Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #15Agosto 13, 2009, 08:23:21
Guru
Membro do Mês - Outubro 2009

Apreciações: 107
Referidos: 1

I'm as beautiful as I want to be...
Feminino
» Resposta #15 em: Agosto 13, 2009, 08:23:21

heys  Grin
A mim então supostamente calhou numa ser esposa de um marajá e ser uma judia que viveu na 2ª guerra mundial e que a caminho de comboio para um campo de trabalhos forçados um militar alemão abriu o vagão e empurrou-me para me tentar salvar a vida, quando o comboio abrandou Grin não morri no campo mas provavelmente de frio Grin

Wow ser esposa de um Marajá deve ter sido interesante  Smiley
Tens assim algum trauma da vida como judia, ou passaste para esta vida sem recordações subconscientes?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.
pub

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #16Agosto 13, 2009, 09:32:44
Supremo
Membro do Mês - Agosto 2009

Apreciações: 2087
Referidos: 27

Feminino
» Resposta #16 em: Agosto 13, 2009, 09:32:44

É pá que espectáculo! Quem me dera saber também o que fui Wink como posso descobrir?
Registado

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #17Agosto 13, 2009, 10:45:41
Guru

Apreciações: 113
Referidos: 1

Masculino
» Resposta #17 em: Agosto 13, 2009, 10:45:41

O mais fácil será através de um regressão hipnótica, mas isso deve ser feito apenas quando necessário, não só por mera curiosidade.
Registado

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #18Agosto 13, 2009, 15:35:27
Visitante
» Resposta #18 em: Agosto 13, 2009, 15:35:27

sinceramente os indianos não me fascinam mt Grin
é estranho tenho um bocado de não é bem aversão, mas não me sinto bem quando falam dejudeus e isso, no entanto tenho colegas judeus e dou-me super bem com eles um deles e dos meus melhores amigos. pelo contrário acho os alemães cinco estrelas e acho que me sentir-me-ia á vontade com eles, no final de contas foi um deles que supostamente me salvou a vida Grin
Registado

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #19Agosto 13, 2009, 15:36:13
Visitante
» Resposta #19 em: Agosto 13, 2009, 15:36:13

concordo através da hipnose, é o processo mais fiável Smiley
Registado

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #20Agosto 23, 2009, 22:26:56
Júnior
*

Apreciações: 9
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #20 em: Agosto 23, 2009, 22:26:56

O processo mais eficaz para descobrirmos sobre as nossas vidas passadas é fazer regressão através da hipnose. Nunca fiz, mas vou fazer muito em breve, de preferência já em Setembro. Smiley No entanto, já li bastante sobre o assunto, incluindo vários livros de um conceituado psiquiatra e hipnoterapeuta americano, onde constam dezenas de relatos dos seus pacientes durante a hipnose - é fantástico!  Shocked Grin

O transe hipnótico é um estado focado de consciência. Quando estamos concentrados a ler um livro, geralmente não nos apercebemos de coisas que se passam à nossa volta. Estamos ligeiramente hipnotizados Smiley Imediatamente antes de acordarmos, passamos também por um estado parecido. Assim, há vários níveis de profundidade do transe. Em certos níveis, conseguimos aceder à nossa memória mais longínqua e recordar vidas passadas. Através da meditação e com algum treino, é também possível fazê-lo.

A hipnose é uma técnica absolutamente segura e ninguém conta ou faz o que não quer. Tampouco se pode ficar preso no transe...se o hipnotizador se ausentar, acaba-se por adormecer e acordar naturalmente Smiley

No entanto, pessoalmente acho que é melhor fazer regressão com um terapeuta treinado, para nos ajudar a integrar as experiências revividas, que podem por vezes ser pesadas. Wink

Registado

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #21Agosto 27, 2009, 23:03:28
Iniciante

Apreciações: 3

» Resposta #21 em: Agosto 27, 2009, 23:03:28

boas
como a ligaçao foi eliminada..alguem me poderia dar o endereço desse saite por mensagem?
agradecia muito
Registado

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #22Agosto 28, 2009, 16:32:15
Guru

Apreciações: 104

Masculino
» Resposta #22 em: Agosto 28, 2009, 16:32:15

Pois eu na reincarnação sincermante não sei se acredito ou não. Porem tenho umas historias que me levam a acreditar.

