Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • De há 6 anos para cá sou vítima de magia negra
    Iniciado por freedom
    Lido 11.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Callendulla
#15
Olá,

quando a nossa saude começa a piorar, a perder trabalho não ha pensamento positivo!! Há trabalhos e protecções que tu proprio podes fazer para quebrar essas feitiçarias... Mas nao te des por vencido nunca!!!!

Mephisto
Boa tarde Callendulla, não é permitido a colocação de contactos  e-mail nas mensagens. Obrigado   ;)

Callendulla
Citação de: Mephisto em 27 julho, 2012, 15:32
Boa tarde Callendulla, não é permitido a colocação de contactos  e-mail nas mensagens. Obrigado   ;)

mephisto agradeço... foste o terceiro a avisar hehe obrigada pela dica :P

Existe algo tenho vindo a notar, não só aqui no fórum, mas também junto de quem vou conhecendo.

Nem tudo o que nos acontece é magia (negra, branca, amarela, ou às bolinhas).

Uma vez que acredito piamente no karma de quem pratica magia maldosa (a chamada magia negra), também acredito que muitos percalços da nossa vida são precisamente o pagamento de facturas antigas (karma).

Não estou a afirmar que este é o caso, mas aconselho a averiguar os seus procedimentos e atitudes para com os outros, em todas as esferas da sua vida, antes de suspeitar de magia.

se realmente ainda considerar que tudo o que passa não tem a ver com: crise económica, com inveja de amigos, com falta de amor, então pode tentar afastar o que, supostamente, lhe fizeram, tendo sempre em consideração que as retaliações também são puníveis.

Protecção sim, retaliação hummm não.

:::Verinha Mágica:::

Callendulla
Acredito em providência...mas carma nao...

coloque uma gota de prata nos cantos do apartamento ( veja planta externa) ( quebre o reboco) ou nos cantos do terreno, e se livre de qualquer coisa que ganhou de alguém.... é isso que esta pegando vc !!!
reflita que vc vai ver que as coisas começaram a complicar depois de um agrado que fizeram para vc, aqui isso, é muito comum!!!

A tua força, o teu poder, estão dentro de ti. No teu centro, no teu coração.
Aí vais encontrar tudo o que precisas para te livrares dos fantasmas que te andam a perseguir através das magias que te são direccionadas.
Não tenhas medo. O medo tira-te a força. Respira de olhos fechados e pensa em coisas que te sejam bem agradáveis. Deixa-te preencher por essa energia boa. Deixa que essa energia transborde para além de ti. Assim o teu poder é ilimitado. Tenta manter-te nesta vibração. Assim, nada nem ninguém te poderão afectar.

Podes defumar-te e ti ao teu quarto e à casa onde resides com intensão de que toda a energia negativa que te foi enviada pela pessoa tal, seja transmutada, levada para lugar seguro onde não te afecte mais a ti e aos que te estão próximos. Na defumação podes usar alfazema e canfora.
Boa sorte. Muita Luz! 

anaferreira
Citação de: HelenaJorge em 14 agosto, 2012, 18:23
A tua força, o teu poder, estão dentro de ti. No teu centro, no teu coração.
Aí vais encontrar tudo o que precisas para te livrares dos fantasmas que te andam a perseguir através das magias que te são direccionadas.
Não tenhas medo. O medo tira-te a força. Respira de olhos fechados e pensa em coisas que te sejam bem agradáveis. Deixa-te preencher por essa energia boa. Deixa que essa energia transborde para além de ti. Assim o teu poder é ilimitado. Tenta manter-te nesta vibração. Assim, nada nem ninguém te poderão afectar.

Podes defumar-te e ti ao teu quarto e à casa onde resides com intensão de que toda a energia negativa que te foi enviada pela pessoa tal, seja transmutada, levada para lugar seguro onde não te afecte mais a ti e aos que te estão próximos. Na defumação podes usar alfazema e canfora.
Boa sorte. Muita Luz! 
Era tão bom que uma pessoa que sisma que anda embruxado à 6 anos com uma simples "defumação" ficasse bem... nem com 2 nem com 3...não vai assim...
A pessoa em questão tem que mudar a maneira de pensar e então ai quem sabe se resolve
Mas mal não lhe fará com certeza!
Uma defumação no fundo é um exorcismo...sim exorcismo...então todos temos esse poder e essa força?
Creio que não
Toda a gente tem capacidades mediúnicas mas o que não significa que eu consiga fazer o que o vizinho faz e vice-versa

#23
Se a pessoa "sisma", constroi ela mesma os seus fantasmas. O sabotador interno que todos nós temos mais ou menos poderoso, a isso nos leva. A razão que a levou a isso, só analisando...

