Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Telefonema de um morto
    Iniciado por diogom
    Lido 9.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Jack Gordon em 28 fevereiro, 2012, 22:31

(YO gande Magda, andas te me muito apagada heim??  ;D ;))




hehehehehe.... é verdade. Tenho andado distraída com conversas no Facebook e também não tem havido muitas respostas nos tópicos mais interessantes nos quais gosto de participar.
Mas tenho cá vindo quase diáriamente...só não tenho é postado.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Seth em 29 fevereiro, 2012, 00:27
Bem, se calhar to a pôr a foiçe em ceara alheia, mas cá vai .. ;D

Jack, não acredito que tenha sido essa a intenção da Templa, apenas fez um comentário de humor, em função do tema...

Creio nisso, e aposto que não me engano ... ;)

Fica bem

Eu não me fio nela, mas isso é contigo.

------------------------------

Mephisto: entidades possuem energia e podem usa-la onde quiserem. Já vi mesmo usarem um microfone e tudo.

Mephisto
Citação de: Jack Gordon em 29 fevereiro, 2012, 00:33
Eu não me fio nela, mas isso é contigo.

------------------------------

Mephisto: entidades possuem energia e podem usa-la onde quiserem. Já vi mesmo usarem um microfone e tudo.


Eu sei disso Jack  ;) Não me lembro é delas deixarem rastos tirando quando se metem a partir loiça. Por isso fiz a alusão aos registos das chamadas. Há registo. Isso tem de ter uma explicação técnica. Quanto muito a origem teria garantidamente. Se nem um Hacker consegue tal proeza...

Citação de: Mephisto em 29 fevereiro, 2012, 00:29

Já ouvi não sei onde, se foi amigo, se foi por ai algures, alguém dizer que tinha um rádio antigo no quarto que desligado da ficha, algumas vezes se punha a tocar. Isso é flagrantemente anormal.

Bem, em relação ao tema e aos aparelhos electricos em espeçial, acredito mais em Poltergeist.
A mim por exemplo, numa casa que morei, acontecia que tinha um ventilador electrico.

A minha mulher já me havia dito que o sacaninha ligava-se, mas eu como quando durmo, pode acabar o mundo, ;D
salvo situações "anómalas", achei que era imaginação dela, até que .. vi.
E o desgraçado, mesmo desligado por mim da ficha, de noite ligava-se na ficha e a trabalhar ...

A solução que encontrei, até porque odiava a casa, vá-se lá saber porquê, foi mudar dali e rapidinho.
Demorei a eternidade de 1 semana ... mas mudei !  ;D

Até à data esse "problemazinho" foi-se !! ;D

Caraças !! :o  
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Mephisto
Ah pois é Seth ;D Aguenta-te  >:D
Quando lhes dá para isso é mudar mesmo. Já diz o ditado que quem está mal mude-se (lol)


#20
Citação de: Mephisto em 29 fevereiro, 2012, 00:41
Ah pois é Seth ;D Aguenta-te  >:D
Quando lhes dá para isso é mudar mesmo. Já diz o ditado que quem está mal mude-se (lol)



E mudo mesmo... Não vou em "bailinhos", que o chão pode ficar torto ...

Agora repara noutro promenor ...

A casa é numa zona, na qual praticamente vivi toda a minha vida ...
Trabalho na zona, desde novo, assim como a minha mulher, sempre com o publico ...
ou seja, somos (sem querer ser convecido), mais conheçidos que o Papa, e isto vem a respeito só depois de me pirar de lá,
e sem conversas sobre o tema a ninguém, um belo dia venho eu e a minha mulher do café e diz uma senhora :
" Então, moram na casa dos fantasmas ?"  :o

Ficámos de boca aberta, como é óbvio ... ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Jack Gordon em 29 fevereiro, 2012, 00:20
Se a Gitana é uma das pessoas que já se deparou com uma situação destas o que te faz pensar que estamos para aqui a brincar com entidades???  ::) ::)


Eu não acho que vocês estejam a brincar. Eu é que resolvi brincar com a situação. ;) E de modo algum estou a duvidar. Aliáds, já há casos idênticos aqui relatados e eu acredito que a tecnologia pode ajudar-nos a comunicar com o além. Aliás, é o que diz um tópico designado por "Comunicação Transcendental" se não estou em erro...

Abraço
Templa - Membro nº 708

Citação de: Seth em 29 fevereiro, 2012, 00:44
E mudo mesmo... Não vou em "bailinhos", que o chão pode ficar torto ...

Agora repara noutro promenor ...

