Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Provas de Reencarnação
    Iniciado por humildadever
    Lido 52.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tb curtia saber o que fui noutra vida... porque sei que á medos que passam de uma para outra vida... x.x
;D espero que ng me tenha matado LOL

Aset Ka
eu relaçao a reencarnaçao eu acredito ja ter tido outras vidas, pelo menos 4 vidas.
ainda ei-de fazer algumas sessoes de ipnose para descobrir tudo pois sou muito curioso  ;D
um dos sonhos que tenho muitas vezes desde pequeno e cada vez vao aparecendo mais pormenores era que ja fui uma rainha  ;) estranho... sou homem e ja fui mulher  :laugh: mas o mais estranho disso é que eu era uma rainha solteira e pelo que sei uma rainha tem sempre um rei para reinar com ela, mas no meu caso eu fui uma rainha solteira ate morrer e sempre com muita vaidade e por algumas vezes me tentaram ficar com o trono. sei que gostava de caçar o que é um gosto muito estranho numa mulher :D e na altura que morri nao queria que ninguem tocasse no meu corpo :-[
nao sei se é apenas um sonho que tenho desde criança ou se sao lembranças de uma outra vida, mas sempre que sonho com isto vao aparecendo mais pormenores  :-\
depois partilho as minhas outras suspeitas de vidas passadas  ;) :laugh:

Eu também já fiz! :) e realmente explicou muitas coisas que se passam hoje na minha vida.
Coisas que à partida não faziam sentido e certo tipo de gostos inexplicáveis de variados assuntos, agora ja fazem mais sentido ;)
Aconselho para quem tem problemas que não entenda e não por mera curiosidade ;)

Cumprimentos

bem eu fiz uma regressão muito suave com um video que encontrei, calhou-me estar, pelo que consigo entender das imagens, no periodo da guera civil americana, não consegui ver a data ao certo mas ouvi uma voz a chamar-me e sentia que era a minha mãe, o meu nome era Melissa (cidreira, em pt), se calhar ´´e por isso que gosto tanto do chã, estava no meu quarto em cima de uma cama de ferro com uma colcha branca e ouvi um cavalo a chegar e crianças a correr para ele, o homem tinha um uniforme e trazia correspondÊncias, a partir de ai não vi mais nada vou tentar repetir a experiência...

Citação de: Alekhine em 06 novembro, 2009, 13:04
Existe um outro fenómeno muito semelhante em que ocorre precisamente o contrário, é o chamado vardøger, palavra norueguesa que significa "o-que-vai-antes", a maior parte dos relatos estão relacionados com viajantes, que quando chegam ao destino são reconhecidos como tendo lá estado há alguns instantes antes.
Acontece também por vezes em caso de tragédia, o vardøger chegar ao destino e o corpo físico não chegar, se bem que normalmente apresenta uma aparência que deixa a perceber o infortúnio sucedido.
bem o autor americano Mark Twain relatou ter vivido este fenomeno. Segundo este ele estava á espera de uma amiga em casa que vinha de comboio a mesma apreceu-lhe á porta antes da hora de chegada e apesar de estranhar ele convidoua a entar para tomar chã ela apenas disse-lhe que vinha para dicer adeus e despediu-se com um beijo na face e saiu porta fora. u autor ficou pertubado com o acontecimento pois, não fazia parte da personalidade da amiga, somente horas mais tarde é que descobriu que o comboi onde els vinha tinha -se descarrilado e ela faleceu no acidente.

já agora aproveito alguem me pode indicar po PM,  um sitio no porto para poder fazer regressão e quais seriam os valores

Para mim ter encontrado a minha Alma Gémea é prova mais que suficiente de que a Reencarnação existe.

Citação de: megami em 04 dezembro, 2011, 16:51
já agora aproveito alguem me pode indicar po PM,  um sitio no porto para poder fazer regressão e quais seriam os valores

Eu tenho o contacto daquele professor que fazia aquele programa de regressão na TV,vou procurar e mando em mensagem privada,é no Porto.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#143
Citação de: Blackstar em 01 abril, 2011, 18:28
Por norma sou uma pessoa que sonha imenso. Não há uma noite em que não sonhe :)

Olá, Blackstar!
O teu comentário é antigo, mas como só o li agora, respondo agora.
Está comprovado que as pessoas sonham todos os dias. A diferença é que umas conseguem lembrar-se dos seus sonhos com frequência e outras não. Existem, inclusivamente, técnicas para ajudar a recordar os sonhos. Uma delas, por exemplo, é quando uma pessoa acorda, não se levantar logo, deixar-se ficar a relaxar um pouco na cama e tentar recordar o sonho. Em oposição, quando nos levantamos imediatamente a seguir a acordarmos, pode ser mais difícil lembrarmo-nos do que sonhámos, detalhes, etc.

Bem-haja.



Quanto ao assunto do tópico em questão, as regressões, não tinha ainda muito conhecimento, pelo que estou a adorar ler os vossos relatos. Tenho questões na minha vida que talvez pudessem ser respondidas através de uma regressão, penso eu. Não sei é como poderei encontrar um psicólogo desta área. Alguém poderá dar-me uma ajuda? Obrigada :)

também tenho situações que poderiam ser respondidas dessa forma
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

  Então, mas com que propósito se reencarnaria ? Porquê que o espírito tem de evoluir em vida física ?  Com que finalidade é que o espírito tem de evoluir vida após vida ?
Eu de facto tenho gostos inexplicáveis e sensações de familiaridade por lugares onde nunca estive e por certas épocas históricas, como sítios do norte da Europa, guerras mundiais ( e mais umas coisas...) ,  e não aprecio nem nunca apreciei a cultura portuguesa, mesmo sendo português. Nem mesmo o próprio país.  Mas isto tem de ter uma explicação lógica e racional, a reencarnação nunca pode ser a explicação para este tipo de coisas. Isto na minha opinião também se aplica  a vocês todos.
Para mim  não faz sentido nenhum estas teorias e caso isto fosse verdade eu não iria gostar muito da ideia. Sinto-me muito melhor ao pensar que só existe esta vida.

Citação de: Poseidon367910 em 01 maio, 2015, 20:26
  Então, mas com que propósito se reencarnaria ? Porquê que o espírito tem de evoluir em vida física ?  Com que finalidade é que o espírito tem de evoluir vida após vida ?
Para mim  não faz sentido nenhum estas teorias e caso isto fosse verdade eu não iria gostar muito da ideia. Sinto-me muito melhor ao pensar que só existe esta vida.
O propósito é simples: imagine por breves momentos que você, como todos nós somos luz, uma luz emanada do Criador. Com o nosso livre-arbítrio quisemos experimentar níveis mais densos de existência e isso não nos foi proibido. Ao fazê-lo, quisemos experimentar cada vez mais, níveis mais densos, porque somos curiosos, gostamos de aprender, etc... isto é normal no espírito. À medida que fomos descendo nos níveis de existência (planos de dimensões diferentes) começamos a acumular o karma, que resulta das nossas ações, pensamentos, ideias... e agora, temos que "limpar" o karma negativo que acumulamos para voltarmos ao plano onde sempre estivemos e que por opção deixamos de estar. Imagine agora também, que você sendo luz, à medida que foi escolhendo experimentar níveis mais densos, foi construindo um véu no seu espírito, um véu que não lhe permite saber quem realmente você é... no fundo, você é luz, o seu corpo físico faz com que você esqueça de quem é, mas o seu espírito sente necessidade de regressar onde ele próprio pertence... à luz...e para isso é preciso inúmeras vidas para que as aprendizagens fiquem enraizadas no seu espírito e que este não tenha novamente necessidade de experimentar níveis de existência mais densos... porque já os experimentou todos.