No entanto, acredito por experiência própria, que só a pessoa, perante factos que lhe elevem a auto-estima, o poder pessoal e o amor-próprio, se pode curar.

Foi isso que senti aqui.
Que poderá haver mais que isto, poderá. O outro estar a ser olhado como espelho e refletir os fantasmas que a mente da própria criou.

Mas a cura está no coração e no amor. Muita Luz

Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.

Eu tenho uma definição muito própria de magia. Acredito que nós conseguimos influenciar o meio que nos rodeia através da energia que emanamos e canalizamos para um determinado fim. Inconscientemente é o que fazemos todos os dias, nem que se manifeste apenas pelo nosso estado de espírito. A capacidade de influenciarmos alguém depende da capacidade do outro se deixar influenciar. Tão simples quanto isto.

Por exemplo, se eu acreditar em magia negra e que alguém está a fazer um ritual qualquer para me prejudicar é quase certo que vou passar a reparar mais nas coisas menos boas que me acontecem, justificando assim aquilo em que acredito. Não interessa se o ritual é feito com cabeças de galinhas, estômago de avestruz ou flores do campo. Isso é irrelevante. O que conta é aquilo em que acreditas...

Se acreditares que tudo aquilo que essa pessoa te faz não passam de disparates e se tiveres força de vontade suficiente para atirares isso para trás das costas podes ter a certeza que não te vais deixar abater como estás agora.

Tenta melhorar a tua autoestima e, acima de tudo, mentaliza-te que, por muito que o outro se esforce, não te vais deixar abater. Isto é muito fácil de fazer quando estamos bem de saúde e estamos confiantes em nós próprios. Caso não seja o caso vais ter de, em primeiro lugar, ficares bem contigo própria e arranjares força junto dos teus amigos. Procura divertir-te, passear e estares junto de quem gostas.
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Citação de: DarkAvenger em 14 agosto, 2012, 19:41

Se acreditares que tudo aquilo que essa pessoa te faz não passam de disparates e se tiveres força de vontade suficiente para atirares isso para trás das costas podes ter a certeza que não te vais deixar abater como estás agora.

Tenta melhorar a tua autoestima e, acima de tudo, mentaliza-te que, por muito que o outro se esforce, não te vais deixar abater. Isto é muito fácil de fazer quando estamos bem de saúde e estamos confiantes em nós próprios. Caso não seja o caso vais ter de, em primeiro lugar, ficares bem contigo própria e arranjares força junto dos teus amigos. Procura divertir-te, passear e estares junto de quem gostas.

Não podia ter dito melhor  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

anaferreira
#26
Citação de: HelenaJorge em 14 agosto, 2012, 18:23
Na defumação podes usar alfazema e canfora.
Pegando aqui num tópico muito interessante de um membro do fórum "Nita" e sendo isto tudo verdade e não havendo necessidade de ir buscar explicações a outro site qualquer gostaria que a "HelenaJorge " tivesse um bocado de cuidado antes de  "receitar" seja o que for a alguém pois poderá estar a provocar maiores problemas do que a dita bruxaria.


Utilizações e efeitos da Cânfora

A Cânfora tem várias utilizações na industria, podendo ser utilizada em:

- Livros e Cadernos - como replente de insectos.

- Tintas e Venizes - como solvente.

- Sabão; Sabonetes; Cosméticos e desodorizantes - para disfarçar o cheiro de certos ingredientes.

- Farmacologia - anti-séptico; estimulente cerebral; exprectorante; estimulante cardio-vascular; anti-parasitante (sistema gastro-intestinal).

- A Cânfora é um metabólito secundário, que nas plantas, tem um efeito aleopático, isto é, inibe o crescimento e o desenvolvimento das plantas vizinhas.

- Em 1980 a FDA (Food and Drug Administration  - EUA) estabeleceu o limite de 11 % de cânfora nos produtos alimentares, e proíbiu os chamados óleos de cânfora, isto devido ao risco de envenenamento, que pode ser precedido de disturbios mentais, irritabilidade, hiperactividade neuro-muscular e movimentos desconexos das extermidades, os sintomas aparecem ao fim de 5 - 90 minutos depois da ingestão, dependendo da quantidade ingerida e do peso da pessoa.




