Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Provas de Reencarnação
    Iniciado por humildadever
    Lido 52.123 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: AbelhaMaia em 13 agosto, 2009, 02:32
heys  ;D
A mim então supostamente calhou numa ser esposa de um marajá e ser uma judia que viveu na 2ª guerra mundial e que a caminho de comboio para um campo de trabalhos forçados um militar alemão abriu o vagão e empurrou-me para me tentar salvar a vida, quando o comboio abrandou ;D não morri no campo mas provavelmente de frio ;D

Wow ser esposa de um Marajá deve ter sido interesante  :)
Tens assim algum trauma da vida como judia, ou passaste para esta vida sem recordações subconscientes?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

É pá que espectáculo! Quem me dera saber também o que fui ;) como posso descobrir?

O mais fácil será através de um regressão hipnótica, mas isso deve ser feito apenas quando necessário, não só por mera curiosidade.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

AbelhaMaia
sinceramente os indianos não me fascinam mt ;D
é estranho tenho um bocado de não é bem aversão, mas não me sinto bem quando falam dejudeus e isso, no entanto tenho colegas judeus e dou-me super bem com eles um deles e dos meus melhores amigos. pelo contrário acho os alemães cinco estrelas e acho que me sentir-me-ia á vontade com eles, no final de contas foi um deles que supostamente me salvou a vida ;D

AbelhaMaia
concordo através da hipnose, é o processo mais fiável :)

LGM

O processo mais eficaz para descobrirmos sobre as nossas vidas passadas é fazer regressão através da hipnose. Nunca fiz, mas vou fazer muito em breve, de preferência já em Setembro. :) No entanto, já li bastante sobre o assunto, incluindo vários livros de um conceituado psiquiatra e hipnoterapeuta americano, onde constam dezenas de relatos dos seus pacientes durante a hipnose - é fantástico!  :o ;D

O transe hipnótico é um estado focado de consciência. Quando estamos concentrados a ler um livro, geralmente não nos apercebemos de coisas que se passam à nossa volta. Estamos ligeiramente hipnotizados :) Imediatamente antes de acordarmos, passamos também por um estado parecido. Assim, há vários níveis de profundidade do transe. Em certos níveis, conseguimos aceder à nossa memória mais longínqua e recordar vidas passadas. Através da meditação e com algum treino, é também possível fazê-lo.

A hipnose é uma técnica absolutamente segura e ninguém conta ou faz o que não quer. Tampouco se pode ficar preso no transe...se o hipnotizador se ausentar, acaba-se por adormecer e acordar naturalmente :)

No entanto, pessoalmente acho que é melhor fazer regressão com um terapeuta treinado, para nos ajudar a integrar as experiências revividas, que podem por vezes ser pesadas. ;)




boas
como a ligaçao foi eliminada..alguem me poderia dar o endereço desse saite por mensagem?
agradecia muito

#22

Pois eu na reincarnação sincermante não sei se acredito ou não. Porem tenho umas historias que me levam a acreditar.

Uma delas tem a ver com uma vida passada de uma amiga minha, eu e um amigo meu.

Agr actualmente somos todos amigos e potno final mas numa vida passada eu era casado com ela e o outro amigo nosso era nosso filho!

Desde já agradecia que pelo menos respeitassem a minha opinião porque sinceramente custa-me contar isto. Porque é algo que para mim é muito pessoal mas enfim. Vou depositar confiança em vós.

Se acharem que aqui não é o topico adequado mudem para outro. (desculpem lá)


(Espero não me arrepender de dizer.)


Antes de dizer a historia brevemente, eu vi essa vida passada, a minha colega e o meu amigo, não me perguntem como da mesma maneira e todos nos pareciamos que tavamos a acbar a frase uns dos outros.

Basicamente eu e a minha amiga(esposa nesta vida), moravamos numa casa a beira da estrada e situada numa zona que só se via em volta pasto verde. - (curiosamente este local é em portugal, e o mais assustador é que existe mesmo uma casa no local que vi nesta vida passada e com as mesmas caracteristicas exteriores. Interior não entrei para ver) -
Basicamente eu era como actualmente mas mais velho prai com uns 30 e tal e pc e ela com uns 30 e pc e tinhamos um filho que era igualzinhu a esse nosso colega agr na actualidade!
Tinhamos um carro preto na garagem ao lado da casa!

