Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Provas de Reencarnação
    Iniciado por humildadever
    Lido 52.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
José albano entra no meu perfil e tem lá o meu e-mail. Adiciona-me. E eu digo-te como. Ok? Abraço Amigo.

Olá...também estava interessada sofia. é algo que também desejo e tenho necessidade de fazer. posso adicionar-te?


***Tudo de bom (TDB)

ola sofia eu  até adicionava
mas parece-me que nao tens e-mail no perfil
ta escondido
ou entao eu nao sei ver
obrigado
fica bem
muita luz...............
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Ola José albano ja pode adicionar ja esta visivel
Tu tambem kiaraS ;)

Luz para todos :angel:

#109
boas então  vou deixar aqui um testemunho meu  uma vez tive com uma pessoa que me disse que eu tinha um medo e que esse medo era medo da "perda" da perda em si e depois disse que poderia ser de vidas passadas ela foi ver e disse me que eu noutras vidas tinha tido muitas perdas em numa era índio andava la com umas penas na cabeça e que veio algo e levou meus filhos e mulher e nao sei que mais  fiquei sozinho, em outra também havia algo que eu também tinha perdido acho que alguém me tinha roubado a esposa algo assim e eu tinha criando revolta contra isso e energias contra isso..... e realmente depois lembrei-me que quando era pequeno tinha medo de ficar sozinho tinha medo de perder alguém e no principio que comecei a namorar tornei-me muito agarrado a ela quase tipo sei la de posse tenho tentado corrigir isso talvez esteja a conseguir .......aceito opiniões  :D....

Aos 10 anos de idade, sonhei que era um homem judeu que foi deportado para um campo de concentração. Acabei por morrer um pouco antes do fim da guerra, depois de muita tortura e trabalhos forçados. Antes da guerra era um homem conceituado. Não me lembro de pormenores porque ja passaram 30 anos desse sonho.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

já fiz regressões e achei muito interessante. Ajudou-me bastante a perceber muitas coisas desta vida actual.
Claro que se podem ver cenários muito maus, de dor e morte, mas também há lembranças boas. Tudo o que nos lembramos é importante para aprendermos mais sobre a nossa missão actual.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: cleopatra em 26 março, 2011, 13:18
Aos 10 anos de idade, sonhei que era um homem judeu que foi deportado para um campo de concentração. Acabei por morrer um pouco antes do fim da guerra, depois de muita tortura e trabalhos forçados. Antes da guerra era um homem conceituado. Não me lembro de pormenores porque ja passaram 30 anos desse sonho.


Por isso quiseste regressar no sexo oposto! para não ires para a guerra!...
Templa - Membro nº 708

Olá,

Tenho lido algumas coisas sobre reencarnação e este é sem duvida um tema que me interessa muito.
Vou partilhar aqui a minha experiência para que dêem as vossas opiniões.
Por norma sou uma pessoa que sonha imenso. Não há uma noite em que não sonhe :)
Quando tinha entre 11 a 14 anos tinha sempre o mesmo sonho: eu era um rapaz pequeno, com mais ou menos 5 ou 6 anos, corria pelo jardim e e ouvia a minha mãe a chamar-me e ria-me enquanto ela me chamava pois achava que era giro ela vir atrás de mim. Lembro-me perfeitamente dos meus braços, dos meus suspensórios sob os calções dos meus pés em sapatos e até dos meus joelhos esfolados. Lembro-me como se estivesse lá das folhas dos arbustos a bater no meu rosto enquanto eu brincava ás escondidas com a minha mãe. Não me lembro do nome que ela me chamava, mas sei que chamava por mim...e quase consigo visualizar o rosto dela quando ela me chamava.
Por vezes o sonho mudava e eu estava a brincar no meio de umas barracas tipo feira, nesse mesmo jardim. Mais tarde comecei a ver outros pormenores. Havia um rio pequeno e uma ponte. E eu adorava brincar naquela ponte...e as vezes via o meu reflexo na água que não era nada profunda...e ás vezes via-me com uma menina pequenina ás cavalitas. Eu amava-a muito. Senti muitas vezes que ela deveria ser minha irmã. A ultima recordação que tenho desse sonho ainda hoje me aperta o coração e me deixa de lágrimas nos olhos. Lembro-me de me debruçar e ela cair.
Apenas isso. Deixei de sonhar depois disso. Uns anos mais tarde a fazer umas pesquisas para a escola descobri esse mesmo jardim, descobri aquela ponte e especialmente a data daquilo que me lembrava:1920... mais coisa menos coisa.
Vivo nessa cidade desde que nasci. Nunca a reconheci devido a todas as alterações urbanísticas que aquela praça sofreu desde então. Nunca me emociono quando passo lá, nem sinto arrepios. Apenas uma nostalgia imensa. Um sentimento de perda. Sinto-me em casa.

