Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Provas de Reencarnação
    Iniciado por humildadever
    Lido 52.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


ois eu nem por isso blacklizard.

é que eu sou dakelas pessoas de ouve e cala. EMbora já esteja a mudar um pouco isso. porque se não nunca mais deixam em poaz e sossego!
Contudo gosto de usar o argumento de defender, ou seja, se diz uma coisa perguntar pela justificaçõa e muita gente fica. "ah....pois...isso epa...não sei bem explicasr"

Ou seja, ai é a uncia situaçõa rwealmnente comica para mim.


Já agora uma sugestão que tal criar um topico sobre hipnose, mas relatos aqui do pessoal. Quem já tenha feito ou souber de relatos. hm?
é que eu tenho uma historiazinha para contar. =|


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Infanati, estou eu pesquisar mais nesta WEB, e hoje li o seu relato. Estou à compreender porque pessoa como você, as vezes se calam.  (Não sei tu viste o meu relato). A semelhança entre o que passa contigo em que tu sabe o que se passou impressiona, já vi relatos anteriores, mas superficialmente, o seu tens clareza do que se passou, ai sofre porque não es compreendido, as vezes gozado por pessoas que não têm amigos de verdade.   E eu sofro as vezes por "ver" o futuro.  No seu caso é diferente você "vive" o passado.  Abraços.

ANA
sabes aconteceu-me a um tempo ir a passar na rua de um convento em obras ,,e de um momento para outro estava a ver-me ali mesmo sabendo que não era real foi aterrador . vi--me mais nova como se de um filme de terror se tratasse a ser a ser arrastada   e a emparedarem-me vi o porque e que a minha família aprovava pelo facto de estar gravida´ parecia ser há   uns 200 anos claro que entrei em panico .nunca o compreendi mas não me saia da cabeça .
contei á minha médica que me mandou ao psiquiatra só lá
fui 2vezes resolvi viver com o que me aconteceu .
é a segunda vez que falo disto.
mas continuo sem perceber o que aconteceu.
seria uma vida passada?       


EPa ANA...podia e não.

Sou-te muito sincero não sei.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

ANA
pois Infanati não me aconteceu só uma vez ainda hoje me custa passar por lá.mas esta foi pesada.

      já tenho sonhado com experiencias reais de outras vidas ,mas são sonhos . De qualquer maneira
      aqui posso falar não me olham de lado nem me mandam ao psiquiatra :)

Mandar ao psiquiatra é um procedimento normal.
Nem imaginas a quantidade de pessoas que inventa histórias e pessoas.

ANA
 percebo que algumas pessoas precisem de atencão ou algo parecido, mas inventar para quÊ
eu nunca mais falo cara a cara com ninguem sobre este assunto.
mesmo aqui tenho receio que me julguem ou me ponham um rotulo. :(

Ola ana. Olha não leves a mal o que o pessoal te diz aqui, por muito estranho que seja é pessoal aqui acredita em espiritos, ovnis e qual quer outro tipo de fenomenos...somos assim uma cambada de esquisitoides lol  :laugh:

Como compreendes mesmo acreditando tentamos ajudar-nos uns aos outros a ver outras prespectivas, outras possibilidades. Depois de muita coisa aqui publicada ninguem te acha maluca, e se te metermos rotulos entao não chega rotulos para nos todos.  ;)

Deve ter sido assustador já consideraste ir a um centro espirita para ter informação do que te esta a acontecer?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

ANA
Obrigada Diana. Desculpem se as minhas palavras soaram a rude.

Só tento encontrar uma explicação.
Já pensei ir a um centro espirita mas e digo o quê ,mas sim tens razão preciso mesmo saber .

Tenho de procurar um na minha zona.o mais provável é entrar e ficar calada.mas sejamos optimistas já é mais um passo
este foi o primeiro. :-*

Acho que deves entrar e procurar alguem com quem falar, dizes que houve uma situação que tentas compreender e se la te podem ajudar. De certeza que não te vão julgar não tenhas medo. Eu ca acredito que tudo o que nos acontece serve para nos fazer crescer se não estas a aprender dessa experiencia entao tas a perder.  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

O que é interessante é que é complicado a mente criar uma fantasia assim. Por isso, se fosse uma doença mental era uma BEM interessante. ;)

tens experiência em projecção astral?

LGM
#41
Olá Ana :)

Felizmente, mandar ao psiquiatra já começa a não ser o procedimento normal, a não ser que a situação se repita noutro contexto ou surjam outro tipo de manifestações ;) E todos temos a ganhar com isso.
Também acho que nem toda a gente tem necessidade de inventar coisas. Devemos explorar esses fenómenos, quanto mais não seja para melhorarmos o nosso estado de espírito. Hoje existe a possibilidade de recorrer à regressão para explorar essas situações e podes mesmo ler coisas interessantes sobre o tema. Se quiseres envio-te links com informação que pode ajudar :)

LGM
Citação de: BlackLizard em 01 setembro, 2009, 22:34
O que é interessante é que é complicado a mente criar uma fantasia assim.

BlackLizard, como sabes que é uma fantasia? ;)

ANA
Sim tens razão Diana se calhar estou a perder alguma coisa "sinto que já estou a perder muito de mim".  :)

BlackLizard se projecção astral é estar aqui ou estar sentado e te estares a ver de longe, a minha mãe disse-me que lhe aconteceu uma vez numa situação de stress muito stress a mim ainda não me aconteceu.
No ultimo sonho que tive com a minha mãe ela zangou-se comigo e disse-me tens que falar com alguém mas foi só um sonho.  :)

LGM obrigada aceito os links tudo o que vier para ajudar é bom.  ;)

LGM
#44
Citação de: Infanati em 29 agosto, 2009, 12:03
Já agora uma sugestão que tal criar um topico sobre hipnose, mas relatos aqui do pessoal. Quem já tenha feito ou souber de relatos. hm?
é que eu tenho uma historiazinha para contar. =|


Talvez os relatos se enquadrem bem nesta secção (reencarnação), mas de qualquer modo acho uma boa ideia, pois era mais específico e as pessoas estavam mais à vontade para contar. :)

Para já ainda não tenho experiências desse género para contar, mas espero ter em breve...entretanto podias contar a tua, Infanati. Seria interessante. ;)