Etc.. claro que isto é so uma parte muitissimo resumida da historia.

agora o que ando ja há alguns anos a esconder para mim é como é que é possivel haver tanta coisa em comum e actualmente não passarmos de amigos. (em relação á minha colega houve uma altura que demo-nos para alem de amigos mas depois veio mais umas descobertas ao de cima que levaram-nos a pensar).



Em suma, quero dizer com tudo isto que.. será que eu, o meu amigo e a minha colega poderemos ser uma reincarnação de esta vida passada?.

Acrescento um promenor que acho muito importante. Nós actualmente, se fosse precisar dar a vida davamos uns pelos outros, se é que me faço entender. Outra coisa é que apesar de ela ser rapariga e eu e o meu colega rapazes, já tivemos agr alguns momentos mais intimos e nunca houve nada(tirando aquela situação que mencionei de mim e a minah colega).


Aguardo uma resposta e espero que façam o que eu estou a espera que façam, se é que me fiz entender.


P.S.: Alguma coisa que não percebam digam mas juro que gostava de esclarecer isto. é que ao lembrar-me dá-me  uma sensação de aperto no coração mas ao mesmo umas lagrimas que querer vir. Lagrimas de boas memorias(s é que podemos assim chamar) e tristeza. :byecry: :byecry: :byecry: :byecry:

:resent: :resent: :resent: :resent:
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

LGM

Oi, Infanati :)

Obrigado pelo teu contributo. Claro que não te vais arrepender de teres contado :)
Por aquilo que contas, acho bem provável que as tuas suspeitas sejam verdade. Segundo o que já li e ouvi, é precisamente esse tipo de padrão que acontece. As pessoas tendem a permanecer juntas ao longo das várias vivências, passando por experiências novas e assim progredirem espiritualmente. Assim, podem ajudar-se mutuamente na evolução.

Só não percebi como chegaste a essa imagem de vida passada. Sonho, visualizaste algo? No meu caso, ainda não me apercebi de nenhuma memória passada :(
Se te sentires preparado, podes sempre tentar a regressão. Conto fazer a minha primeira em Setembro :)
Mas se quiseres, antes de ir, podes sempre ler alguma coisa sobre o assunto...vou enviar-te uns links por MP.








Às vezes parece que tenho a sensação que já vive determinadas sensações que nunca vivi.

No, entanto, deve ser apenas falsas memórias e ilusões do cérebro.



Pois é algo queé delicado para mim porque apesar de ser amiga dessa minha colega cá no fundo não digo k gts dela para alé,m de amigo mas sintome bem assim an msm sabendo que tenho este sentimento.

Epa como soube foi eu e el combinamos um vulgar cafe e derepente eu desliguei de tudo e veio-me uma especie de flash.
Inicialmente borrifei-me mas dp comecei a desenhar e a escrever num papel quando de repente ele me diz... "Isso é uma vida passad tua cmg?"


epa... eu nesse momento congelei e caiu-me tudo ao chão. e dp tivemos no bla bla bla e tudo o que eu escrevi e desnhei coincidiu com o que le tbm deve a escrever e a desenhar.

O estranho actualmente é a maneira de olharmos um para o outro. Não te consigo explicar. é como se houve ali algo que ambos conseguimos controlar. é bue estranho. Quando estamos os 3, eu ele e o meu colega.... epa.. mutias vezes olhasmos uns pos outros.

Eu com o meu colega ele é como s fosse um irmao. Ja jantei na casa dele já fui a concertos com ele ja me deixou dormir na casa dele em situações qem que eu não estava la muito bem. Se for preciso dar-me 20 € da na boa e n me pede, e qunaod paço muito tempo sem dizer nada liga-me a pgt se ta td bem.

Mas custa-me bues lembrar principalmente a parte da minah colega. com ele é estranho mas ja borrifamos pa isso. somos como que irmãos. Alias nós ate dizemos na brincadeira e mt gente diz k parecemos. =|.....

Eu já uma vez fiz hipnose e tenho uma historia a contar a proposito disso. só que é tbm mt pessoal e não me levem a mal mas vou pensar se a hei-de dz. 
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

isso das pessoas pensares que por vezes vosses..........

nao intereça o que os outros pensao ;)



Pois mas as vezes os outros gozam e tratam-nos a baixo de cão. e para mim se á coisa que odeio éque brinquem com os meus sentimentos sem motivo plausivel.

=/

custa...
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

o melhor que tens a fazer e quando estiverem a gozar contigo e o teu amigo..vosses façam o mesmo..vais ver que vosses acabam por se divertir bastante e a pessoa que vos gosou saira ela chatiada ;) ;)

Eu adoro quando tentam gozar comigo.