Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • De há 6 anos para cá sou vítima de magia negra
    Iniciado por freedom
    Lido 11.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

O motivo que criei este topico, é com o intuito de me poderem ajudar, uma vez que ja recorri a quase tudo(excepto a magia negra) para que me conseguisse livrar das magias negras,que uma certa pessoa que faz desde á 6 anos para cá.
O objectivo é destruir a minha vida a nivel sentimental, e profissional.
A minha pergunta é: Existe algum meio, para nao estar constatemente a sofrer "ataques" vindo dessa pessoa., algum tipo de protecçao?

ps: essa pessoa possui conhecimentos sobre magia negra.

Obrigado a todos

Bom, para quem acredita em magias, essa pessoa que dizes que faz magia negra contigo, deve estar ciente que tudo isso vai ter um reverso. É a lei do Karma.
"só se desilude, quem se ilude"

Sim, é uma pessoa direccionada para a maldade. Nao sei o que vai ser dela, nem o que vai ser de mim...

Boas
Se não acreditares na magia negra ou em qualquer tipo de magia nada te vai afetar .
Conseguires colocar a tua mente a cima de tudo vais ver que tudo vai correr melhor

Bom dia,


Ok, vou fazer isso!
Obrigado pela ajuda!

Não acreditar é a maior vitória deles, te adormece mais a consciencia!
Faça isto: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17987.0.html

É um bocado dificil não acreditar depois de se estar a sofrer as consequencias na pele.

anaferreiraf
Citação de: GabrielLux em 02 março, 2012, 12:44
Não acreditar é a maior vitória deles, te adormece mais a consciencia!
Faça isto: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17987.0.html

Também concordo! Experiência própria!

Citação de: freedom em 01 março, 2012, 19:44
Boa tarde,

O motivo que criei este topico, é com o intuito de me poderem ajudar, uma vez que ja recorri a quase tudo(excepto a magia negra) para que me conseguisse livrar das magias negras,que uma certa pessoa que faz desde á 6 anos para cá.
O objectivo é destruir a minha vida a nivel sentimental, e profissional.
A minha pergunta é: Existe algum meio, para nao estar constatemente a sofrer "ataques" vindo dessa pessoa., algum tipo de protecçao?

ps: essa pessoa possui conhecimentos sobre magia negra.

Obrigado a todos

Olá . Esse tipo de magia só pode ser combatido pelo Oposto, Magia Branca, Praticada em muitos terreiros de Umbanda. Procura um terreiro e fala com o pai ou mãe de Santo eles podem ajudar sem duvida nenhuma.
Eles estão no meio de nós!

Citação de: blackswan em 02 março, 2012, 02:38
Boas
Se não acreditares na magia negra ou em qualquer tipo de magia nada te vai afetar .
Conseguires colocar a tua mente a cima de tudo vais ver que tudo vai correr melhor

Isto.

Mais toda a agente vai dar receitas infalíveis para uma coisa que ninguém sabe muito bem o que é... Magia negra? Magia branca, mas que raio? Desde quando há magia com cor...

Analisa bem a coisa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#10
Citação de: blackswan em 02 março, 2012, 02:38
Boas
Se não acreditares na magia negra ou em qualquer tipo de magia nada te vai afetar .
Conseguires colocar a tua mente a cima de tudo vais ver que tudo vai correr melhor


Se colocou e criou este tópico definitivamente acredita em magia negra, e como qualquer ideia fixa, é um bocado difícil de se ver livre dela, uma vez que já a sentiu os efeitos e tudo. :)

Se já recorreste a diversos meios para te protegeres contra esses ataques e nenhum surtiu efeito, creio que o problema de não conseguires proteção se resume à tua pessoa. Não basta apenas fazer por fazer, tens que estar consciente e realmente acreditar que consegues proteger-te contra essa bruxaria. O mesmo acontecerá se recorreres a orações ou qualquer prática que te possa dar essa margem de segurança. Se acreditares mais na tua fraqueza, do que na tua capacidade para te protegeres, é claro que nunca vai resultar.

Boa sorte e espero que realmente encontres aquilo que precisas para te defender.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: akasha867 em 06 maio, 2012, 00:19
Isto.

Mais toda a agente vai dar receitas infalíveis para uma coisa que ninguém sabe muito bem o que é... Magia negra? Magia branca, mas que raio? Desde quando há magia com cor...

Analisa bem a coisa...

Parece-me que quem não tem muita informação sobre este assunto é a cara amiga, afinal qualquer um pode acreditar no que bem quiser, antes de opinar desnecessariamente devia informar-se melhor sobre o que significa branco e negro na magia.
Não é propriamente a cor como é óbvio.
Eles estão no meio de nós!

Pessoal  ajudem não compliquem, as  respostas as duvidas de uns  ajudam outros e só assim evoluímos em todos os sentidos.

Muita luz

Inominado
Freedom, podes recorrer à magia negra na tentativa de solucionar o teu problema, mas garanto-te que a solução não será definitiva e no final ainda estarás bem pior...

A verdadeira solução és tu que a tens dentro de ti! É o teu coração, o teu pensamento!

Se conseguires manter o teu pensamento no bem, no amor ao próximo, na fraternidade, na caridade, nenhuma magia negra funcionará.

Não é fácil mantermo-nos no caminho da rectidão moral e do bem, mas o que é facto é que é o único caminho que temos para vivermos sem influência negativas.

Como disse o Swidorf, muita luz!

Citação de: gabriellus em 06 maio, 2012, 08:59
Parece-me que quem não tem muita informação sobre este assunto é a cara amiga, afinal qualquer um pode acreditar no que bem quiser, antes de opinar desnecessariamente devia informar-se melhor sobre o que significa branco e negro na magia.
Não é propriamente a cor como é óbvio.

Eu não percebo nada de nada. Não se preocupe, não vejo foi porque lhe causou comichão a minha resposta, Como muito bem diz, posso acreditar e, como curiosamente estamos num forum, posso opinar no que bem entender.
E sim acho que a magia não tem cor, para a além de achar que a maior parte é treta, de gente que quer ganhar dinheiro, e prejudica outros com isso.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld