nisto não haja regras fixas. Aquilo que foi dito pela Mia Dolan foi que o processo de morte passa por muitas fases. Em que o falecido tem que aceitar e fazer paz com a sua passagem aceitando as suas perdas com amor e paz. So depois deste processo é que a reencarnação é possivel. Este processo como é obvio varia de pessoa para pessoa. O que não significa que se a avo não reencarnar entao fica tudo em lista de espera...o processo continua.

Fonte: http://www.miadolan-forum.co.uk/miablog.aspx
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.