Uma delas tem a ver com uma vida passada de uma amiga minha, eu e um amigo meu.

Agr actualmente somos todos amigos e potno final mas numa vida passada eu era casado com ela e o outro amigo nosso era nosso filho!

Desde já agradecia que pelo menos respeitassem a minha opinião porque sinceramente custa-me contar isto. Porque é algo que para mim é muito pessoal mas enfim. Vou depositar confiança em vós.

Se acharem que aqui não é o topico adequado mudem para outro. (desculpem lá)

(Espero não me arrepender de dizer.)

Antes de dizer a historia brevemente, eu vi essa vida passada, a minha colega e o meu amigo, não me perguntem como da mesma maneira e todos nos pareciamos que tavamos a acbar a frase uns dos outros.

Basicamente eu e a minha amiga(esposa nesta vida), moravamos numa casa a beira da estrada e situada numa zona que só se via em volta pasto verde. - (curiosamente este local é em portugal, e o mais assustador é que existe mesmo uma casa no local que vi nesta vida passada e com as mesmas caracteristicas exteriores. Interior não entrei para ver) -
Basicamente eu era como actualmente mas mais velho prai com uns 30 e tal e pc e ela com uns 30 e pc e tinhamos um filho que era igualzinhu a esse nosso colega agr na actualidade!
Tinhamos um carro preto na garagem ao lado da casa!

Etc.. claro que isto é so uma parte muitissimo resumida da historia.

agora o que ando ja há alguns anos a esconder para mim é como é que é possivel haver tanta coisa em comum e actualmente não passarmos de amigos. (em relação á minha colega houve uma altura que demo-nos para alem de amigos mas depois veio mais umas descobertas ao de cima que levaram-nos a pensar).

Em suma, quero dizer com tudo isto que.. será que eu, o meu amigo e a minha colega poderemos ser uma reincarnação de esta vida passada?.

Acrescento um promenor que acho muito importante. Nós actualmente, se fosse precisar dar a vida davamos uns pelos outros, se é que me faço entender. Outra coisa é que apesar de ela ser rapariga e eu e o meu colega rapazes, já tivemos agr alguns momentos mais intimos e nunca houve nada(tirando aquela situação que mencionei de mim e a minah colega).

Aguardo uma resposta e espero que façam o que eu estou a espera que façam, se é que me fiz entender.

P.S.: Alguma coisa que não percebam digam mas juro que gostava de esclarecer isto. é que ao lembrar-me dá-me  uma sensação de aperto no coração mas ao mesmo umas lagrimas que querer vir. Lagrimas de boas memorias(s é que podemos assim chamar) e tristeza. byecry byecry byecry byecry

resent resent resent resent
« Última modificação: Agosto 28, 2009, 16:33:49 por Infanati »

Registado

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #23Agosto 28, 2009, 19:55:14
Júnior
*

Apreciações: 9

Masculino
» Resposta #23 em: Agosto 28, 2009, 19:55:14

Oi, Infanati Smiley

Obrigado pelo teu contributo. Claro que não te vais arrepender de teres contado Smiley
Por aquilo que contas, acho bem provável que as tuas suspeitas sejam verdade. Segundo o que já li e ouvi, é precisamente esse tipo de padrão que acontece. As pessoas tendem a permanecer juntas ao longo das várias vivências, passando por experiências novas e assim progredirem espiritualmente. Assim, podem ajudar-se mutuamente na evolução.

Só não percebi como chegaste a essa imagem de vida passada. Sonho, visualizaste algo? No meu caso, ainda não me apercebi de nenhuma memória passada Sad
Se te sentires preparado, podes sempre tentar a regressão. Conto fazer a minha primeira em Setembro Smiley
Mas se quiseres, antes de ir, podes sempre ler alguma coisa sobre o assunto...vou enviar-te uns links por MP.

