Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Eletrocinésia?
    Iniciado por Faízka
    Lido 704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,

Bem, é o seguinte... acho que isto é bem clichê, mas eu sou novo por aqui. Não sou de Portugal; sou brasileiro, então talvez minha escrita possa parecer um pouco estranha. No geral, não sou muito crente no sobrenatural (não vejo problema em acreditar, embora), e por isso não sei se participarei ativamente deste fórum (que por sinal, é extremamente organizado)... mas tem uma área em especial que me fascina: poderes mentais.

Na minha opinião, é possível que poderes psíquicos e a ciência caminhem juntos. Afinal, não já foi provado (e desmentido, embora esta seja a mentira real) que o ser humano utiliza apenas 10% de sua capacidade cerebral? Então, o que não poderíamos fazer com mais alguns porcentos? Com prática, deve ser possível despertar mais da capacidade humana, permitindo uso de tais habilidades.

Eu já procurei muito na internet sobre esse assunto (em especial Eletrocinésia, supostamente a arte de controlar a eletricidade), mas só encontro cópias e mais cópias (sendo uma delas de um tópico deste fórum, inclusive, cheguei até aqui por um link de Fonte). Encontrei dois tipos de treinamentos, um pouco diferentes um dos outros.

Mas voltando... como eu disse, algo que muito me cativa é a Eletrocinésia. Neste post do fórum podemos ler um tutorial sobre o assunto. Porém, pelas datas, parece-me que o tópico já foi abandonado.

Então, o que quero saber é se alguém, neste fórum, domina Eletrocinésia; caso a resposta seja positiva, poderia me dar umas dicas? Ou explicar exercícios para iniciantes [detalhadamente, se possível, pois achei a explicação do tópico meio vaga (por exemplo, não sei se devo ficar fitando apenas a parte de cima do meu dedo ou meu dedo como um todo)]. Enfim, reexplicar o processo para desenvolvimento de habilidades elétricas, de forma mais bem explicada (pois aquilo era apenas um resumo).

Também tenho outra dúvida... caso eu adquira habilidades elétricas, é necessário repôr a eletricidade no meu corpo? Alguns guias na internet (ou melhor, algumas cópias de um dos guias) insinuam que é preciso "carregar" seu corpo, com um cabo de notebook por exemplo. Achei isso meio que loucura, mas, vai saber...

Eu ficaria muito grato se alguém que dominasse essa arte pudesse me indicar um bom material para estudo, ou de preferência, reexplicar como adquirir habilidades elétricas!

Bem, é isso.
Desculpe pelo post um pouco grande, sou um pouco prolíxo (embora não tenha o "dom" da escrita).

Até =D

@EDIT: Ah sim! Perdoem-me se postei na área errada... apenas acho que seja a certa porque é a mesma em que aquele tópico foi postado. Mas eu realmente não achei nenhuma mais apropriada...