Considerando que a literatura ressalta o risco de toxicidade de preparações contendo altas concentrações de cânfora(2,4,6);

Considerando que o uso tópico da cânfora em concentrações que excedam 3% apresenta efeito de analgesia(3);

Considerando que um Painel Técnico do FDA recomendou a concentração máxima de 2,5% para produtos de uso externo contendo cânfora(5);

Considerando a hepatotoxicidade apresentada pela cânfora quando aplicada topicamente em bebês(1);

Considerando que a dose letal da cânfora, via oral, para crianças é de 1 grama e que, em adultos, 2 gramas evidenciam sintomas de toxicidade(6);

Considerando que a cânfora atravessa a barreira placentária, provocando efeitos embriotóxicos e abortivos(7);

Considerando que a cânfora é utilizada em esmaltes de unha como plastificante para éteres e ésteres de celulose(;

Considerando o exposto, a CATEC-Câmara Técnica de Cosméticos recomenda e a Gerência-Geral de Cosméticos determina:

1) estabelecer a concentração máxima de 4% de cânfora em esmaltes para unhas, mantendo-se sua classificação como Grau de risco I;
2) estabelecer a concentração máxima de 2,5% de cânfora para os demais produtos cosméticos e classificá-los, para fins de registro, como Grau de risco II;
3) proibir o uso de cânfora em produtos para crianças com idade inferior a 2 anos;
4) na rotulagem dos produtos cosméticos contendo cânfora, deverá constar obrigatoriamente:
a) manter fora do alcance de crianças
b) não aplicar sobre a pele irritada ou lesada
c) não utilizar durante a gravidez


Não leve isto como qualquer ataque pessoal até porque não a conheço nem é essa a minha intenção e sim que todos juntos possamos aprender sempre mais

Citação de: blackswan em 02 março, 2012, 02:38
Boas
Se não acreditares na magia negra ou em qualquer tipo de magia nada te vai afetar .
Conseguires colocar a tua mente a cima de tudo vais ver que tudo vai correr melhor
Desculpa, mas não concordo contigo. Eu conheço pessoas que não acreditavam em magia negra, mas a verdade é que a vida delas ficou completamente do avesso, que começaram a pensar que haveria ali mais qualquer coisa, porque a vida já não estava a levar o rumo normal, mas claro isto é a minha opinião.

Eu não te vou dizer que não existe (mesmo a minha concordância num post anterior seria para a "cura" e não para o "fenómeno") porque já o vi acontecer na 1ª pessoa. Para te ser sincera sei que neste momento devo estar a ser vítima disso (mas evito pensar para lhe retirar a força), contudo o melhor a fazeres é tentares seguir em frente da melhor maneira que conseguires. Quando mais acreditas em algo mais força lhe dás (válido para o bem e para o mal) e se respondes na mesma moeda não és melhor do que o outro e vais piorar a situação. "Não há bem que sempre dure, nem mal que perdure" - agarra-te a essa ideia, tenta fazer a tua vida do dia-a-dia de forma normal. Há dias em que as coisas vão estar piores, mas nos dias em que estão melhores tu recuperas. Acaba por passar, mas não digo que seja rápido ou fácil (eventualmente começa a perder efeito e a outra pessoa cansa-se). Pensamento positivo, força e fé são palavras chave...

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: freedom em 01 março, 2012, 19:44
Boa tarde,

O motivo que criei este topico, é com o intuito de me poderem ajudar, uma vez que ja recorri a quase tudo(excepto a magia negra) para que me conseguisse livrar das magias negras,que uma certa pessoa que faz desde á 6 anos para cá.
O objectivo é destruir a minha vida a nivel sentimental, e profissional.
A minha pergunta é: Existe algum meio, para nao estar constatemente a sofrer "ataques" vindo dessa pessoa., algum tipo de protecçao?

ps: essa pessoa possui conhecimentos sobre magia negra.

Obrigado a todos
Olá , pelo tópico que postaste presumo que pouco sabes a respeito , portanto teu auto diagnóstico é insuficiente para definir-se uma conduta , da mesma forma que se tu fores ao médico e dizer-lhe que estas com um adenocarcinoma gástrico indiferenciado estadiado t1m1n0 ele não vai arrancar teu estômago mesmo que sejas outro médico , sem antes antes  verificar quais  sintomas se manifestam , quais os sinais clínicos que se apresentam , e o quê revelam os exames da propedêutica armada . Se tu suspeitas seres  alvo de algum malefício de magia negra ou de feitiçaria , procura quem tenha conhecimento para verificar o que ocorre , para estabelecer-se uma conduta acertada . Procure um centro espirita kardecista ou um terreiro de umbanda , na impossibilidade procure um sacerdote cristão e mantenha-se ligado a alguma fraternidade religiosa , só Jesus conseguiría enfrentar as forças das trevas isolado .