Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A vossa opiniao
    Iniciado por Carmilla
    Lido 6.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Tell,
Longe de mim dizer que existe, de facto, uma caveira ali. ;) Sou céptica, quase nunca acredito em fotos de "entidades", pode ser mesmo muita coisa, mas lá que é curioso é. :)
Pode ser mancha no filme ou no papel, mas intriga-me a perfeição da "entidade" (chamemos-lhe assim), entendes? Acredita que cada vez mais me arrependo ter deixado aqueles negativos em mãos alheias! Nunca mais repeti a proeza. Estas fotos para mim valem ouro e não poder fazer scan delas ou revelá-las outra vez deixa-me mesmo muito chateada. :(

Carmilla
Assim que eu vi sua foto,me lembrei de um dos personagens do Resident Evil 4..não sei o que pensam,mas me parecem muito parecidos..

Vai a imagem do mesmo:




Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Faz realmente lembrar um chifrudo como esse personagem do Resident Evil.

Contudo, estou mais inclinado para pareidolia como, aliás, são a esmagadora maioria destas "aparições" (minha opinião). Mas... mas...  ::)

Já agora, que grupo é que estaba a actuar e que tipo de música era? É que a coisa também faz lembrar um pouco as imagens dos Iron Maiden e outros grupos afins. Coisas do meu tempo. hehe

Citação de: Miguel.C em 02 março, 2012, 13:17
Faz realmente lembrar um chifrudo como esse personagem do Resident Evil.

Contudo, estou mais inclinado para pareidolia como, aliás, são a esmagadora maioria destas "aparições" (minha opinião). Mas... mas...  ::)

Já agora, que grupo é que estaba a actuar e que tipo de música era? É que a coisa também faz lembrar um pouco as imagens dos Iron Maiden e outros grupos afins. Coisas do meu tempo. hehe
Pois, não sei. Talvez tenhas razão.
Grupo específico não vou dizer, mas era metal e não havia qualquer espécie de "boneco" a enfeitar o palco. ;)

Mephisto
Oh diz lá o nome da banda! Não eram os Cradle? As fotos estão muito sinistras embora não ache que tenham nada de sobrenatural por uma razão. O Diabo é o mais bonito dos anjos logo, se os outros são pintados todos bonitinhos ele tem de ser uma espécie de Brad Pitt lá das alturas.
Já agora curto o teu nick, tanto como do livro que lhe dá titulo ;)

Cumprimentos

Mephisto, como já disse atrás sou céptica. ;) A foto é interessante e sempre quis saber a opinião dos outros.
E obrigada. Também gostei muito do livro. :)

Também acredito que seja pareidolia.
É incrivel o que nosso cerebro faz,transformando uma imagem qualquer,aparentemente sem sentido em algo tangivel.
eu,por exemplo,olhando melhor a primeira foto,CONSEGUI ver uma pessoa de cabeça baixa por cima da guitarra..

Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

#22
Ai que imagem aterradora, para mim é mesmo um demonio. Esse local é mesmo assombrado por algo mesmo mau. Nada tem de fantasma, tem é de demoniaco. que DEUS a proteja. Muita paz e luz.

Citação de: gitana em 03 março, 2012, 19:35
Ai que imagem aterradora, para mim é mesmo um demonio. Esse local é mesmo assombrado por algo mesmo mau. Nada tem de fantasma, tem é de demoniaco. que DEUS a proteja. Muita paz e luz.
Muito sinceramente a imagem desperta-me mais curiosidade do que medo. :)
Mas não acredito que o Garage tenha alguma coisa de assombrado... já lá estive várias vezes e não achei o local nada de especial. :)

Cara carmilla, você colocou as fotos para darmos a nossa opinião, e eu vou mesmo dar a minha opiniao. Eu na primeira foto, vejo um rosto por cima da guitarra, e vejo o rosto dessa entidade demoniaca, e não é só ver, eu esta noite tive pesadelos com esta foto. Eu sou medium e sensitiva, só que ainda não procurei ajuda para me aperfeiçoar. E eu pelas fotos costumo sentir coisas, como por exemplo cheiros, medo, alegria, paz. No outro dia a minha amiga me mostrou uma foto, em que ela estava com uma amiga dela de trabalho, e me deu um forte arrepio, e comecei a falar tudo o que me vinha na mente. E a minha amiga ficou assustada comigo, pois eu advinhei tudo o que essa amiga dela que estava na foto, em que estava metida. Senti que essa amiga dela, anda a mecher com magia negra, e que ela era uma pessoa vingativa e má, e que era para ela ter cuidado com essa amiga dela. E a minha amiga confirmou mesmo tudo, que essa sua amiga dela, mexia com magia negra, e que fazia muito mal para as outras pessoas, e que era vingativa. Uma outra ocasiao, essa minha amiga me mostrou outra foto dela, e de repente me deu um forte arrepio, e lhe disse para ela ir no medico, pois que ela estava com uma enorme anemia, e que estava com um problema em um olho, e ela seguiu o meu conselho, e ela estava mesmo com uma enorme anemia, que poderia ter passado para leucemia, e tinha um problema grave em um olho dela, e já passou 1 ano e ela ainda anda a fazer controle, e tem de tomar muitas injeções para a anemia. Por isso cara carmilla, esse lugar está carregadissimo de energias e entidades muito pesadas. Mas isto é a minha opinião, quem quiser acreditar acredita. Muita paz e luz.

Oi gitana.
Evidentemente aceito a tua opinião. Nao sou médium, mas sou sensitiva, dai ter dito que nunca senti nada por ali, mas enquanto lá estive só pensava em aproveitar o tempo e divertir-me, logo nunca sequer pensei em mais nada.

Talvez haja algo por trás desta foto, do local e das pessoas envolvidas... Quem sabe? ;)

Bom frequentador de palcos assíduo, e normalmente por regra com as mesmas tecnologias (luzes, holofotes, fumo, etc), tenho várias fotos de concertos, onde a conjugação dessas várias coisas fazem efeitos muito engraçados e as vezes bem sinistros.
Penso que foi isto que se passou aqui.
A não ser que a dita banda seja devota ao diabo (brincadeira à parte) e o "patrão" tenha ido ver o concerto! :P

mas não, penso que não seja nada. mas que fez um efeito muito porreiro fez.
Abraço
;)
Ashesrain