Registado

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #24Agosto 28, 2009, 20:01:30
Guru

Apreciações: 47

Masculino
» Resposta #24 em: Agosto 28, 2009, 20:01:30

Às vezes parece que tenho a sensação que já vive determinadas sensações que nunca vivi.

No, entanto, deve ser apenas falsas memórias e ilusões do cérebro.
Registado

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #25Agosto 28, 2009, 21:31:48
Guru

Masculino
» Resposta #25 em: Agosto 28, 2009, 21:31:48

Pois é algo queé delicado para mim porque apesar de ser amiga dessa minha colega cá no fundo não digo k gts dela para alé,m de amigo mas sintome bem assim an msm sabendo que tenho este sentimento.

Epa como soube foi eu e el combinamos um vulgar cafe e derepente eu desliguei de tudo e veio-me uma especie de flash.
Inicialmente borrifei-me mas dp comecei a desenhar e a escrever num papel quando de repente ele me diz... "Isso é uma vida passad tua cmg?"

epa... eu nesse momento congelei e caiu-me tudo ao chão. e dp tivemos no bla bla bla e tudo o que eu escrevi e desnhei coincidiu com o que le tbm deve a escrever e a desenhar.

O estranho actualmente é a maneira de olharmos um para o outro. Não te consigo explicar. é como se houve ali algo que ambos conseguimos controlar. é bue estranho. Quando estamos os 3, eu ele e o meu colega.... epa.. mutias vezes olhasmos uns pos outros.

Eu com o meu colega ele é como s fosse um irmao. Ja jantei na casa dele já fui a concertos com ele ja me deixou dormir na casa dele em situações qem que eu não estava la muito bem. Se for preciso dar-me 20 € da na boa e n me pede, e qunaod paço muito tempo sem dizer nada liga-me a pgt se ta td bem.

Mas custa-me bues lembrar principalmente a parte da minah colega. com ele é estranho mas ja borrifamos pa isso. somos como que irmãos. Alias nós ate dizemos na brincadeira e mt gente diz k parecemos. =|.....

Eu já uma vez fiz hipnose e tenho uma historia a contar a proposito disso. só que é tbm mt pessoal e não me levem a mal mas vou pensar se a hei-de dz. 
Registado

-------------

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #26Agosto 28, 2009, 21:39:44
Iniciante

» Resposta #26 em: Agosto 28, 2009, 21:39:44

isso das pessoas pensares que por vezes vosses..........

nao intereça o que os outros pensao Wink
Registado

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #27Agosto 28, 2009, 21:41:45
Guru

Masculino
» Resposta #27 em: Agosto 28, 2009, 21:41:45

Pois mas as vezes os outros gozam e tratam-nos a baixo de cão. e para mim se á coisa que odeio éque brinquem com os meus sentimentos sem motivo plausivel.

=/

custa...
Registado

-------------

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #28Agosto 28, 2009, 21:43:44
Iniciante

» Resposta #28 em: Agosto 28, 2009, 21:43:44

o melhor que tens a fazer e quando estiverem a gozar contigo e o teu amigo..vosses façam o mesmo..vais ver que vosses acabam por se divertir bastante e a pessoa que vos gosou saira ela chatiada Wink Wink
Registado

Tópico: Provas de Reencarnação Resposta #29Agosto 29, 2009, 09:03:19
Guru

Apreciações: 47

Masculino
» Resposta #29 em: Agosto 29, 2009, 09:03:19

Eu adoro quando tentam gozar comigo.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Provas Científicas que Atestam a Existência de Espíritos « 1 2 ... 9 10 »
Investigação Paranormal
Lunática 149 33625 Última mensagem Novembro 06, 2017, 00:13:41
por misticopt28
Provas de herança genética « 1 2  Todas »
Discussão Off-Topic & Chat Geral