Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxaria
    Iniciado por Artemysia
    Lido 1.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal.

Desde que terminei com o meu ex namorado que têm aparecido vários indicios de bruxaria a porta da minha casa. Sei do que se trata e sem até por quem são feitos. Precisava de saber como posso proteger-me contra o mal que me querem fazer e anular os efeitos da magia..

Muito obrigada a todos desde já.

Ligeia
Olá Artemysia,

Se sabes quem te anda a fazer isso porque não falas com a pessoa? Desconheço as tuas "crenças" quanto a estas coisas, porém uma boa e séria conversa costuma ser útil (principalmente se for para chamar a pessoa à razão e evidenciar o quão infantil, imaturo e inútil é o tipo de comportamento que está a ter para contigo; se ainda assim a pessoa mantiver a sua conduta o melhor mesmo é optar por um dos extremos: ignorar por completo ou partir para a acção legal, desde que haja matéria para isso). Alguma vez enveredaste pela magia com essa pessoa (o teu ex, presumo)? Se a resposta for afirmativa pode ser apenas o universo e o seu eterno retorno das acções...

Espero que não leves a mal o que escrevi, a intenção não é ofender nem menosprezar o que te apoquenta.  ;)

Olá :)

Já conversei sobre isso com a pessoa em questão mas nada foi feito. Anteriormente ela tentou prejudicar-me sem recorrer a magia, chegando mesmo a agredir-me. Nessa altura fiz queixa na polícia mas nada foi feito.
Nunca recorri a magia no sentido de prejudicar ou vingar-me de alguém. Sou crente mas nada experiente nesses domínios.. Não quero fazer mal a quem me tem feito isto. Apenas quero estar protegida :)
Não levei a mal nada do que disseste, sei bem que é sempre dificil opinar sobre estas coisas quando não conhecemos a fundo as pessoas e as situações.
Obrigada por teres respondido :)