Como expliquei acima esses sonhos nunca mais apareceram. Nunca me deu para vir a Net procurar sobre alguma coisa que tivesse acontecido naquela altura. Tenho medo e sei que me vai fazer sofrer. Prefiro ficar assim.

Repercussões na minha vida actual? Posso dizer que passei a infância toda a sentir-me culpada, culpada por ter nascido e por ter sido a causa da união dos meus pais que efectivamente foi uma desgraça...culpada por tudo o que de mal acontecia a minha volta... agora 30 anos depois, sei que eram os meus receios a falar mais alto, mas creio bem no fundo de mim que o sentimento de culpa foi sempre o cordão umbilical que me fez recordar e sonhar. Acredito que foi o que eu trouxe da minha vida anterior... e que os anos trataram de emendar.

Fica o meu testemunho, valha ele o que valer é real e ainda mexe muito comigo falar deste assunto.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Bonito o teu sonho, Blackstar. E triste também. Fizeste-me lembrar um programa na televisão, mais concretamente na SIC, em que um profissional fazia regressões. Pelos visto terão acabado com o dito programa porque um dia houve barraca. Acho que foi alguém que não queria acordar da regressão... Lembro-me de ouvir relatos incrivies de memórias passadas...
Templa - Membro nº 708

Há muitos anos que queria por isto por escrito. Pessoalmente já pensei em fazer uma regressão mas tenho medo. Confesso que tenho medo do que vou sentir quando acordar.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

#116
Boas,
Devo dizer que, em principio não acredito na reencarnação, (mas acredito no Sub-consciente colectivo) como dado adquirido, ou seja , acessível e disponível a todos !!
As razoes ate podem ser básicas, mas são basilares, desde a antiguidade ate ao presente !!
De uma forma muito sucinta, explico essas razoes :

1º - O termo "Reencarnação", significa que :
*" Os seres humanos têm alma, que pode ser separada de seu corpo, temporariamente no sono, e permanentemente na morte."
* "As almas podem ser transferidas de um organismo para outro"
.
Origem: Wikipédia

Bem... começando por aqui,

Se é, Permanente na Morte, logo não reencarna, pois a morte e a vida , são distintas como agua e vinho !!

Reparem noutras possibilidades ... Alguém morre, logo vai reencarnar num organismo aleatório.
Isto quer dizer, que eu, quietinho no meu canto, quer coma bife, quer coma couves, posso estar a almoçar ou jantar a minha Avó ou Tia, ou algum familiar meu ou de outros... :o
Outra coisa que me incomoda, sobre este assunto, é como explicar que na Antiguidade, o numero de População na Terra, era muitíssimo inferior aos nossos dias, e se a reencarnação realmente é verdade, há de haver muita gente sem alma, uma vez que a População é superior em numero, nos dias que correm, sem contar, com a maior longevidade !! Digo eu !! ::)

Há seguramente corpos a mais, para as almas disponíveis !!   ::)

Se considerarmos, a parte em que "consumimos", Organismos Reencarnados, não acham que era chato alguém reencarnar sempre numa batata ?? ;D
Se a Reencarnação serve, para o aperfeiçoamento espiritual de cada um, por etapas, então " permanente na morte" não faz sentido, e reencarnar num cão até pode não ser mau  ( se não for na China )!!  ;)
Já para não falar, que o Inferno Eterno não faz sentido, pois, há sempre mais uma vida para reparar os pecados !!

É só uma opinião !!




Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

AndreiaLi
#117
Quando o Ser atinge um patamar de consciência Evolutiva Superior, aí ele decide quando vai reencarnar. Se a sua alma for imortal.

Citação de: AndreiaLi em 04 abril, 2011, 00:17
Quando o Ser atinge um patamar de consciência Evolutiva Superior, aí ele decide quando vai reencarnar. Se a sua alma for imortal.

olá

Embora não entenda muito bem o que queres dizer com isso, ou para mim seja um pouco vago, ainda subsiste a duvida :

1º como explicar o crescente numero de pessoas, e neste caso almas ...

2º Se uma alma está "Permanente na Morte", como pode sair desse estado, a seu bel prazer  ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Respeito a tua opinião Seth e sem duvida, a tua argumentação dá que pensar. Mas como explicas alguns fenómenos como por exemplo o que descrevi acima?
Poderá ser algum tipo de memoria genética?
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."