Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Provas de Reencarnação
    Iniciado por humildadever
    Lido 52.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu proprio já fiz regressão a pessoas e constatei que em hipnose as fobias que tinham em vida tinham a ver com vidas passadas...

-Hiperligação removida-


Tenho um amigo meu que diz que na sua vida passada foi Jesus  ??? Se é verdade não sei, mas a mãe dele participa em aulas sobre isso

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.


eu não sou tao importante, fui soldado numa guerra e alguem muito pobre que foi assassinada ao presenciar o assassinio de um padre.

Ehh... a historia da minha...se não estava a matar estava a ser morta  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.


Citação de: humildadever em 10 abril, 2009, 23:47
Eu proprio já fiz regressão a pessoas e constatei que em hipnose as fobias que tinham em vida tinham a ver com vidas passadas...

-Hiperligação removida-



Olá Humildadever,
Não são permitidas publicidades directas ou indirectas a sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros, para esse efeito a divulgação dos mesmos devem ser feitos através de mensagem privada quando solicitado o endereço do fórum em questão. Por esse motivo foi removida a hiperligação colocada na mensagem.

Obrigado pela compreensão  :)

Regras Gerais do fórum: Nº2
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Pelo que já me disseram fui um viking  ???
Fica-me bem  :D
Believe to see...

E onde vão buscar essas informações?

Citação de: humildadever em 12 agosto, 2009, 18:55
DIANA como soube isso?

Atraves de sonhos. Quando os sonhei fiquei muito incomodada e falei disso as pessoas no centro espirita e foi me explicado que conforme vamos tendo mais aberturas o universo proporciona-nos informações a cerca de vidas passadas. De certa forma explica algumas situações da nossa vida presente. "Eu" não suporto violencia , não gosto nem de ver filmes de guerras. Sempre pensei que fosse mania minha...acontece que na tal guerra em que participei era a responsavel por recuperação de identificações dos falecidos em combato, tinha que precorrer os campos a arrancar as chapas identificadoras dos falecidos para aqueles que ainda não tinham falecido mas estavam em soferimento tinha que os matar com uma faca que tinha no cinto...muito primativo.
No outro não sei quem era pois o sonho misturava o tempo actual com o passado (no centro tambem disseram que era normal pois teria sido um acontecimento que marcou a minha alma e se o vivesse na sua integra iria ser muito doloroso) Vi um cemiterio velho so tinha quatro ou cinco campas e uma capela pequena. estava um senhor com uma batina branca com uma cruz vermelha no centro, dois individous saltaram o murro branco que cercava o tal cemiterio e com facas mataram no. Tiraram lhe as roupas e atiravam para longe de depois com facas cortaram lhe o corpo em pedaços, os pes as maos os antebraços etc ate ficar so mesmo o corpo sem cabeça, depois eu fiz um barulho e eles vieram atras de mim...pronto o resto não vi mas sei que morri.
Houve tambem a hipotece que nesta vida eu tivesse cruzado com almas reencarnadas desse tempo e ao elas serem boas para mim agora a minha alma perdou-os e foi simplemente um "sei o que fizeste mas ja passou"
Não sei  :)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Segundo o que me disseram estou na minha 3ª vida  ;D supostamente ja fui comandante de um barco a procura de novas terras  ;) e na ultima uma mulher que morreu muito muito velha e que tinha muitos livros.

Citação de: BlackLizard em 12 agosto, 2009, 22:24
E onde vão buscar essas informações?

Bem no meu caso foi uma tia minha que me disse, ela diz simplesmente que consegue saber ao olhar para ti. Nao sei se é verdade e fui mesmo isto numa vida passada, mas fica a hipotese.
Gostava um dia de fazer regressao com hipnose, so para verificar se é verdade ou entao ficar a descobri-la  ;)
Per Aspera Ad Astra

Tambem adorava fazer hipnose  :) mas queria filmar tudo para ver a minha figura  ;D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

wow Diana nunca tinha ouvid falar nisso de sonhar com coisas que nos aconteceram mesmo em vidas passadas, apenas que podiamos sonhar com pessoas e objectos. Achei isso muito interessante mesmo. Mas uma coisa, que queres dizer com 'ir tendo mais aberturas'? nao percebi bem
Per Aspera Ad Astra

pois tambem eu...estou a vender o que tambem ja comprei lol... Aquilo que eu percebi disso foi que quando iniciamos o nosso reconhecimento de capacidades o universo não nos deixa ter tudo assim de repente. Vamos nos conhecendo a nos proprios de forma diferente vemo-nos como nunca nos vimos. Ao iniciar esse caminho vamos subindo de "patamares", o universo disponibiliza informações que nos necessitamos para atingir um novo autoconhecimento. E claro cada um tem a sua coisa seja sentir, ouvir, ver etc ou mesmo mais do que uma ou mesmo todas. As aberturas são os desenvolvimentos, os momentos Ah-ha! em que subimos de patamar.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Certo! ^^
Obrigada pela explicaçao  :)
Per Aspera Ad Astra

AbelhaMaia
heys  ;D
achei o post muito interessante  e por isso resolvi dar o meu testemunho.
ja fui a um hpnoterapeuta conhecido, que fazia regressões, e também a uma médium. ambos me disseram, e isto varia de pessoa para pessoa, que há indivíduos mais susceptíveis que outros a receber ou rcordar supostas memórias de vidas anteriores.
A mim então supostamente calhou numa ser esposa de um marajá e ser uma judia que viveu na 2ª guerra mundial e que a caminho de comboio para um campo de trabalhos forçados um militar alemão abriu o vagão e empurrou-me para me tentar salvar a vida, quando o comboio abrandou ;D não morri no campo mas provavelmente de frio ;D