A casa é numa zona, na qual praticamente vivi toda a minha vida ...
Trabalho na zona, desde novo, assim como a minha mulher, sempre com o publico ...
ou seja, somos (sem querer ser convecido), mais conheçidos que o Papa, e isto vem a respeito só depois de me pirar de lá,
e sem conversas sobre o tema a ninguém, um belo dia venho eu e a minha mulher do café e diz uma senhora :
" Então, moram na casa dos fantasmas ?"  :o

Ficámos de boca aberta, como é óbvio ... ;D


MAs como é que ela sabia que era assombrada??

___________


Templa:  no que o meu ou menos fio é uma cena que eu cá filtro...

Então como é que é possivel, o meu antigo numero fixo da cabovisao. enviar uma mensagem vazia para o telemovel do meu pai? No telemovel do meu pai dizia mensagem enviada do tal numero antigo fixo da cabovisao, porque mudei para tv cabo e o numero tambem mudou. E o meu pai só teve telemovel depois de já ter o numero novo da tv cabo, por isso os da cabovisao nunca na vida souberam o numero do telemovel do meu pai. E um numero fixo nao envia mensagens de sms para telemoveis. A mensagem nada tinha escrito, mas que foi estranho isso foi. E tambem me aconteceu, ter um telemovel velho na gaveta da minha mesinha de cabeceira, e estava desligado, sem bateria e sem cartão SIM. e estava desligado há meses. E muitas vezes seguidas, esse telemovel abandonado na gaveta, começa a tocar a musica do despertador, e me acorda por volta das 3 e 5 da manha. E essa altura foi horrivel, pois a minha irma quase morreu, e sempre que esse telemovel tocava, a minha irma, se estava a sentir mal e a precisar de ajuda. E quando o telefone fixo tocava para mim, tambem foi nessa altura em que ela quase morreu. Coincidencias ou nao, essas experiencias aconteceram, em fases mesmo criticas.

#24
Citação de: Seth em 29 fevereiro, 2012, 00:38
Bem, em relação ao tema e aos aparelhos electricos em espeçial, acredito mais em Poltergeist.
A mim por exemplo, numa casa que morei, acontecia que tinha um ventilador electrico.

A minha mulher já me havia dito que o sacaninha ligava-se, mas eu como quando durmo, pode acabar o mundo, ;D
salvo situações "anómalas", achei que era imaginação dela, até que .. vi.
E o desgraçado, mesmo desligado por mim da ficha, de noite ligava-se na ficha e a trabalhar ...

A solução que encontrei, até porque odiava a casa, vá-se lá saber porquê, foi mudar dali e rapidinho.
Demorei a eternidade de 1 semana ... mas mudei !  ;D

Até à data esse "problemazinho" foi-se !! ;D

Caraças !! :o  

Eu já passei por uma situação bem chata com um Poltergeist em Londres. Parece que eles adoram aquela cidade.
Na casa dos meus pais, tenho um que se gosta de revelar de vez em quando mas não é assim muito chato  ::).
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Jack Gordon em 29 fevereiro, 2012, 01:15
MAs como é que ela sabia que era assombrada??

___________


Templa:  no que o meu ou menos fio é uma cena que eu cá filtro...


Ok. Fiquei sem perceber, Mas não há problema. Cordial, como sempre.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Olá a todos,


Para responder a algumas dúvidas, cá vai:

Quando o meu tio me contou eu bombardeio-o com possíveis causas mais "terrenas".
Fui mesmo chato com ele, mas tudo dava a uma resposta - INEXPLICÁVEL.

Ele montou o telemovel na esperança de ver a chamada feita, mas nada.
Telefonou para a operadora a perguntar se era possível isso acontecer sem o telemovel estar ligado, se podia até ter sido um erro das linhas, etc, etc. Chegaram a ser até rudes com ele dizendo que era impossivel tal acontecer.
O cartão era o do pai, não foi trocado por nenhum outro.

Para responder ao Mephisto - sim eles eram muito próximos.


Cumprimentos!






Citação de: Templa em 29 fevereiro, 2012, 01:21
Ok. Fiquei sem perceber, Mas não há problema. Cordial, como sempre.

Abraço


Só quis dizer que eu é que cá sei no que me fio ou não

________________

Mas Seth, como é que essa senhora sabia que a casa era assombrada?? Já lá morou???





Citação de: Jack Gordon em 29 fevereiro, 2012, 01:24
Mas Seth, como é que essa senhora sabia que a casa era assombrada?? Já lá morou???


Que eu saiba, e é uma certeza de quase 99%, não.

A verdade é que, a casa tem bom aspecto, é remodelada/pintada com frequênçia etc, etc ..
Mas .. ninguém lá pára ...

Se souber de mais coisas depois conto ... ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

O que aconteceu pode ter sido uma brincadeira de mau gosto ou um fenómeno inexplicável.