Agora, naturalmente, que é muito mais cómodo pensar no aqui e no agora. Se você encontra um significado na sua vida no presente da sua existência, certamente que muitas questões nem sequer são colocadas em causa... muitas questões não fazem sentido ser pensadas.

E se você nascesse numa sociedade em que a reencarnação era uma realidade comprovada? Será que deixaria de acreditar nela... só porque sim?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 02 maio, 2015, 10:34
O propósito é simples: imagine por breves momentos que você, como todos nós somos luz, uma luz emanada do Criador. Com o nosso livre-arbítrio quisemos experimentar níveis mais densos de existência e isso não nos foi proibido. Ao fazê-lo, quisemos experimentar cada vez mais, níveis mais densos, porque somos curiosos, gostamos de aprender, etc... isto é normal no espírito. À medida que fomos descendo nos níveis de existência (planos de dimensões diferentes) começamos a acumular o karma, que resulta das nossas ações, pensamentos, ideias... e agora, temos que "limpar" o karma negativo que acumulamos para voltarmos ao plano onde sempre estivemos e que por opção deixamos de estar. Imagine agora também, que você sendo luz, à medida que foi escolhendo experimentar níveis mais densos, foi construindo um véu no seu espírito, um véu que não lhe permite saber quem realmente você é... no fundo, você é luz, o seu corpo físico faz com que você esqueça de quem é, mas o seu espírito sente necessidade de regressar onde ele próprio pertence... à luz...e para isso é preciso inúmeras vidas para que as aprendizagens fiquem enraizadas no seu espírito e que este não tenha novamente necessidade de experimentar níveis de existência mais densos... porque já os experimentou todos.

Agora, naturalmente, que é muito mais cómodo pensar no aqui e no agora. Se você encontra um significado na sua vida no presente da sua existência, certamente que muitas questões nem sequer são colocadas em causa... muitas questões não fazem sentido ser pensadas.

E se você nascesse numa sociedade em que a reencarnação era uma realidade comprovada? Será que deixaria de acreditar nela... só porque sim?

Para mim é muito complicado acreditar no que me diz. Não estou a querer dizer que é verdade ou mentira, simplesmente não consigo ver lógica nisto. Afinal o que é o Karma? Se antes éramos perfeitos e começamos a descer em planos de existências como é que nos tornamos imperfeitos ? Tem alguma lógica começar no ponto A  ir para experimentar os pontos B e C para depois termos o objectivo de voltar ao ponto de partida inicial onde era tudo muito melhor? Então e o que é que os espíritos se vão lembrar de fazer depois de terem experimentado os "planos mais densos de existência" e voltarem ao plano original (ponto A)? Vão querer experimentar o quê? Como é que era possível existir planos de existência mais densos se originalmente era só luz ? Custa-me a perceber a lógica disto...

sofiagov
Um mestre só tem na sua sabedoria  a sua evolução da vida que o ensina ...

....a vida dá-te bagagem...por vezes desenhas e apagas até rasgares o papel..já te perguntaste porque o fazes?

Queres fazer mais e melhor...a cada novo papel novo  desenho.
Esse algo novo e pensa que é interessante nunca o fazes duas vezes de igual forma...assim como as águas do rio não passam duas vezes na mesma margem

o espirito quando nasce e renasce vem isento ...esquecido para não comprometer o seu caminho..e esse caminho é iniciado pelo proprio porque assim o pretende fazer, embora fique intrinseco ...toda a informação que com ele veio tambem em forma de arrumaçao interna..ele próprio  pede a sua reencarnação como fosse necessário redesenhar o que ficou  imperfeito ...
claro que nada te obriga a acreditar...mas já pensaste o quanto isso te intriga!

Claro que me intrigam certas coisas, se não , não estaria aqui a falar.
Mas há coisas que para mim não têm lógica, se o espírito esquece de tudo para não comprometer o seu caminho não achas que pode acontecer o contrário? Se é assim , não devia ser possível por algumas pessoas lembrarem-se das vidas passadas...